LdC FL 7ª J: Juventus FC 2 - 0 SL Benfica, 21Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Faroleiro

Que plantel miserável

Passam passam passam

Têm medo de rematar

E o penalti...pode acontecer com qualquer um e não vou criticar nem culpar o melhor jogador do plantel..mas é perfeitamente sintomático e ilustrativo do actual Benfica do Banana e dos Chalupas

Agradecer ao Banana do Noçe Ruie e aos 65% que tanto mamam vinho de pacote....

Lebohang Mokoena

Ontem os gajos do Mata-Mata estavam a passar o pano ao Rui Costa, 65% dos associados só tem o que merecem

ZICKLER

Burik

Neste momento somos um clube patético sempre a perder nos momentos de decisão.

Redfield73

Citação de: Faroleiro em 21 de Janeiro de 2026, 22:09Que plantel miserável

Passam passam passam

Têm medo de rematar

E o penalti...pode acontecer com qualquer um e não vou criticar nem culpar o melhor jogador do plantel..mas é perfeitamente sintomático e ilustrativo do actual Benfica do Banana e dos Chalupas

E rematam quase sempre contra os adversários, nao conseguem abrir um espaço sequer

ZICKLER

stavares77

Citação de: GloriosoSLB1904 em 21 de Janeiro de 2026, 22:03
Citação de: stavares77 em 21 de Janeiro de 2026, 22:03
Citação de: Mendes96 em 21 de Janeiro de 2026, 21:55
Citação de: luca22 em 21 de Janeiro de 2026, 21:52O Benfica morreu, daqui a 4 anos podem levantar as ossadas
Daqui a 4 anos salta o galinha para a cadeira de sonho

O carrossel não para
Daqui a 4 anos já se despachou treinadores e jogadores porque somos implacáveis para incompetência dentro de campo mas fora dela a tolerância é total. Temos um presidente que para muitos faz tudo com boas intenções e mesmo sendo de LONGE O PIOR E MAIS INCOMPETENTE presidente da história do clube vamos dar-lhe mais um mandato. Ainda vamos a meio da queda.

A culpa é sempre dos jogadores e dos treinadores porque Rui Costa "não joga"...
É incrível! Colocar à frente dos interesses do  clube um incompetente sem paralelo. Eu enchia a minha cara de m.. caso não ganhasse nada de relevante neste mandato. Mas o pior é que o mandato do Rui tresanda a enxofre e mesmo assim é o que maioria prefere e ele fica mais uns anos no poleiro. Eu já não tenho palavras e um dia nem indignação.

Bullseye_SLB

Citação de: Bailey em 21 de Janeiro de 2026, 21:55
Citação de: Bullseye_SLB em 21 de Janeiro de 2026, 21:52Foda-se... Quero ter o meu Benfica de volta! Quantos anos? Quantos anos é que vou ter de esperar crl? Não me conformo com esta merda
nao quero ser portador de mas notícias mas esse Benfica morreu. Estava ligado às máquinas na altura das eleiçoes, e depois foi o desligar da ficha.

É aceitar. É democracia. Se calhar é uma questao de estar a ficar velho. Quando era novo ficava inconformado. Hoje simplesmente aceito que o clube é isto, os sócios sao isto. Que desfrutem isto quem votou nele. Eu nao vi um segundo deste jogo, só acompanhei o que dizia por aqui e é como se estivesse a visualizar o jogo, pois a merda é sempre a mesma.

Eu bem tento... Mas ainda estou a tentar lidar com isto tudo dessa forma... Para lá caminho...

Aka

Citação de: Harlem em 21 de Janeiro de 2026, 22:07
Citação de: luca _fortinero em 21 de Janeiro de 2026, 21:59Enero es un papelón tras otro para este equipo.
¿Hasta cuándo lo van a seguir bancando? ¿Qué más tiene que pasar para que lo echen?

En Argentina ya lo habían paseado.
¿Perdés el clásico y encima quedás afuera de la Champions? Inexplicable.

Un técnico limitado, pasado de moda, sin ideas y sin sangre.

Nuestro problema no es el entrenador, sino el presidente Rui Bosta

(foda-se, ganda castelhano mandei agora)

Sino? Isso não é chinoca?

Harlem

Citação de: Aka em 21 de Janeiro de 2026, 22:11
Citação de: Harlem em 21 de Janeiro de 2026, 22:07
Citação de: luca _fortinero em 21 de Janeiro de 2026, 21:59Enero es un papelón tras otro para este equipo.
¿Hasta cuándo lo van a seguir bancando? ¿Qué más tiene que pasar para que lo echen?

En Argentina ya lo habían paseado.
¿Perdés el clásico y encima quedás afuera de la Champions? Inexplicable.

Un técnico limitado, pasado de moda, sin ideas y sin sangre.

Nuestro problema no es el entrenador, sino el presidente Rui Bosta

(foda-se, ganda castelhano mandei agora)

Sino? Isso não é chinoca?

Sinonista

Chinoca israelita

Chelas

takediz

E nem assim estamos matematicamente eliminados até á última jornada? Pensava que já me tinha livre disto...

Festivus

Primeira vez que nos vejo a perder com a Jumentus. Primeira vez que perdemos com eles desde 1993. Ainda era o Rui Costa um jovem jogador no Benfica. Obrigado mais uma vez, 65%.

Faroleiro

Citação de: Redfield73 em 21 de Janeiro de 2026, 22:10
Citação de: Faroleiro em 21 de Janeiro de 2026, 22:09Que plantel miserável

Passam passam passam

Têm medo de rematar

E rematam quase sempre contra os adversários, nao conseguem abrir um espaço sequer
Mas pronto...pela primeira o Lagiola teve o plantel que quis e ele e o Noçe Ruie tanto elogiaram o plantel responsável por uma das piores Champions de sempre e por uma das maiores vergonhas de sempre na Catedral e em jogos europeus...

Agradecer também aos 65% pois para eles e elas o actual Benfica está bem e recomenda-se...

darth vader

Citação de: Burik em 21 de Janeiro de 2026, 22:10Neste momento somos um clube patético sempre a perder nos momentos de decisão.
Neste momento, há várias épocas, já.