Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

S.L.B Stars

"Bananas Contrata Rafa até 2077"

E eu a ver o Benfica a jogar

ABenficaC

daviddgc

Festivus

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Faroleiro

Citação de: Trapattoni em 21 de Janeiro de 2026, 22:36Ganda mercado de janeiro. O único extremo que vem, chega na altura em que tá tudo perdido.
Que gajo mais pateta.
Venha a famosa entrevista de explicação do mercado de transferências que o Noçe Ruie irá dar em Fevereiro!

Cob92

Citação de: Sinistro em 21 de Janeiro de 2026, 22:38
Citação de: Céptico em 21 de Janeiro de 2026, 22:36O desgaste é tanto, que já acho que o estrambelhado do Cristóvão não fazia pior.

Jonker?

Olha, naquela altura ate brinquei com isto mas hoje em dia eu trocava O rui Banana na hora pelo Jonker e o outro

RGouveia.SLB

Este HDMP conseguiu uma proeza que nem o padrinho conseguiu.
Transformar o Benfica num novo Sporting em toda a linha. E maior do que a decadência desportiva ou financeira, é a decadência dos valores morais e da mentalidade do clube e dos sócios.

Os danos que este anormal de merda está a causar irão custar anos e anos ao clube.

Burik

Até hoje é inacreditável este indivíduo ter ganho as eleições com este nível de resultados o Kadafi dos pneus também ajudou na destruição do clube antes mudança de presidentes do Benfica era algo normal hoje em dia parece que existe medo.

1entremilhoes

Citação de: Gloriosa Tradição em 21 de Janeiro de 2026, 22:39Em 3.º lugar, a 10 pontos do líder no campeonato.
Eliminado da Taça de Portugal.
Eliminado da Taça da Liga.
Eliminado da Liga dos Campeões.

Mas "acredito que o Rui Costa não faça por mal".

:rir:  :rir:  :rir:

Porra, ao menos que escrevam estas coisas no anonimato.

NN_1984

Citação de: BERNA_1961 em 21 de Janeiro de 2026, 22:31
Citação de: Renato Ferreira em 21 de Janeiro de 2026, 21:55NAO HÁ NINGUÉM QUE TE TIRE DAQUI MEU FIL... .. .....
Como já aqui escrevi, prevejo que haverá eleições ainda este ano.
Ele vai demitir-se.

Podes tirar o cavalinho da chuva, só sai com a PJ! Garanto-te que ele não sai! Porque ele é o maior parasita do clube!

GloriosoSLB1904

Citação de: Trapattoni em 21 de Janeiro de 2026, 22:36Ganda mercado de janeiro. O único extremo que vem, chega na altura em que tá tudo perdido.
Que gajo mais pateta.

Para estes dois jogos da Champions, não podiam ser inscritos reforços de janeiro.

Faroleiro

Citação de: Festivus em 21 de Janeiro de 2026, 22:39Gosto do facto de podermos chamar de filho da puta a este gajo sem sermos amarelados. Ou pelo menos é o que parece. Deixa-me tentar:

FILHO DA PUTA!

Quero recorde de likes. e eu for banido quero que depois façam de mim um mártir e metam hashtags tipo #FREEFESTIVUS debaixo dos vossos nicks. Ficarei muito sensibilizado. Obrigado.
Eu já fui banido 3 vezes seguidas em 2-3 semanas por chamar uma peça de fruta ao gajo, por isso nunca se sabe!

paulomaia1972

21 de janeiro e quase, quase que a época acabou... PARABÉNS!

Kurt Cobain 10

Citação de: Elvis the Pelvis em 21 de Janeiro de 2026, 22:39
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Janeiro de 2026, 22:33Se o Benfica não desse tanto dinheiro a ele e aos parasitas que o rodeiam já se tinham metido no CRL.

A questão é essa. O que lhes interessa é o dinheiro, o Benfica é secundário.
obviamente. Achas que eles estão no Benfica porquê?