Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Trapattoni

Citação de: Faroleiro em 21 de Janeiro de 2026, 22:40
Citação de: Trapattoni em 21 de Janeiro de 2026, 22:36Ganda mercado de janeiro. O único extremo que vem, chega na altura em que tá tudo perdido.
Que gajo mais pateta.
Venha a famosa entrevista de explicação do mercado de transferências que o Noçe Ruie irá dar em Fevereiro!
E depois é culpa do Mourinho que os extremos não mandem uma pra caixa.

Sinistro

Mozerovic

Durante anos e anos vendemos as nossas jóias, para os nosso desespero. Depois começou se a vender ao desbarato. Agora estamos descansados, não temos nada que presta.
Passámos da melhor formação do mundo e maior faturação de vendas, duas coisas que serviam para enriquecer parasitas, para um plantel a preço de milhões que não vale um corno.

Sexta-Feira

Céptico

Citação de: Sinistro em 21 de Janeiro de 2026, 22:38
Citação de: Céptico em 21 de Janeiro de 2026, 22:36O desgaste é tanto, que já acho que o estrambelhado do Cristóvão não fazia pior.

Jonker?

Jonkerismo.
Iamos ser felizes.
😀

divica

Citação de: Cob92 em 21 de Janeiro de 2026, 22:39
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Janeiro de 2026, 22:34
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Janeiro de 2026, 22:32Vai acabar em agressões físicas como no Sporting até correrem com o maluco de lá para fora.
Isso no Benfica nunca irá acontecer....o adepto do Benfica está mais acomodado. Só irá sair preso

Acomodado por parte do pessoal mais Velho

Estás novas geracoes Nao Estáo com Muita paciencia..
Há poucos meses tiveram a hipotese de mandar este embuste para a rua.
E o rui teve uma votacao record quer em jovens quer em velhos. Nao vai ser meia duzia de malucos que vao mudas as coisas com pancada.

Cob92

Citação de: Gloriosa Tradição em 21 de Janeiro de 2026, 22:39Em 3.º lugar, a 10 pontos do líder no campeonato.
Eliminado da Taça de Portugal.
Eliminado da Taça da Liga.
Eliminado da Liga dos Campeões.

Mas "acredito que o Rui Costa não faça por mal".

:rir:  :rir:  :rir:

Este fugiu do YouTube

Noisiv

Citação de: Festivus em 21 de Janeiro de 2026, 22:39Gosto do facto de podermos chamar de filho da puta a este gajo sem sermos amarelados. Ou pelo menos é o que parece. Deixa-me tentar:

FILHO DA PUTA!

Quero recorde de likes. se eu for banido quero que depois façam de mim um mártir e metam hashtags tipo #FREEFESTIVUS debaixo dos vossos nicks. Ficarei muito sensibilizado. Obrigado.

Eu acho que todos precisamos de ajuda, mas tu talvez devas passar à frente dos demais.

Carton de Wiart

Constante refresh na página para aliviar 0.00001% do meu asco por esta personagem por cada insulto aqui proferido.

Jelita

Prepara bem a merda que faz.

Soube que hoje o Benfica ia estar afastado de TODAS as competições, por isso foi contratar o Rafa para os nostálgicos baterem palmas. Amanhã já ninguém se lembra das derrotas.

Sinistro

Mzungo

Citação de: 1entremilhoes em 21 de Janeiro de 2026, 22:40
Citação de: Gloriosa Tradição em 21 de Janeiro de 2026, 22:39Em 3.º lugar, a 10 pontos do líder no campeonato.

Porra, ao menos que escrevam estas coisas no anonimato.

Não escreveu.

Imortalizou em palavras e vídeo, para todos verem.

"se o Rui Costa prejudicar o Benfica, é sem intenção"

Digno de figurar no DSM-5.

Kurt Cobain 10

Vão sugar o Benfica até ao último cêntimo.

Mas eu acredito no karma. E um dia ainda vão pagar por tudo o que estão a fazer ao clube

Harlem

Graças a Deus que não faço ideia quem seja esse careca chalupa.

Sr. Coluna

Os 65% têm apreciado este saborzinho a merda? Preparem-se, isto é só o início.