Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Bailey

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Janeiro de 2026, 23:26É revoltante ver o que estão a fazer ao Benfica.

O meu estado de espírito é ver uma pessoa da minha família a afogar se e não conseguir fazer nada.

Muito triste.
Isto é do género de teres uma pessoa querida em auto destruiçao, e tu tentares ajudá la e ela recusar, uma duas tres , inumeras vezes. A dada altura nao dá mesmo para fazer nada.

Stigmat

Paineleiros hoje na CMTV, 2 lagartões 1 porqueiro e o chupa pilas do Calado.

Rørikus

Só no Rios e Ivanovic estão perto de 55 biscas. Gastar mais de 100M por jogadores suplentes devia dar cadeia. Um chourição geria melhor isto que este cabide.

Nenad25

Nem coragem vai ter de apresentar o Rafa amanhã.

Slb04Sempre

Citação de: Madiria em 21 de Janeiro de 2026, 23:05
Citação de: B.Verissimo em 21 de Janeiro de 2026, 23:00

Isto é muito engraçado... Principalmente quando foi eleito de forma esmagadora há 3  meses.

E os 65% que se "demitam" também de sócios

RGouveia.SLB

Os lagartos em 2018 estavam no ponto mais baixo da sua história com a Alcochetada. Os sócios deles abriram a pestana e puseram o Vrune a andar.
Os porcos há 2 anos não tinham dinheiro para mandar cantar um cego e os sócios não tiveram problemas nenhuns em correr, e com um resultado humilhante, o gajo que lhes deu lateralmente tudo.

Resultado: os lagartos largaram o seu ADN histórico de derrotas. Passaram a ganhar títulos, dominam os bastidores e até já competem e vencem na Europa quando até há poucos anos eram pouco mais que um CSKA da vida. Os porcos, 2 anos depois da penúria financeira, irão ganhar o campeonato e refizeram o seu plantel, criando as bases para um regresso aos velhos tempos.

E no Benfica? Pois bem, depois de um dos piores mandatos que vi num clube profissional em Portugal, com o clube a definhar desportivamente, financeiramente, moralmente e culturalmente, uma maioria esmagadora quis legitimar esta decadência porque o actual presidente jogou à bola, chorou e é dos nossos. E pelo meio atacaram e insultaram um gestor reputado que largou novamente dinheiro dos seus bolsos apenas porque quis mudar o rumo do clube.

O Benfica que temos é o Benfica que esta maioria de acéfalos quis. Um novo Sporting dos croquetes e dos brunistas.
E quando as coisas, com base nos indicadores prévios, tendem a piorar, é porque irão naturalmente piorar a olhos vistos. Só um ingénuo acha que isto já bateu no fundo.

A viagem vai ser ainda mais longa e penosa. E até isto chegar a um ponto praticamente sem retorno. Ou não fosse este o desfecho lógico de uma escolha errada, estúpida e autofágica como é apanágio dos sócios desde 1994.
E quando chegar esse ponto, só me irei rir à gargalhada quando os que hoje aplaudem isto começarem a chorar que nem madalenas e a lavar as mãos como Pilatos.

O remake do "nunca votei Vale" é certinho como o destino.

Vidito

Citação de: Red2802 em 21 de Janeiro de 2026, 22:35
Citação de: Ludwig van em 21 de Janeiro de 2026, 22:29A minha vontade era vir para aqui chamar-lhe todos os nomes possíveis e imaginários, só que depois relembro-me que não fez ainda 3 meses que ele foi reeleito tranquilamente numa eleição com quase 100.000 votantes.

Não adianta muito continuar a bater na tecla dos 65% de otários que votaram neste menir.

A grande maioria é ignorante, sabe zero do que se passa no clube e continua a ser enganada e manipulada pelos Luíses Bernardos e pelas televisões desta vida.

Importa aqui é olhar para Rui Costa.

É ele o maior culpado porque sabe bem como e porquê está na presidência.

Agarrado à mama, deixa o clube definhar todos os dias e não se demite. Não tem um pingo de dignidade.

É o verdadeiro chulo.

Chulo todos os dias.

Este texto deveria estar afixado na primeira página do fórum.

ramasr

NN_1984

Citação de: Faroleiro em 21 de Janeiro de 2026, 23:06
Citação de: jpfluis em 21 de Janeiro de 2026, 22:22Se continuar na presidência por mais tempo poderá vir a entrar no TOP2 de piores presidentes do Benfica. É perante isto que estamos.
PODERÁ!!!???

Já o é!👌

devilmen

Neste momento a paixão e o amor que sinto pelo meu clube é praticamente zero, culpa deste gajo . O problema é que não consigo ver futuro nem um para o Benfica , a hipótese que tínhamos acabou porque 65% achou por bem votar num gajo que está a destruir por completo o Benfica. Se um dia voltarei a amar o Benfica como amava ? Não sei porque sinto me completamente destruído.

NN_1984

Citação de: jjlope00 em 21 de Janeiro de 2026, 22:57Este clube tem que ser estudado. Não há nenhum outro com a quantidade de atrasados mentais que este clube tem. Realmente temos adeptos a mais.

Chalupas do caralho, burros tapados! Uns inúteis tal o Bananeiro

MrCobb

Eis o grande Sporting Lisbon e Benfica 2003.

Não,não me enganei.