Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 30 jogos (1101 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 30 jogos (1101 minutos), 5 golos

PedroMartins

Todas as contrações agora são flops autênticos ?
Custa-me entender isso

margaridacardoso

Citação de: PedroMartins em 22 de Janeiro de 2026, 00:16Todas as contrações agora são flops autênticos ?
Custa-me entender isso
Eu tenho-te como alguém interventivo e informado, que conhece bem a situação do clube nos últimos largos anos.

Custa-te a entender?

PedroMartins

Citação de: margaridacardoso em 22 de Janeiro de 2026, 00:17
Citação de: PedroMartins em 22 de Janeiro de 2026, 00:16Todas as contrações agora são flops autênticos ?
Custa-me entender isso
Eu tenho-te como alguém interventivo e informado, que conhece bem a situação do clube nos últimos largos anos.

Custa-te a entender?

Claro que sim.
Sudakov veio não rende
Ivanovic veio não rende
Enzo veio não rende
Rios veio não rende

Infelizmente a situação do clube não é a que eu idealizo e isto tudo é uma autêntica vergonha.
A limpeza é quase em todos os sectores.

Como é que chegamos a este ponto de podridão

bmuc79

Jogador absolutamente patético.

Meu rico Tengsted.

Andris

Custa-me entender isso
"Agora".

nikas

Citação de: PedroMartins em 22 de Janeiro de 2026, 00:24
Custa-me entender isso

Custa-te a entender?

Claro que sim.
Sudakov veio não rende
Ivanovic veio não rende
Enzo veio não rende
Rios veio não rende

Infelizmente a situação do clube não é a que eu idealizo e isto tudo é uma autêntica vergonha.

Disseste tudo.
É bastante simples de entender ate.

Jogadores não rendem...
Treinadores ao fim de meia dizia de meses já estão queimados...
Finanças nas lonas...
Putos do Seixal nem cheiram...

A culpa esta claramente numa direcção de desleixados, burros que nem portas, oportunistas, mentirosos e completos ipaptos para a gestão de uma Mercearia quanto mais do maior clube de Portugal.

PedroMartins

Citação de: nikas em 22 de Janeiro de 2026, 01:05
Custa-me entender isso

Custa-te a entender?

Claro que sim.
Sudakov veio não rende
Ivanovic veio não rende
Enzo veio não rende
Rios veio não rende

Disseste tudo.
É bastante simples de entender ate.

Jogadores não rendem...
Treinadores ao fim de meia dizia de meses já estão queimados...
Finanças nas lonas...
Putos do Seixal nem cheiram...

A culpa esta claramente numa direcção de desleixados, burros que nem portas, oportunistas, mentirosos e completos ipaptos para a gestão de uma Mercearia quanto mais do maio clube de Portugal.

Ah e referiste muito bem, os putos do Seixal é só para marcar presença.
Prioste, Veloso, Gonçalo Moreira 0 oportunidades, como se o plantel tivesse excesso de qualidade.

Não conseguem entender a grandeza do Benfica e atualmente somos uma equipa e um clube completamente banal

Jangada

Custa-me entender isso

Custa-te a entender?

Claro que sim.
Sudakov veio não rende
Ivanovic veio não rende
Enzo veio não rende
Rios veio não rende

Eu consigo ver qualidade no Sudakov e no Dedic, mas o resto das contratações é claramente gato por lebre. E a peso de ouro.

Não é com uma direcção a sério que um Rios passa a acertar passes a cinco metros, o Enzo solta o draga-minas que tem no cu, e este Ivanovic perde o chumbo que tem nos presuntos.

Quando muito, uma boa direcção deixaria de contratar merda banhada a pechisbeque.

PedroMartins

Citação de: Jangada em 22 de Janeiro de 2026, 01:44
Custa-me entender isso

Custa-te a entender?

Claro que sim.
Sudakov veio não rende
Ivanovic veio não rende
Enzo veio não rende
Rios veio não rende

Eu consigo ver qualidade no Sudakov e no Dedic, mas o resto das contratações é claramente gato por lebre. E a peso de ouro.

Não é com uma direcção a sério que um Rios passa a acertar passes a cinco metros, o Enzo solta o draga-minas que tem no cu, e este Ivanovic perde o chumbo que tem nos presuntos.

Quando muito, uma boa direcção deixaria de contratar merda banhada a pechisbeque.

Dedic tem qualidade, mas depois na fase de decisão, parece que tem um tremoço na cabeça.
Sudakov não consigo ver muita coisa de positiva infelizmente.

Agora estamos numa fase que para algum reforço render, temos de comprar primeiro 15 ou 20 gajos.

Se calhar altura de apostar na formação de verdade

S.L.B Stars

Citação de: PedroMartins em 22 de Janeiro de 2026, 02:11
Citação de: Jangada em 22 de Janeiro de 2026, 01:44
Custa-me entender isso

Custa-te a entender?

Claro que sim.
Sudakov veio não rende
Ivanovic veio não rende
Enzo veio não rende
Rios veio não rende

Dedic tem qualidade, mas depois na fase de decisão, parece que tem um tremoço na cabeça.
Sudakov não consigo ver muita coisa de positiva infelizmente.

Agora estamos numa fase que para algum reforço render, temos de comprar primeiro 15 ou 20 gajos.

Se calhar altura de apostar na formação de verdade

é tudo uma questão de dinâmicas do Treinador , existem treinadores que fazem equipas más se tornarem boas e há treinadores que fazem equipas boas se tornarem más , dependendo do trabalho que faz com eles e seus idealismos e estratégias táticas de forma a tirar o melhor proveito de cada jogador , depois temos outros treinadores que só ganham mesmo sendo maus treinadores porque têm nas mãos jogadores de excelência , depois os jogadores em vez de evoluirem retardam

rude

O PL que joga a extremo esquerdo.

SonicYouth

Fosse nos outros 2 clubes rivais e andava a partir tudo.

Aqui é parte da salgalhada que o clube se tornou.
Quando não há ponta de rumo, fica foda...

VSantos

Pode não ser um predestinado, mas reparem os espaços que ocupava no seu antigo clube e reparem nos espaços que ocupa no Benfica.

Capitao4

Custa-me a entender a crítica deste jogador.
Ainda não o vi jogar e falo de tempo de jogo, não de jogo jogado.

"Menina bonita não paga, mas também não anda"

Minha gente, continuem com o Pavlidis que estão bem bem.
Não fosse mudado o estilo de jogo e este rapaz marcava o dobro do grego

Capitao4

Citação de: SonicYouth em 22 de Janeiro de 2026, 11:40Fosse nos outros 2 clubes rivais e andava a partir tudo.

Aqui é parte da salgalhada que o clube se tornou.
Quando não há ponta de rumo, fica foda...
Cuidado,

Isto pode ser ofensivo para virgens ofendidas e protetoras do grego.
Toma muito cuidado.