Stije Resink (Groningen) - Voetbal International

ItsY2Inferno

🚨 Benfica está interessado em garantir a contratação de Stije Resink, segundo o @VI_nl.

O médio-centro de 22 anos agrada a José Mourinho, adianta a mesma fonte.
Esta época, o atleta neerlandês soma 4 golos e 5 assistências em 20 jogos pelo Groningen.

https://x.com/vi_nl/status/2014103144167321862?s=46

ZICKLER

Ui este é bomba!!!

Não virá porque se viesse rebentava com os froholdts desta vida!

Seria Rei no Tugão

Rodrigo Ferreira

Eles são todos bons até pisar o tapete verde do Estádio da Luz

Jelita

Seria o melhor jogador a atuar em Portugal, naturalmente.

Smballs

Cosme Damião SLB

Craque surreal, vai rebentar o tugão, Olá John e Kokcu perto deste rapaz é como comparar o João Vieira Pinto com o João Oliveira Pinto.

Este é o João Oliveira Pinto 😅

JeSuisÉder

O perfil de jogador que devia ter sido contratado no verão em vez do Rios.

Menino de Ouro RS

JeSuisÉder

Tiaguu

Citação de: ZICKLER em 21 de Janeiro de 2026, 23:32Ui este é bomba!!!

Não virá porque se viesse rebentava com os froholdts desta vida!

Seria Rei no Tugão

Como o Kokçu seria rei ?

Menino de Ouro RS

Citação de: JeSuisÉder em 22 de Janeiro de 2026, 00:06
Citação de: Menino de Ouro RS em 22 de Janeiro de 2026, 00:05A página é a mesma que falou do Pavlidis

A fonte é boa, o interesse deve ser real

A questão é o Mouro fica para a próxima época?

lucasslb1904

Nao conheço, fui ver um video no YouTube.
Acho que era o perfil de médio que deveria ter vindo em vez do Rios, muita qualidade no passe deu para perceber.

Para o bem do rapaz o melhor é não vir se meter aqui, destruímos carreiras vinha desaprender.

JeSuisÉder

Citação de: lucasslb1904 em 22 de Janeiro de 2026, 00:34Nao conheço, fui ver um video no YouTube.
Acho que era o perfil de médio que deveria ter vindo em vez do Rios, muita qualidade no passe deu para perceber.

Para o bem do rapaz o melhor é não vir se meter aqui, destruímos carreiras vinha desaprender.

Era de facto o perfil de 8 que devia ter vindo em vez do Rios, tem a capacidade fisica e progressão com bola de um Rios mas tem bastante melhor critério/capacidade de passe longo/progressivo.

Parece que andamos a correr atrás do prejuizo ano após ano após fazer merda no mercado.

Este rapaz tem um cláusula no próximo verão de apenas 6 milhões de €, se for para jogar em antecipação para vir já agora, acredito que por 7, 8 milhões o Groningen vende.

Sea_Shepherd