Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Arafat

Citação de: Gloriosa Tradição em 21 de Janeiro de 2026, 23:534 meses depois, o Benfica está fora de todas as competições.

Que parolada.... E foi intencional,  mandaram fazer um cachecol de 3 metros e meio!!! Fdx. Sportinguizacao mesmo...

MarioR_slb

casr26

"Mudança na continuidade".. estava para aqui a lembrar-me desta expressão utilizada por várias pessoas na altura das eleições...sinceramente, tanta burrice deveria dar cadeia, uma coisa é acreditarem (sem sentido algum) que o presidente em exercício poderia ser uma boa opção e avalizar a continuidade, agora pensar que alguma coisa iria mudar para melhor depois de alguém estar umbilicalmente ligado ao poder durante 2 décadas é pura e simplesmente estúpido.

Ru10

Eu entro no Facebook, vou às caixas de comentários e quem defendia o presidente desapareceu.

Filhos da puta já nem os jogos devem ver e nós ficamos aqui 4 anos a afundar com o barco e a sofrer.

Di_Maria

A primeira cartilha foi de que o Noronha era o Vale e Azevedo.

A segunda cartilha é que a culpa de tudo, é dele.

Se amanhã o Trump atacar a Gronelândia, a culpa é do Noronha.

O homem que se mantenha calado porque eles estão desejosos de dizer:

"Estás a ver? O homem só aparece nas derrotas para destabilizar ainda mais. Ele não quer o bem do Benfica".

Ele que se mantenha calado e de preferência nas Maldivas, a curtir a vida.

Di_Maria

Citação de: casr26 em Hoje às 07:40"Mudança na continuidade".. estava para aqui a lembrar-me desta expressão utilizada por várias pessoas na altura das eleições...sinceramente, tanta burrice deveria dar cadeia, uma coisa é acreditarem (sem sentido algum) que o presidente em exercício poderia ser uma boa opção e avalizar a continuidade, agora pensar que alguma coisa iria mudar para melhor depois de alguém estar umbilicalmente ligado ao poder durante 2 décadas é pura e simplesmente estúpido.

Desapareceu ?

Basta andar aqui páginas para trás que tens imensos print.

Ganhava hoje, com 70%. Ainda mais que na última vez.

FuzioN

"Continuar no bom caminho"

Espeta-se no jogo a seguir  :cheerleaders:

Águia Tropical

Sócio do Sporting: "Porra este Bruninho é demente... parece que diz umas coisas giras para a gente ouvir e tal... mas no fundo é um demente que levou a que estes criminosos da claque e afins invadissem o Centro de Estágio para dar uma carga de porrada no plantel... dass, vamos eleger é outro... o médico do clube que mal sabe falar? Opá deve ser melhor... siga!" Resultado: 3 títulos de campeão desde aí incluindo 1 bicampeonato que não se conseguia por lá há 7 décadas! E um clube que aparentemente até na Europa é competitivo mesmo com o tasqueiro ao leme...

Sócio do Porto: "Dass, isto está mesmo a bater no fundo! Não há dinheiro para mandar cantar um cego! Que é isto? Só chulos a rodear o velho que já deve estar demente e a chupar o dinheiro do clube? Até ainda vamos ganhando com o Caoceição, até nem temos ganho menos que o SLB... mas porra estão a hipotecar o clube... o macaco mama, os diretores mamam, os empresários mamam... safoda bota eleger outro... o AVB? Maravilha pode ser... sai 80% para ele e 20% para quem praticamente nos deu tudo mas hoje já não serve... adeus e boa viagem!" Resultado: clube reestrutrurado (ou em vias de), plantel competitivo, campeonato quase ganho...

Sócio do Benfica: "Hamburgas pqp... essa merda faz mal... querem tirar o nosso menino Rui de lá? Ele que já chorou por nós? Que ainda está a aprender? Que ainda agora trouxe o melhor treinador do Mundo e arredores? Que só não ganha mais porque não deixam... tipo os hamburgas desta vida, os árbitros, a comunicação social... tudo sempre contra ele... vamos Rui sempre contra eles e em frente é o caminho!!!" Resultado: 65% disto e é o que se vê... parabéns aos envolvidos!

E sim como conclusão... pergunta para "queijinho": Qual é a massa adepta mais burra, despreparada, emocional e "tapada" destas??!!! Estamos tão fdds...

Harlem

Citação de: d1keke em Hoje às 01:05
Citação de: iKatz em Hoje às 00:04Bem vindos ao Mundo dos Chalupas.

Sem qualquer ponta de exagero e sarcasmo, o Benfica tem a maior percentagem de adeptos analfabetos, burros e NPCS deste planeta.

O que se passa no Benfica é igual no que se passa na política em relação ao chega..

O país pode estar mal mas nunca vao votar chega porque é bicho papão..
E o Noronha é igual.. quem não votou Noronha muito dificilmente o vai votar nele.. mais depressa votam Vieira..

:rir:  :rir:  :rir:

bmuc79

Já passou um mercado inteiro e o degredo continua.
Eu já nem sei se quero reforços pq esta malta consegue contratar pior do que o que tinha, só que mais caro...

Com o Schmidt a fazer scout ainda escapava um ou outro.
Agora nem isso...

Roy Kent

Citação de: Di_Maria em Hoje às 07:42A primeira cartilha foi de que o Noronha era o Vale e Azevedo.

A segunda cartilha é que a culpa de tudo, é dele.

Se amanhã o Trump atacar a Gronelândia, a culpa é do Noronha.

O homem que se mantenha calado porque eles estão desejosos de dizer:

"Estás a ver? O homem só aparece nas derrotas para destabilizar ainda mais. Ele não quer o bem do Benfica".

Ele que se mantenha calado e de preferência nas Maldivas, a curtir a vida.

O Noronha se tiver juízo, que nunca mais fale é sobre o Benfica. Aliás até sócio devia deixar de ser. Não merece estar no meio de tanto jumento.

Mozerovic

Citação de: PedroMartins em Hoje às 04:46O fracasso desta época é derivado a.

Começar com um treinador e despedir na segunda ou terceira jornada.

Andarmos meses atrás do Almada e nada.

Andarmos meses atrás do Moussa e nada.

Andarmos meses atrás do Álvarez e nada.

Andarmos meses atrás do Félix e nada.

Andarmos meses atrás do Semedo e nada.

Está aqui o resumo da época basicamente em poucas palavras.

Ainda não consigo entender porque que no Benfica as novelas duram meses.

Já não vou falar de terem votado no RC porque cada um é livre do seu voto.

E ainda por cima, o facto de estarmos atras de parte desses jogadores revela ainda mais a nossa incompetencia.

komytis

Citação de: van33 em Hoje às 06:56
Citação de: komytis em Hoje às 06:54
Citação de: van33 em Hoje às 06:53
Citação de: diogoalves em Hoje às 06:40
Citação de: komytis em Hoje às 06:19
Citação de: van33 em Hoje às 00:54Sr. Presidente, não ouça nem olhe para qualquer ruido exterior,  é  tudo inveja de quem não percebe nada nem de futebol nem de gestão,  não se desvie 1mm do projecto traçado. Em frente sem abrandar!!
Nao vales um  caralho!

2026 e ainda não conhecem o van...
Tenho-me divertido tanto nos últimos meses ;D
O que é que estas a fazer acordado a estas horas?
Dormiste no sofá cabrão!
Eu não durmo
Estas como eu!

1entremilhoes

O eterno aprendiz.
É triste, mas calhou ser benfiquista e aprendiz de presidente.

Cris27

Citação de: PedroMartins em Hoje às 04:46O fracasso desta época é derivado a.

Começar com um treinador e despedir na segunda ou terceira jornada.

Andarmos meses atrás do Almada e nada.

Andarmos meses atrás do Moussa e nada.

Andarmos meses atrás do Álvarez e nada.

Andarmos meses atrás do Félix e nada.

Andarmos meses atrás do Semedo e nada.

Está aqui o resumo da época basicamente em poucas palavras.

Ainda não consigo entender porque que no Benfica as novelas duram meses.

Já não vou falar de terem votado no RC porque cada um é livre do seu voto.

Agora vamos andar meses á espera do final da época