Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Noisiv

Citação de: ramasr em 21 de Janeiro de 2026, 23:58
Citação de: Noisiv em 21 de Janeiro de 2026, 23:51
Citação de: NN_1984 em 21 de Janeiro de 2026, 23:47
Citação de: Stigmat em 21 de Janeiro de 2026, 23:46Qual é o cenário remoto que nos permite ainda continuar na champes?

Nenhuma, já estás eliminado!

Não é verdade. Ganhando ao Real, e com outros resultados, dá para passar.

Existem 14 equipas com 9, 8, 7 e 6 pontos...neste momento o Marselha tem 9 pontos e é 19° classificado, o Ajax tem.7 e é 32° classificado.

Mesmo vencendo o Real Madrid o Benfica tem 95% de probabilidade de não se apurar

Estás a esquecer da questão da diferença de golos (GD). Neste momento estamos com saldo -4, mas a grande maioria dessas outras equipas está igual ou pior. E vencendo ao Real, reduzes a GD.

tripiatrik

Calma, isto foi uma época atípica, para o ano é que é. A culpa foi das eleições e do gajo dos hambúrgueres que andou a desestabilizar o clube. Deixem o RC trabalhar. Vocês até vão ficar paneleiros dos olhos quando virem a super equipa que ele vai montar na próxima época.

Dennis

Citação de: jjlope00 em 21 de Janeiro de 2026, 22:57Este clube tem que ser estudado. Não há nenhum outro com a quantidade de atrasados mentais que este clube tem. Realmente temos adeptos a mais.

Sinceramente, acho que os que se dizem adeptos de outros clubes, mas têm o Benfica a ocupar muito espaço nas suas cabeças, estão a par.
Entre os benfiquistas que votam Rui Costa e os dragartos que passam os jogos com cânticos alusivos ao Benfica... é tudo merda.

iKatz

Bem vindos ao Mundo dos Chalupas.

Sem qualquer ponta de exagero e sarcasmo, o Benfica tem a maior percentagem de adeptos analfabetos, burros e NPCS deste planeta.

Giorgos Karagounis

Citação de: Noisiv em 21 de Janeiro de 2026, 23:05
Citação de: nikas em 21 de Janeiro de 2026, 23:04
Citação de: jjlope00 em 21 de Janeiro de 2026, 22:57Este clube tem que ser estudado. Não há nenhum outro com a quantidade de atrasados mentais que este clube tem. Realmente temos adeptos a mais.

Escreve bem o moço, nem precisa de dizer que odeia o Noronha.

A pontuação é que não é o forte dele.
Nem do Benfica do noçe Ruie.

yerlow

Citação de: MaFd_R@_SLB em 21 de Janeiro de 2026, 07:44Falta menos de meio ano para o habitual

"Obviamente que não foram os resultados que desejaríamos mas os erros estão identificados. Assumo a responsabilidade e vamos trabalhar para dar aos Benfiquistas as alegrias que merecem"

E os chalupas "Ganda Rui para o ano é que vai ser!!! Rui Costa! Rui Costa!"

É oficial.
Somos o novo Sporting

Sr. Coluna

Citação de: iKatz em Hoje às 00:04Bem vindos ao Mundo dos Chalupas.

Sem qualquer ponta de exagero e sarcasmo, o Benfica tem a maior percentagem de adeptos analfabetos, burros e NPCS deste planeta.

Eu sabia que a culpa ainda havia de ser do hamburgas.

SpaceCadet

Citação de: iKatz em Hoje às 00:04Bem vindos ao Mundo dos Chalupas.

seria uma grande medida aumentar as quotas para 100€ por mês, para nos vermos livres da maioria destes analfabetos.

SLBenfica1904

Já se demitiu? Insustentável, não dá mais! Se este gajo é benfiquista como se diz, que desapareça de vez do clube que ele só faz merda! Que reconheça isso!

devilmen

Citação de: yerlow em Hoje às 00:06
Citação de: MaFd_R@_SLB em 21 de Janeiro de 2026, 07:44Falta menos de meio ano para o habitual

"Obviamente que não foram os resultados que desejaríamos mas os erros estão identificados. Assumo a responsabilidade e vamos trabalhar para dar aos Benfiquistas as alegrias que merecem"

E os chalupas "Ganda Rui para o ano é que vai ser!!! Rui Costa! Rui Costa!"

É oficial.
Somos o novo Sporting
já faz tempo.

Sr. Coluna

Bryan, Bryan, valha-me Deus. Que te posso eu fazer?

odistraido

Ainda reclamam se o clube for vendido. Aii o clube é dos sócios...haha grande M!

Slb04Sempre

Agora é aguardar para perder pontos na 1ª jornada do proximo campeonato e demitir o Mourinho 🤣

Sumae

Estamos na fase "criticar depois também eu"

Segue-se a fase: "a época ainda nem começou e já estao a meter defeitos"

a próxima fase: "ainda estamos na luta por títulos e já estao a destabilizar"

chega ao fim rebobina a cassete.

odistraido

Citação de: Slb04Sempre em Hoje às 00:13Agora é aguardar para perder pontos na 1ª jornada do proximo campeonato e demitir o Mourinho 🤣

1a não, tem de ser à 4a jornada  :rir: