Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

CelsoMedeiros

" SE RUI COSTA FOSSE REALMENTE BENFIQUISTA, PROCURARIA UMA BOA ALTERNATIVA A SI PRÓPRIO!
Rui Costa foi eleito presidente do Benfica como, um dia, Tiago Monteiro fez um pódio na fórmula 1... os outros prepararam-se mal, usaram os pneus errados, e deixaram o homem brilhar sozinho.
Rui Costa contratou Mourinho para se safar, como um típico português em cargos de poder faz, não como um apaixonado pela causa, porque a causa de Rui Costa passou a ser Rui Costa, agarrando-se ao poder com unhas, dentes e espinha dobrada.   
E não, Noronha não, Noronha mostrou-se com pneus Michelin, e Manteigas falhou estar à altura da tarefa, como os outros, ao não dizer o óbvio antes do óbvio ser óbvio para toda a gente: Mourinho não serve os interesses do Benfica.
Vemos como o Porto está a recuperar.
Vemos como o Sporting recuperou.
Não foi com Rafas do passado.
Não foi com os jogadores mais caros do mercado.
Não foi com treinadores ultrapassados.
Foi com jogadores com fome, treinadores com fome e gestão para no futuro não haver fome.
Rui Costa precisa de colocar um anúncio, isto não é para ele, não dá, já toda a gente percebeu que Rui Costa é o pior, de longe, presidente dos três grandes.
Foi um grande jogador, sem dúvida, mas eu também sou um gajo muito bom a fazer cafés de cápsula, isso não quer dizer que seja bom no "cafezal", ou seja, uma coisa é ser jogador, outra é ser presidente, e jeito para as duas funções podem coincidir no mesmo homem, só que esse homem não é Rui Costa. 
O anúncio é simples: precisa-se de...
- Homem que contrata jogadores pelo que jogam e não pelo que jogaram.
- Homem que contrata treinadores pelo que treinam e não pelo que treinaram.
- Homem que contrata treinadores e jogadores usando os tomates, e não o medo de perder. 
Ok, é isto.
E não me digam que entre 6 milhões de benfiquistas não há um, ou uma, que os tenha no lugar com estas características.
Procura, Rui!"

isaias

Citação de: Red2802 em 21 de Janeiro de 2026, 22:22A pergunta mais óbvia.

Quando é que este valente chulo se põe a andar?

Só de olhar para a cara de sonso manhoso dá-me vómitos.

Começou como cúmplice de uma corja de ladrões e continua como se nada fosse a finalizar a destruição completa do clube.

Para sair não são necessárias eleições.

Qualquer ser humano medianamente digno saía pelos próprios pés. Benfiquista? Só dá vontade de rir.

Que grande chulo manhoso nos saiu na rifa.

Pobre Benfica.

Qualquer ser humano medianamente digno, sabendo não estar preparado, não se propunha a eleições. Mas, dignidade, é algo que foge ao Ruim como as vitórias fogem do Benfica.

Pontix

Pior época do clube nos últimos largos anos. Nem o "lutámos por todas as competições até ao fim" da para usar este ano. Parabéns.

Once_Human

MarioR_slb

MarioR_slb

J_PN

O plano das festas é demasiado prevísivel para toda a gente menos para este paspalho.

Vai ficar com o Mourinho achando que será o treinador da próxima época. Em julho, e após um Mundial aquém de Portugal, o espanhol leva um chuto no cu e lá vai o Mourinho embora em plena pré-época.

Depois, claro, virá dizer que aconteceram coisas que não controlam, perdemos o treinador na pré-época quando "nada" o faria prever e tal, e lá vai mais uma época à merda.

isaias

Citação de: Diferreira em 21 de Janeiro de 2026, 22:08Este gajo é tão mau que eu até já penso: "Maldita a hora que o Vieira foi detido".

Admitido que já odeio mais o ruim que o vigareira.

cacetadas

menta

Citação de: cacetadas em 22 de Janeiro de 2026, 09:48

Não comentei porque pode ser doença

Não é doença, é mesmo ser acéfalo tal como os restantes 65%!!

Red_turtle

Citação de: menta em 22 de Janeiro de 2026, 09:49
Citação de: cacetadas em 22 de Janeiro de 2026, 09:48

Não comentei porque pode ser doença

Não é doença, é mesmo ser acéfalo tal como os restantes 65%!!

Parece que estamos nos estates

O covid queimou muitas cabeças

menta

Citação de: isaias em 22 de Janeiro de 2026, 09:48
Citação de: Diferreira em 21 de Janeiro de 2026, 22:08Este gajo é tão mau que eu até já penso: "Maldita a hora que o Vieira foi detido".

Admitido que já odeio mais o ruim que o vigareira.

Eu igual.tenho a certeza que neste momento não estávamos nesta condição humilhante e de subserviência no panorama nacional!!

J_PN

Até no Braga o presidente foi dar a cara após eliminação da Taça.

Aqui vamos com 3 chutos no cu em 3 competições e não há sinal de vida deste chulo incapaz.