Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

red_eyes_mafia

Rajadas

Vejo aqui muita gente, eu inclusive, a desabafar mas meio conformados, sabendo que ainda há todo um mandato pela frente.

Este estado de dormencia é o pior que pode acontecer. Os 65% não podem servir para continuar a validar esta direção insuficiente. Não há mais nada a provar.

Temos de insistir com as tarjas assertivas junto ao estádio e Campus.

JMota25

Hoje já apresentas o Rafa. Os maluquinhos e chalupas dos 65% vão ficar contentes e já se vão esquecer deste desastre.

Stigmat

Citação de: van33 em 22 de Janeiro de 2026, 10:38
Citação de: Renato Ferreira em 22 de Janeiro de 2026, 10:23Se alguém decidir organizar alguma coisa para retirar este pisa papéis do Benfica.

Saiba que eu também vou, alinho, aceito.... Seja o que for.

Não aguento mais isto!
ai aguentas aguentas

Calma, Fernando.

VSantos

Imaginem só este inapto a chamar o Mourinho para o despedir.

Só consigo rir ao imaginar esse cenário.

red_eyes_mafia

Citação de: Rajadas em 22 de Janeiro de 2026, 10:39Vejo aqui muita gente, eu inclusive, a desabafar mas meio conformados, sabendo que ainda há todo um mandato pela frente.

Este estado de dormencia é o pior que pode acontecer. Os 65% não podem servir para continuar a validar esta direção insuficiente. Não há mais nada a provar.

Temos de insistir com as tarjas acertivas junto ao estádio e Campus.
Serve de muito pouco, entrei numa discussão em pleno estádio da luz com um atrasado mental que tinha um lenço branco e quando perguntei se era para o Rui Costa pareceu uma virgem ofendida "claro que não! É para o Mourinho". A discussão depois ficou mais acesa e assim foi..

Cambada de analfabetos do caralho.

ZédaViuva

Citação de: Stigmat em 22 de Janeiro de 2026, 10:39
Citação de: van33 em 22 de Janeiro de 2026, 10:38
Citação de: Renato Ferreira em 22 de Janeiro de 2026, 10:23Se alguém decidir organizar alguma coisa para retirar este pisa papéis do Benfica.

Saiba que eu também vou, alinho, aceito.... Seja o que for.

Não aguento mais isto!
ai aguentas aguentas

Calma, Fernando.

NÃO, NÃO PODE SER CALMA!

A ÚNICA COISA QUE GARANTIDAMENTE PODEMOS FAZER É AUMENTAR A PARANÓIA DELES, DOS COMPARSAS E FAMILIARES!

QUEM LUCRA COM ISTO, DEVE TER MEDO!
QUE VERGONHA NÃO TEM!!

Mzungo

Citação de: VSantos em 22 de Janeiro de 2026, 10:41Imaginem só este inapto a chamar o Mourinho para o despedir.

Só consigo rir ao imaginar esse cenário.

E quando lhe exigir uma cláusula de confidencialidade?

:rir:

areal

DBdennisDB

Citação de: Rajadas em 22 de Janeiro de 2026, 10:39Vejo aqui muita gente, eu inclusive, a desabafar mas meio conformados, sabendo que ainda há todo um mandato pela frente.

Temos de insistir com as tarjas acertivas junto ao estádio e Campus.
assertivas

pete92

Na época passada, tudo a chorar que não tivemos pre epoca, agora vamos ter 6 meses

Há que dar credito ao Senhor Presidente, cumpriu com o "vamos fazer o que ainda não feito"  :winner:

Lúcio Júnio Bruto

Bom dia, pulha.
Bom dia, incompetente.
Bom dia, ordinário.
Bom dia, nojento.
Bom dia, idiota chapado.
E se fosses à merda de vez?

Mzungo

Outra que gosto muito é:

"O exercício financeiro deste ano está feito."

Nem quero imaginar...  :tomates:

JMota25

Já acordou o inapto? Agora é que vai ter tempo para dormir!

J_PN

Citação de: pete92 em 22 de Janeiro de 2026, 10:46Na época passada, tudo a chorar que não tivemos pre epoca, agora vamos ter 6 meses

Há que dar credito ao Senhor Presidente, cumpriu com o "vamos fazer o que ainda não feito"  :winner:

Vais ter 6 meses, vais... Achas que estes gajos têm rasgo suficiente para meter já em andamento uma pré-época em competição?