Stije Resink (Groningen) - Voetbal International

_Xebola_

Cosme Damião SLB

O que faltava mesmo, era aparecer uma notícia de um "craque" novo para encantar a chalupada.

A maioria já se esquece do resultado de ontem!

Nunca falha!

Keiroxes

Citação de: JM21 em 22 de Janeiro de 2026, 10:51Não conheço.

O perfil e os vídeos parecem ser interessantes. Começar já a preparar 26/27. É o que se pede.

Pro ano é que é, tamos mesmo sportinguizados.

Seria até interessante esse pensamento, se quem estivesse a preparar a próxima época, não fossem as mesmas pessoas que prepararam as épocas 23/24, 24/25, 25/26 e por aí fora, como se pode confiar nesta gente e acreditar num futuro diferente pra melhor

sergio19azb

É o Gustavo Sá do tulipão. Custa quanto este rapaz?

Nenad25

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Janeiro de 2026, 08:50
Citação de: Nenad25 em 22 de Janeiro de 2026, 07:55Não faz sentido nenhum.

É talvez a posição onde temos mais opções. Temos Enzo, Manu e Rios de fora, por exemplo.

Já para não falar de putos com potencial como Veloso, Prioste, Quintas.

mais opções? Talvez.

Mas e opções de qualidade?

Mas o que estão aí em cima não têm qualidade? Investimos 30M no Rios, 17M no Enzo. Veloso e Quintas eram / são grandes promessas.

Aursnes tem provado que é uma mais valia na sua posição de origem.

Barreiro é fetiche de todos os treinadores.

Manu criou grande expectativa, e precisa de minutos.

Vamos começar outra vez do zero?

Não podemos ter todos os cromos novos do mundo! O Mourinho gosta? Porreiro para ele. Eu também gosto muito da Dua Lipa mas já tenho contrato com uma que faz a mesma posição em casa.

Não podemos ter todos os cromos novos do mundo!

GloriosoSLB1904

Citação de: Nenad25 em 22 de Janeiro de 2026, 11:10
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Janeiro de 2026, 08:50

É talvez a posição onde temos mais opções. Temos Enzo, Manu e Rios de fora, por exemplo.

mais opções? Talvez.

Mas e opções de qualidade?

Mas o que estão aí em cima não têm qualidade? Investimos 30M no Rios, 17M no Enzo. Veloso e Quintas eram / são grandes promessas.

Aursnes tem provado que é uma mais valia na sua posição de origem.

Barreiro é fetiche de todos os treinadores.

Manu criou grande expectativa, e precisa de minutos.

Vamos começar outra vez do zero?

Não podemos ter todos os cromos novos do mundo! O Mourinho gosta? Porreiro para ele. Eu também gosto muito da Dua Lipa mas já tenho contrato com uma que faz a mesma posição em casa.

Não podemos ter todos os cromos novos do mundo!

Benfica se quisesse apostar a sério nos putos não contratava Mourinho.

E apostar em miúdos ao calhas neste colapso coletivo é meio caminho para assassinar as carreiras deles.

lucasslb1904

Citação de: sergio19azb em 22 de Janeiro de 2026, 11:06É o Gustavo Sá do tulipão. Custa quanto este rapaz?

Não conheço o jogador, mas só pelos vídeos do YouTube dá para perceber que não tem muito a ver com o Sá, pelo menos o Sá não tem aquela técnica no passe longo que ele apresenta no vídeo.

Vale o que vale.
Mas bom era uma notícia de que o Mourinho vai arrancar (não vai acontecer pela mão do Rui Costa), com Mourinho na próxima época continuo a ter 0 esperança de alguma coisa.

Bogarim

sergio19azb

Citação de: lucasslb1904 em 22 de Janeiro de 2026, 11:15
Citação de: sergio19azb em 22 de Janeiro de 2026, 11:06É o Gustavo Sá do tulipão. Custa quanto este rapaz?

Não conheço o jogador, mas só pelos vídeos do YouTube dá para perceber que não tem muito a ver com o Sá, pelo menos o Sá não tem aquela técnica no passe longo que ele apresenta no vídeo.

Vale o que vale.
Mas bom era uma notícia de que o Mourinho vai arrancar (não vai acontecer pela mão do Rui Costa), com Mourinho na próxima época continuo a ter 0 esperança de alguma coisa.
Nao comparei pelas semelhanças futebolisticas, foi mais pela idade e por jogarem num clube de meio da tabela que potencia jovens.

Até acaba por ser uma critica, por se olhar para um jovem do tulipão e nao se olhar tanto para os jovens que jogam no tugão.

A minha pergunta de quanto custará o rapaz, não é inocente, é mesmo para ter uma comparação com o valor do Sá.

_Xebola_

Smballs

FDX pá

não precisamos deste gajo para merda nenhuma.....

este gajo é resink....... sink já a gente está !!

para quê q vamos REsink ?????????????

pleaseeeeeeeeeeeeeeeee

:ashamed:  :ashamed:  :ashamed:  :ashamed:  :ashamed:

lucasslb1904

Citação de: sergio19azb em 22 de Janeiro de 2026, 11:25

Vale o que vale.
Nao comparei pelas semelhanças futebolisticas, foi mais pela idade e por jogarem num clube de meio da tabela que potencia jovens.

Até acaba por ser uma critica, por se olhar para um jovem do tulipão e nao se olhar tanto para os jovens que jogam no tugão.

A minha pergunta de quanto custará o rapaz, não é inocente, é mesmo para ter uma comparação com o valor do Sá.

Ok, agora percebi o ponto.
Falam em 10 milhões (não sei se de facto é esse valor), o Fama ao Benfica pelo Sá iria pedir no mínimo 20 milhões.

overmarte

Pior do que isso. Com a vinda do Rafa, o regresso dos lesionados, e se vier mais um médio, agora que estamos praticamente fora de tudo, é que vamos ter 2 e 3 opções por posição para jogar 1x por semana.

Carlos Mozer

sergio19azb

Citação de: lucasslb1904 em 22 de Janeiro de 2026, 11:44
Citação de: sergio19azb em 22 de Janeiro de 2026, 11:25

Vale o que vale.

Ok, agora percebi o ponto.
Falam em 10 milhões (não sei se de facto é esse valor), o Fama ao Benfica pelo Sá iria pedir no mínimo 20 milhões.
Ok então é metade. Assim faz sentido ir à procura de talento lá fora.
Não conheço o jogador, nao vou opinar sobre a sua valia. Acho que faz mais sentido reforçar outras posições.