Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

J_PN

Citação de: JMota25 em 22 de Janeiro de 2026, 10:51
Citação de: J_PN em 22 de Janeiro de 2026, 10:50
Citação de: pete92 em 22 de Janeiro de 2026, 10:46Na época passada, tudo a chorar que não tivemos pre epoca, agora vamos ter 6 meses

Há que dar credito ao Senhor Presidente, cumpriu com o "vamos fazer o que ainda não feito"  :winner:

Vais ter 6 meses, vais... Achas que estes gajos têm rasgo suficiente para meter já em andamento uma pré-época em competição?

Primeiro era importante perceber se o Mourinho conta ou não para a próxima época. Mas só de pensar nisso, a cabeça do Rui dá o nó.

Vai fazer o que sempre faz, esperar que os outros decidam por ele. No caso, esperar que o Mourinho vá para a seleção pós-Mundial.

JMota25

Citação de: pedro8484 em 22 de Janeiro de 2026, 11:03
Citação de: JMota25 em 22 de Janeiro de 2026, 11:02
Citação de: gizmo em 22 de Janeiro de 2026, 11:00
Citação de: Ru10 em 22 de Janeiro de 2026, 07:42Eu entro no Facebook, vou às caixas de comentários e quem defendia o presidente desapareceu.

Filhos da puta já nem os jogos devem ver e nós ficamos aqui 4 anos a afundar com o barco e a sofrer.

Isto!

Um gajo nas semanas antes das eleições ia às caixas de comentários e eram às dezenas e dezenas de "força Rui Costa". Às vezes quando até nem fazia sentido escrever aquela merda.
Agora? Nem vê-los.
É certo que havia muito bot, mas também havia muito fdp que apoiou aquela merda. Todos escondidinhos agora, bem à imagem do presidente.

Apenas desligaram os bots para reduzir os custos operacionais.

No final da epoca voltam os Bots para dizer que em 2027 vamos ganhar tudo.

Fácil. Ligaram o modo eco. Quando apertar, voltam com força.

MiMiMiccoli10

Citação de: MiMiMiccoli10 em 20 de Janeiro de 2026, 19:30
Citação de: Thorondor em 19 de Janeiro de 2026, 18:44Depois de mais 21 dias de molho por apelidar os 65 por cento daquilo que eles são cá estou novamente. Entretanto arrumamos definitivamente do campeonato, fomos sodomizados pelo braguilha do Guardiola da temu e enrabados pelos porcos na taça de Portugal. O encantador de burros vai pagar um balurdio por um jogador banal em fim de carreira que não quis renovar já comprou um cepo ao Lopo e não consegue comprar outro cepo ao poderoso rio ave Mas o problema de um dos moderadores deste fórum é quem aqui escreve revoltado com os 65 por cento, os consumidores de vinho a martelo. Para mim é igual. Estou a habituar-me gradualmente a desligar do Benfica. Custa-me bastante, mas tem sido bom para a minha saúde. Os acerebrados que votaram aqui na alimaria que se fodam. Comam o prato de merda que encomendaram.
Mais nada.

O Benfica já só existe na nossa memória.

Este clube de merda que o Rui Costa construiu, bem que podem ir todos pó crl que os foda. Ele, quem trabalha para ele, e quem votou nele.

Odeio-os tanto como aos nossos rivais.

VSantos

Citação de: ajnogueira em 22 de Janeiro de 2026, 11:02
Citação de: VSantos em 22 de Janeiro de 2026, 11:00
Citação de: pete92 em 22 de Janeiro de 2026, 10:46Na época passada, tudo a chorar que não tivemos pre epoca, agora vamos ter 6 meses

Há que dar credito ao Senhor Presidente, cumpriu com o "vamos fazer o que ainda não feito"  :winner:

Desses 6 meses, vais andar pelo menos uns 4 a ouvir a lenga-lenga que ainda há muito campeonato.

Nada está perdido.

Temos de estar unidos e apoiar a equipa até ao fim.

Só no final é que se fazem as contas e ainda há muitos objectivos por disputar. Todos vão perder pontos.

Claro.

Vamos dar todos as mãozinhas, fechar os olhinhos e acreditar que é possível. Tudo isto ao som do Kumbaya.

ZédaViuva

Neste plano de existência, O QUE É INEVITÁVEL?

Smballs

até o spaletti parece treinador !!!!!!!!!

pétaculo !!!!!!!!!!

desinstala

Citação de: Red2802 em 21 de Janeiro de 2026, 22:22A pergunta mais óbvia.

Quando é que este valente chulo se põe a andar?

Só de olhar para a cara de sonso manhoso dá-me vómitos.

Começou como cúmplice de uma corja de ladrões e continua como se nada fosse a finalizar a destruição completa do clube.

Para sair não são necessárias eleições.

Qualquer ser humano medianamente digno saía pelos próprios pés. Benfiquista? Só dá vontade de rir.

Que grande chulo manhoso nos saiu na rifa.

Pobre Benfica.

Mas alguém acredita que ele se vai demitir com o tacho que tem?
Eu só agradeço não ser de lisboa para não ter a infelicidade de me cruzar com este gajo. Ia estragar a minha vida.

HB

Presidente do São Paulo foi acusado de desviar fundos e demitiu-se antes de Assembleia Geral

Polícia está a investigar levantamentos de 11 milhões de reais efetuados das contas do clube entre 2021 e 2025

Julio Casares demitiu-se da presidência do São Paulo

Spoiler
O presidente do São Paulo, Julio Casares, anunciou esta quarta-feira a sua demissão, antes de uma votação da Assembleia Geral do clube, que deveria ratificar a destituição devido a acusações de desvio de fundos.

"A minha demissão não constitui uma confissão, um reconhecimento de culpa ou uma validação das acusações feitas contra mim", afirmou o sexagenário numa publicação no Instagram.

Casares tomou a decisão por "necessidade de preservar" a sua saúde e para "proteger" a família contra "ataques e ameaças", acrescentou na mesma mensagem.

A destituição de Casares foi aprovada na sexta-feira por uma ampla maioria (188 votos a favor, 45 contra e 2 abstenções) numa votação no estádio Morumbi pelo Conselho Deliberativo do São Paulo, órgão que supervisiona a gestão do clube.

Para que fosse definitivamente ratificada, era necessário que fosse votada por maioria simples dos votos dos membros do clube durante uma assembleia geral.

A polícia está a investigar levantamentos efetuados das contas do clube entre 2021 e 2025, confirmou à agência France-Presse a Secretaria de Segurança Pública do governo de São Paulo.

No total, 11 milhões de reais (cerca de 1,77 milhões de euros) estariam envolvidos, segundo a imprensa local.

https://www.record.pt/internacional/paises/brasil/detalhe/presidente-do-sao-paulo-foi-acusado-de-desviar-fundos-e-demitiu-se-antes-de-assembleia-geral?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais
[fechar]

Coloquei aqui esta notícia em tipo de wishful thinking, mas por cá não vá acontecer, aqui o dinheiro é desviado em comissões nos muitos negócios ruinosos de transferências de jogadores e em "contratos mal amanhados" como diz o advogado do Benfica que assim não demonstram a existência de dolo, então a incompetência é desculpa dos nossos dirigentes... :disgust:

merlin

a culpa de quem o meteu lá agora que o aguente, pelos vistos estava tudo bem não motivos para desconfiar

B0SS

Há 30 ou 40 anos atrás já tinha sido corrido à pedrada.

areal

Estão reunidas todas as condições para a próxima época ser um sucesso.
6 meses de pré época , acredito que desta vez nao vamos falhar na preparação e vamos entrar a matar em agosto.

Renato Ferreira

VOLTO A DIZER COM TODAS AS LETRAS

Despediram, assobiaram e humilharam a pessoa errada a única pessoa que no meio daquela estrutura queria verdadeiramente ganhar(Lage).
A pessoa que ia nos dando o título e a taça de Portugal com o Benfica em cacos.
Que foi perdido com rasteiras com a cabeça e pisões na cabeça porque o nosso presidente queria o melhor para o futebol português.

Nós não merecemos (alguns) o que está acontecer ao Benfica.
Mas tu mereces isto e muito pior. Se é que te preocupas com isso... Ou só mesmo com o teu posto

DBdennisDB

Um viu luzes.
Outro é olfato.

cluVe de sensaçoes.

zefo

Citação de: B0SS em 22 de Janeiro de 2026, 11:38Há 30 ou 40 anos atrás já tinha sido corrido à pedrada.
Sim porque há 30 anos não era o Vietname

zefo

Citação de: Renato Ferreira em 22 de Janeiro de 2026, 11:42VOLTO A DIZER COM TODAS AS LETRAS

Despediram, assobiaram e humilharam a pessoa errada a única pessoa que no meio daquela estrutura queria verdadeiramente ganhar(Lage).
A pessoa que ia nos dando o título e a taça de Portugal com o Benfica em cacos.
Que foi perdido com rasteiras com a cabeça e pisões na cabeça porque o nosso presidente queria o melhor para o futebol português.

Nós não merecemos (alguns) o que está acontecer ao Benfica.
Mas tu mereces isto e muito pior. Se é que te preocupas com isso... Ou só mesmo com o teu posto
O Lage está a rir de crl... Mas era um nariz castanho de primeira