Rafa

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024, 2025-), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

brazio

Iron Mask

Um gajo que fez a carreira toda por frete, agora aos 33 anos é que vai chegar cheio de pujança e vontade.

Partouze

Citação de: Iron Mask em 22 de Janeiro de 2026, 12:39Um gajo que fez a carreira toda por frete, agora aos 33 anos é que vai chegar cheio de pujança e vontade.
Calma

Ainda tem um mês de pre época pela frente. Lá para março começa a jogar 5'min

sergio19azb

Citação de: Partouze em 22 de Janeiro de 2026, 12:42
Citação de: Iron Mask em 22 de Janeiro de 2026, 12:39Um gajo que fez a carreira toda por frete, agora aos 33 anos é que vai chegar cheio de pujança e vontade.
Calma

Ainda tem um mês de pre época pela frente. Lá para março começa a jogar 5'min
Já eu acho que o Mourinho o vai começar a lançar assim que possivel. 10 dias a correr do Seixal ao Barreiro, fica no ponto.

zikoli

Citação de: S1Benfica em 22 de Janeiro de 2026, 11:35
Citação de: HB em 22 de Janeiro de 2026, 11:27A Bola diz que Rafa vai ganhar mais de 2 milhões por ano no Benfica, só não explica se são líquidos ou brutos.

2M líquidos seria de borla. eheh
na antena 1 diz que vai auferir o mesmo ordenado que tinha quando saiu

sergio19azb

Citação de: zikoli em 22 de Janeiro de 2026, 12:49
Citação de: S1Benfica em 22 de Janeiro de 2026, 11:35
Citação de: HB em 22 de Janeiro de 2026, 11:27A Bola diz que Rafa vai ganhar mais de 2 milhões por ano no Benfica, só não explica se são líquidos ou brutos.

2M líquidos seria de borla. eheh
na antena 1 diz que vai auferir o mesmo ordenado que tinha quando saiu
Que não era o tecto salarial. O gordo da NOW então está errado.

Josh

O Benfica tem problemas muito mais graves do que o Rafa. Há pessoal que descarrega nele as frustrações... até já vi aqui devaneios sobre a orientação sexual. Ridículo.

Uma coisa eu sei, para a semana senta qualquer um destes craques do nosso ataque. Schejelderup, Prestianni ou Sudakov. E com 2 meses sem competir...

A precariedade deste plantel é assustadora. Tivemos uma direção que enterrou mais de 100 milhões nesta desgraça e não há consequências.

polivalente

Citação de: ze_21 em 22 de Janeiro de 2026, 11:36Prescindiu de milhões para voltar, sente o benfica como ninguem.
Obrigado por voltares, façam o favor de ir buscar o Pizzi ao estoril não vá andar triste sem amigos pelo seixal.
Qualquer pedido especial que o menino queira, me liguem no whatsapp que trato logo menino Rui.
Obrigado Benfica, cada vez te amo mais.
E já agora o Andre Almeida

polivalente

Citação de: Josh em 22 de Janeiro de 2026, 12:59O Benfica tem problemas muito mais graves do que o Rafa. Há pessoal que descarrega nele as frustrações... até já vi aqui devaneios sobre a orientação sexual. Ridículo.

Uma coisa eu sei, para a semana senta qualquer um destes craques do nosso ataque. Schejelderup, Prestianni ou Sudakov. E com 2 meses sem competir...

A precariedade deste plantel é assustadora. Tivemos uma direção que enterrou mais de 100 milhões nesta desgraça e não há consequências.

Isto nem é um plantel, é um conjunto de jogadores

Cob92

Citação de: Josh em 22 de Janeiro de 2026, 12:59O Benfica tem problemas muito mais graves do que o Rafa. Há pessoal que descarrega nele as frustrações... até já vi aqui devaneios sobre a orientação sexual. Ridículo.

Mais uma hipocrisia do rui Costa.

Falou-se tanto em plantel Velho deixado pelo Vieira (Vertonghen, Otamendi e mais Nao sei quem)

E agora vais ficar com Otamendi e Rafa

zikoli

Para a semana não acredito porque tem falta de ritmo.
Mas acredito seriamente que Depois será Rafa+10

zikoli

Citação de: Cob92 em 22 de Janeiro de 2026, 13:07

Falou-se tanto em plantel Velho deixado pelo Vieira (Vertonghen, Otamendi e mais Nao sei quem)

Rafa não é tao velho quanto isso. Faz bem 2 épocas

KKK24

O problema não é o Rafa. O problema são os constantes ziguezagues desta direção

Cob92

Citação de: zikoli em 22 de Janeiro de 2026, 13:10
Citação de: Cob92 em 22 de Janeiro de 2026, 13:07

Rafa não é tao velho quanto isso. Faz bem 2 épocas

Dizia-se o mesmo do Di Maria e afinal so fez uma epoca de jeito