Rafa Silva

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (2016-2024, 2026-), 337 jogos (21938 minutos), 96 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (703 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

iloy

Citação de: J_PN em 22 de Janeiro de 2026, 16:07Vai levar um coro de assobios na Luz e o nosso Rui vai ficar muito espantado porque pensava que era um grande trunfo para acalmar os ânimos.

vai vai!
epa atè parece que o pessoal vive num mundo paralelo!
aposto que vai ser muito aplaudido na Luz

RGouveia.SLB

Citação de: J_PN em 22 de Janeiro de 2026, 16:07Vai levar um coro de assobios na Luz e o nosso Rui vai ficar muito espantado porque pensava que era um grande trunfo para acalmar os ânimos.

Mais depressa leva uma ovação entusiástica das bancadas da Luz, Renato style

sergio19azb

Não acho que tenha que ser assobiado ou aplaudido. É o Rui que toma estas decisões, ele é que tem que ser visado, esse burro.

Kloden

Citação de: sergio19azb em 22 de Janeiro de 2026, 14:54Vejo o negócio assim
- O Benfica emprestou o jogador ao Besiktas 1 ano e meio e ainda pagou para tal :D

Rui 007 , negociador implacável.
Acho que o facto do jogador ter saido ha 1 ano e meio nao deve ser relacionado com o facto do jogador estar novamente a ser contratado. Pelo que se diz o Rafa quis sair e que nao havia muito que o Benfica pudesse fazer para o manter. Ok. O problema e' ir busca-lo novamente, e' isso que esta errado! Ainda mais tendo de pagar para o ter! Enfim... pode ser que resulte e o Rafa nos ajude a, pelo menos, chegar ao 2o lugar (wishful thinking...).

slbenfever

Hoje ou amanhã é apresentado e está tudo bem no reino dos chalupas.

J_PN

Citação de: iloy em 22 de Janeiro de 2026, 16:15

vai vai!

Claro que não. Nunca ninguém foi muito com a cara dele.

Rodas1

Citação de: mangalaranja em 22 de Janeiro de 2026, 14:20Pronto, se for apresentado hoje, mais de 60% da malta vai ficar satisfeita.
65% para ser exato

poliban

Citação de: iloy em 22 de Janeiro de 2026, 16:14
Citação de: poliban em 22 de Janeiro de 2026, 16:06
Citação de: mangalaranja em 22 de Janeiro de 2026, 14:20Pronto, se for apresentado hoje, mais de 60% da malta vai ficar satisfeita.

Claro que isso não é verdade, 9 em 10 querem que o Rafa se foda.

falso! 9 em 10 aqui no SB porque muito provavelmente 9 em 10 dos 65% sao felizes deste regresso

Falo mesmo fora daqui, nem um quer o Rafa.

Bailey

Citação de: sergio19azb em 22 de Janeiro de 2026, 16:18Não acho que tenha que ser assobiado ou aplaudido. É o Rui que toma estas decisões, ele é que tem que ser visado, esse burro.
O rafa e que tomou a decisão de nos mandar foder há ano e meio aquando da renovação
E para assobiar os dois

fdpdc666

Até o dia está tristonho...

ruicouto10

O Rafa é a imagem da completa deriva em que está o clube...

até os mais "grunhos" conseguem perceber isso..

as más exibições vão tratar do restante...

iloy

Citação de: poliban em 22 de Janeiro de 2026, 16:23
Citação de: iloy em 22 de Janeiro de 2026, 16:14
Citação de: poliban em 22 de Janeiro de 2026, 16:06

Claro que isso não é verdade, 9 em 10 querem que o Rafa se foda.

falso! 9 em 10 aqui no SB porque muito provavelmente 9 em 10 dos 65% sao felizes deste regresso

Falo mesmo fora daqui, nem um quer o Rafa.

nao sei nao porque nas redes sociais muitos sao satisfeitos e mais uma vez veremos na Luz se realmente ha tantos benfiquistas que nao o quer

iloy

Citação de: J_PN em 22 de Janeiro de 2026, 16:20
Citação de: iloy em 22 de Janeiro de 2026, 16:15

vai vai!

Claro que não. Nunca ninguém foi muito com a cara dele.

entao veremos

sergio19azb

Citação de: Bailey em 22 de Janeiro de 2026, 16:24
Citação de: sergio19azb em 22 de Janeiro de 2026, 16:18Não acho que tenha que ser assobiado ou aplaudido. É o Rui que toma estas decisões, ele é que tem que ser visado, esse burro.
O rafa e que tomou a decisão de nos mandar foder há ano e meio aquando da renovação
E para assobiar os dois
Sim mas da mesma forma que outros tomaram a decisão de sair sem estarem em final de contrato.
Eu posso nao ter gostado disso mas o erro não foi a saída do Rafa. O Rafa também não saiu para ir ganhar mais 100.000 por ano, saíu para ir ganhar 2x mais e com prémio de assinatura.

Eu condeno é quem é responsável por o ir buscar novamente, 18 meses depois, a gastar muito mais.

DastanPT

Mas qual é o impasse?

Ja se perdeu n dias de treino

Se é para contratar, mexam-se de uma vez

De estragado ja não passa