Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Benfiquista de Baguim

Citação de: Cosme2001 em 22 de Janeiro de 2026, 14:39
Citação de: TFFS em 22 de Janeiro de 2026, 12:31E quando uns maluquinhos da oposição avisavam que a direção se preparava para encarecer os bilhetes de forma brutal?

Ihihih, maluquinhos, gostam de ambrugas
Na verdade nem era preciso porque a própria escumalha tratou de o anunciar em plena campanha (LOL)
Mas a chalupada nem ler sabe

Isso é indiferente, a maioria da chalupada só vai ao estádio quando o rei faz anos, querem lá saber do preço dos bilhetes quando podem tirar uma foto à porta do hotel Benfica.

Benfiquismo

Têm um pingo de decência e demite te, se realmente és benfiquista pede a demissão.

Sabryyy

Citação de: Benfiquismo em 22 de Janeiro de 2026, 17:34Têm um pingo de decência e demite te, se realmente és benfiquista pede a demissão.

Lol

Se ele tivesse um pingo, um só, de benfiquismo nem se tinha recandidatado.
Vai agora demitir-se vai

kino

Citação de: Tellmo em 22 de Janeiro de 2026, 17:13
Citação de: kino em 22 de Janeiro de 2026, 17:06So pensam em foder os adeptos, os preços para o jogo com o real madrid é de uma corja de bandidos. Bando de filhos da puta chupistas, agora foderam-se que a equipa nao joga merda nenhuma e ja ninguem acredita que passemos a seguinte fase.

O valor dos preços é vergonhoso!!!!!!

Mas ainda alguém acredita que o Benfica é dos sócios? Somos todos é uns cornos mansos.

A forma como os dirigentes do clube gozam com a nossa cara e muito elucidativo.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: cacetadas em 22 de Janeiro de 2026, 17:00
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 22 de Janeiro de 2026, 16:09Tenho um amigo benfiquista que não reputo de bronco e com quem fui dezenas de vezes ao estádio ver o Benfica. Uma semana depois de o Ruie ganhar a segunda volta, estive com ele, e senti-me gelar por dentro quando ele me disse que, se fosse sócio, tinha votado Costa, porque nenhum dos outros «lhe inspirava confiança». Só então tive a percepção do grau de atracção que este mamífero exerce. Não é explicável à luz de critérios racionais. Estamos no domínio do ocultismo, das trevas mentais, da estupidez de massas, da vertigem para o abismo do rebanho humano. Como é que se luta contra esta merda?

É o meu lema de vida. A Margot Robbie pediu-me em casamento de joelhos, prometeu-me amor eterno e fidelidade absoluta, mas eu disse-lhe logo: 'Margot, tu és demasiado boa no que fazes e toda a gente gosta de ti... isso cheira-me a esturro.' Não me inspirou confiança.

Preferi ir dar uma oportunidade àquela minha ex que me incendiou a casa e me meteu um par de cornos com a puta da vizinha Fiorentina, porque com essa eu já sei com o que contar.

Já que estamos a lidar com anormais temos de fazer igual para eles caírem no ridículo das suas afirmações

Não consigo entender.
É um fenómeno parecido com a ascensão da extrema-direita. Mas aí um gajo ainda pode dizer que os eleitores do Trump ou do Ventura estão fartos do statu quo e decidiram apostar em alguém «fora da caixa», mesmo que seja bronco, racista, maluco, um perfeito alarve, perigoso, o diabo a sete. Naquela lógica de «os outros só fazem merda, vou dar a oportunidade a este doido, pior não faz».

No caso do Ruie, nem esta lógica se aplica. Esta foca está alapada no Benfica há mais de uma dúzia de anos, a engordar à nossa custa, a fazer merda atrás de merda. Não se aplica a lógica do voto de protesto, do «que se foda, é para arder tudo». Só é explicável à luz do carneirismo mais nojento e mais deprimente.

paulomaia1972

Gloriosa Tradição

E se fosses destruir o Damaiense e deixasses o Benfica em paz?

Lapa do caralho.

HB

Citação de: Gloriosa Tradição em 22 de Janeiro de 2026, 17:57E se fosses destruir o Damaiense e deixasses o Benfica em paz?

Lapa do caralho.

O Damaiense não gera receitas suficientes para ser apetecível.

Jotenko

O que é que te passa na cabeça para ires buscar um jogador que é uma bomba relógio no balneário?

Pá, foda-se, tu dás nojo!

Cards

Presidente agora que a época  acabou é que andas a contratar jogadores?

Desculpa Rui Pedro Brás, ao dia de hoje, tenho de reconhecer que eras, de longe, o mais competente de toda a estrutura do Rui Costa.

Ja Clbeb

Dá jeito ter umas comissõezinhas para pagar o IUC em fevereiro.

GodlyFabio

força Benfica

A PJ vai demorar muito?

Já que a maioria dos sócios são burros!

GodlyFabio

Se estiveres a ler isto ou não, não importa e votaste no Rui Costa, apanha cancro, por favor, deste cancro ao Benfica, apenas troca por troca.

Cards

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 22 de Janeiro de 2026, 17:48
Citação de: cacetadas em 22 de Janeiro de 2026, 17:00
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 22 de Janeiro de 2026, 16:09Tenho um amigo benfiquista que não reputo de bronco e com quem fui dezenas de vezes ao estádio ver o Benfica. Uma semana depois de o Ruie ganhar a segunda volta, estive com ele, e senti-me gelar por dentro quando ele me disse que, se fosse sócio, tinha votado Costa, porque nenhum dos outros «lhe inspirava confiança». Só então tive a percepção do grau de atracção que este mamífero exerce. Não é explicável à luz de critérios racionais. Estamos no domínio do ocultismo, das trevas mentais, da estupidez de massas, da vertigem para o abismo do rebanho humano. Como é que se luta contra esta merda?

É o meu lema de vida. A Margot Robbie pediu-me em casamento de joelhos, prometeu-me amor eterno e fidelidade absoluta, mas eu disse-lhe logo: 'Margot, tu és demasiado boa no que fazes e toda a gente gosta de ti... isso cheira-me a esturro.' Não me inspirou confiança.

Preferi ir dar uma oportunidade àquela minha ex que me incendiou a casa e me meteu um par de cornos com a puta da vizinha Fiorentina, porque com essa eu já sei com o que contar.

Já que estamos a lidar com anormais temos de fazer igual para eles caírem no ridículo das suas afirmações

Não consigo entender.
É um fenómeno parecido com a ascensão da extrema-direita. Mas aí um gajo ainda pode dizer que os eleitores do Trump ou do Ventura estão fartos do statu quo e decidiram apostar em alguém «fora da caixa», mesmo que seja bronco, racista, maluco, um perfeito alarve, perigoso, o diabo a sete. Naquela lógica de «os outros só fazem merda, vou dar a oportunidade a este doido, pior não faz».

No caso do Ruie, nem esta lógica se aplica. Esta foca está alapada no Benfica há mais de uma dúzia de anos, a engordar à nossa custa, a fazer merda atrás de merda. Não se aplica a lógica do voto de protesto, do «que se foda, é para arder tudo». Só é explicável à luz do carneirismo mais nojento e mais deprimente.
Ai aplica-se sim e mais do que imaginas é o culto da personalidade.

Todas as pessoas que eu conheço. 9 no total,   que votaram rui Costa também  votam André  Ventura/Chega.

3 são  de Vila Real. (Amigos de infância).
4 de lisboa (colegas de trabalho)
2 da Moita ( colega de trabalho)