Rafa

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024, 2025-), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

rkc

Citação de: KKK24 em 22 de Janeiro de 2026, 18:24A crítica não é ao Rafa, a crítica é para quem o contratou

Para que não haja dúvidas, a minha é também para o Rafa.

PedroMartins

Citação de: rkc em 22 de Janeiro de 2026, 18:29
Citação de: KKK24 em 22 de Janeiro de 2026, 18:24A crítica não é ao Rafa, a crítica é para quem o contratou

Acho que aqui muitos ( não todos ) estão a misturar as críticas que deviam ser dirigidas ao presidente e não ao Rafa sinceramente

Limentaen

Contratação que faz zero sentido. Um ciclo que tinha sido bem fechado, evento raro neste Benfica gerido por incompetentes. Apenas mais um exemplo da incompetência de como o Benfica é gerido atualmente

Bignilton2

Sem comentários para esta corja de filhos da puta que tomou o clube de assalto

RGouveia.SLB

Até tem direito a um vídeo todo sentimental e tudo para empolgar o maralhal após uma derrota. Qual salvador do Benfica.

São tão previsíveis e patéticos.

GGG

Enfim....
Nem vale a pena dizer muito, está de volta, mas faz zero sentido!

Redady2

Citação de: PedroMartins em 22 de Janeiro de 2026, 18:29

Acho que aqui muitos ( não todos ) estão a misturar as críticas que deviam ser dirigidas ao presidente e não ao Rafa sinceramente
O Rafa não vale um peido como pessoa e jogador.

rkc

Citação de: PedroMartins em 22 de Janeiro de 2026, 18:29

Eu estimo imenso que o Rafa se fecunde.

Rei

Não tem culpa nenhuma o Rafa. O Benfica nunca o deveria ter deixado sair a custo zero e isto já não aconteceria. É um jogador que nos vai oferecer qualidade, mas a gestão financeira do clube mais uma vez deixa muito a desejar. É o Benfica do Rui Costa, já devíamos estar habituados. O próximo a não renovar vai ser o António Silva e vão culpar o miúdo e dizer que ele quer sair para o estrangeiro para ganhar mais dinheiro. A história é sempre a mesma, podia ir buscar o caso do Neves também, os benfiquistas precisam de apontar o dedo de uma vez por todas à direção, não aos jogadores e treinadores. É ridículo como andamos anos e anos nisto.

Rivero

Mais um saco de milhões por um jogador que há 2 anos decidimos que já não os valia. Estava velho.

Não se tratando do Benjamin Button, suponho que esteja ainda mais velho, mas agora já vale os milhões todos.

Este clube é uma anedota. Fechem isto de vez, mas é. Mais valia. Miséria.

Ramiro Lopes

Não devia ter saído.
Não devia ter voltado.

Como tal, saiu e voltou.

Pedro Nunes 28

Minha nossa senhora foram mesmo contratar este gajo!
No domingo e bater palminhas a esta cambada de FDP que gere o clube

Liveforever

O Mendes já ganhou a parte dele?

menta

Que circo este clube..