Rafa

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024, 2025-), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Yoann Peeters

Que merda de contratacao! Tudo normal nesta direcao.

S1Benfica

Citação de: Spiritvs em 22 de Janeiro de 2026, 19:29Vai dinamitar o tugão.

Se tivesse ido para a lagartagem não tenho dúvidas...

Dark_nc

Citação de: Il trattore em 22 de Janeiro de 2026, 19:29

Está tão feliz como eu com esta contratação. Enfim, toda a sorte do mundo e que venha com vontade.

Parece que está com depressão

umtipobenfiquista

Citação de: Dark_nc em 22 de Janeiro de 2026, 19:31

Está tão feliz como eu com esta contratação. Enfim, toda a sorte do mundo e que venha com vontade.

Parece que está com depressão

Alguma vez não teve, fora uns meses com o Schmidt?

apedro.stb

A precisar de maior acerto ofensivo e melhores decisões no último terço, vamos buscar o Rafa e trazer mais caos à equipa.

Como não sabem mais, as más decisões inevitavelmente acumular-se-ão até batermos bem lá no fundo, desportivo e financeiro.

Lux Rubra

Já começa a cara de enjoado. Que seja feliz.

Tacuara09

Esta contratação é apenas mais um prego no clube. Não tem sentido absolutamente nenhum, espelha bem o estado atual das coisas.

E como era óbvio anunciado depois de uma eliminação, para os analfabetos dos 65% delirarem.

Vermelho Infinito

"tava com saudades de casa".

É isto.

Jamal

Há quantos meses não treina?

Boddicker

Epá, surreal. Eu ia dizer que estão a fazer de propósito, mas nem querendo alguém conseguia gerir tão mal este clube.

É demencial.

biumbs

Agora é ir buscar o Renato Sanches e o Pizzi, e o campeonato 2015/16 já ninguém nos tira!

MikeM16

E o Cardozo, quando é que vem?

Sea_Shepherd

Citação de: Jamal em 22 de Janeiro de 2026, 19:35Há quantos meses não treina?

3. Assim não vem cansado. Se ele quiser meter o turbo ninguém o pára no tugão.

slbenfever

Contratação sem sentido nenhum e o mais estúpido é que mesmo assim é provávelmente um dos dois ou três melhores jogadores em qualidade do plantel. O que diz bem do nível do plantel que temos.