Rafa

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024, 2025-), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Dandy

Citação de: Il trattore em 22 de Janeiro de 2026, 19:29

Está tão feliz como eu com esta contratação. Enfim, toda a sorte do mundo e que venha com vontade.

Como é possível ter tanto dinheiro e, ao mesmo tempo, conseguir vestir-se tão mal? ...

É uma curiosidade pessoal.

Majin Buu

Fala-se que o Cardozo aterrou em Tires.

AR11

Não há palavras que cheguem para descrever isto.

Majin Buu

Citação de: AR11 em 22 de Janeiro de 2026, 19:47Não há palavras que cheguem para descrever isto.
eu até tenho mas provavelmente era banido...

Novamente  :rir:

FuzioN

Citação de: FuzioN em 20 de Janeiro de 2026, 16:32Aposto que o oficializam Quinta-Feira, numa provável ressaca de derrota europeia.

Isto era tão Benfica recente.

És enorme  :bow2:

van33

Citação de: Majin Buu em 22 de Janeiro de 2026, 19:47Fala-se que o Cardozo aterrou em Tires.
Ainda ia a tempo de ser o melhor marcador da equipa esta época

DastanPT

https://x.com/i/status/2014416524766020081

Novo cartão de sócio?

Não deu para recuperar o antigo?

Birk

Citação de: Pablito13 em 22 de Janeiro de 2026, 19:11Com o tempo vai acabar muito criticado, assobiado e vai fazer mais uma das suas birras de não querer jogar, como fez na Turquia e como já tinha feito no Benfica quando andávamos a jogar Quartos-Final de Champions, e que muitos não gostam de relembrar. O menino na altura desertou e deixou os camaradas dele sozinhos na guerra, tal como voltou a fazer na Turquia. E eu só conheço uma maneira de lidar com desertores.

Mas, em relação a tudo o que referi, ele tb se está a cagar para isso. O objetivo era voltar á zona de conforto. Uma surpresa do caralho não se ter aguentado pela Turquia. O que vale é que aqui, e em relação á direção, pode fazer o que lhe apetece que ainda lhe dão palmadinhas nas costas. Belas vidas.
É tão isto.

Vai haver um jogo ou vários onde a equipa vai ser assobiada à grande
Esta personagem vai ser o primeiro a recolher. Antes ainda vai pegar em cada jogador e ordena los a recolher aos balneários. É esta a liderança e perfil que queremos. Tem um carácter de merda. E para um balneário já na merda, vai ser o cherry on top.

Zero nexo nesta contratação. Vai marcar um golo aqui e ali. Vai fazer espumar os 65% "porque é da casa".

E daqui a 15 anos será presidente.

What a club.

Vao se todos foder

|KOHAKU|

As lacunas do Benfica ficam assim completamente preenchidas. Aquilo que nos faltava está agora de volta: Mística!

Il trattore

Com a saída do Otamendi temos aqui um forte sucessor a usar braçadeira. O céu é o limite.

1entremilhoes

Citação de: Majin Buu em 22 de Janeiro de 2026, 19:47Fala-se que o Cardozo aterrou em Tires.

Ainda fazia uma perninha!!

1entremilhoes

Citação de: Il trattore em 22 de Janeiro de 2026, 19:29

Está tão feliz como eu com esta contratação. Enfim, toda a sorte do mundo e que venha com vontade.

Gordo, vai à baliza, versão Benfica 2026.

Capitao4

Afirmo.
Fui buscar o cão dele e o cão do Jonas

KRF

Zero satisfação com este regresso

MarioR_slb

domingo é para bater as palmas,
ta tudo bem!
fds!!!!!!!