Stije Resink (Groningen) - Voetbal International

Amado1904

Mais um craque que vai chegar cá para daqui a uns meses já não valer um chavo.

MxPxFx

só este clube para ir contratar um gajo que se chama re-afundar!

Enfim...

pjmorce

Quantos 6/8 já temos no plantel?
E contemos agora com os jovens?

eh pá! faz falta??

Critério!!!

Mr.Costa

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Janeiro de 2026, 00:33
Citação de: João Cardoso55 em 23 de Janeiro de 2026, 00:29Há malta a dizer 6 quando ele joga a 8
Era muito melhor irmos buscar um médio defensivo e subia se o Manu para 8 , que não me parece ter características de 6 e precisamos bem mais de um verdadeiro 6.

Subia se o manu para 8 com este ao lado.
E no banco ficam barreiro (tecto salarial), Aursnes (perto do tecto, 15 milhoes), Rios (outro perto do tecto, 27 milhoes), e jovens da b tipo prioste podem ir á vida deles.

Contratação completamente descabida.
Ou isso ou rios e enzo conseguem ser despachados pelo valor de compra e assim aceitava esta contratação

Nenad25

Acho que Enzo ou Rios devem ir à faca.

É a única explicação que vejo.

E no Verão logo se vê.

Em último caso pré época com 40 jogadores como no passado.

Menino Do Rio

Citação de: sergio19azb em 22 de Janeiro de 2026, 23:51Não me parece ser o tipico 6 de construção. Vejo aí algum raio de ação.

Se este mapa de calor estiver correto, definitivamente não é um 6.

Não o contratem na expectativa de ser um polvo, acho que vão se frustrar igual se frustraram ao descobrirem que o Ríos não é um 8.

Fearless

RML

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Janeiro de 2026, 00:33
Citação de: João Cardoso55 em 23 de Janeiro de 2026, 00:29Há malta a dizer 6 quando ele joga a 8
Era muito melhor irmos buscar um médio defensivo e subia se o Manu para 8 , que não me parece ter características de 6 e precisamos bem mais de um verdadeiro 6.
o Manu tem mais caraterísticas de 6 do que 8, não sei que futebol andas a ver

K9Pitbull

Se o rapaz se chama-se Ruisink encaixaria como uma luva.

pete92

É um 8 e não um 6, faz o que todos esperavam do Rios, jogador transporte de bola, box to box ..

Mas aqui já se sabe, nem o Vitinha acerta. Entretanto o coveiro já tem a pá pronta, outro enterro, viva o cemitério da Luz

King Ghost

Com o dinheiro que gastamos nestes gajos todos já tínhamos ido buscar o João Neves de volta, que é nosso por direito.

Lúcio Gomes

Mais um craque. Chega cá e em dois jogos é mais um flop. Apostem nos nossos! Ahhhh não dá comissão!

KunAguero16

Ghost.Of.Red

Citação de: Menino Do Rio em 23 de Janeiro de 2026, 07:16
Citação de: sergio19azb em 22 de Janeiro de 2026, 23:51Não me parece ser o tipico 6 de construção. Vejo aí algum raio de ação.

Se este mapa de calor estiver correto, definitivamente não é um 6.

Não o contratem na expectativa de ser um polvo, acho que vão se frustrar igual se frustraram ao descobrirem que o Ríos não é um 8.

A vir será para 8.

Fazer o que o Rios deveria fazer