Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Santolas

O sporting com uma mão cheia de lesionados ganha ao campeão europeu, e esta bigorna vem justificar a época de merda que estamos a fazer com "muitas lesões". Chulo da treta, estas a tranformas o nosso clube no Sport Lisboa e Calimeros.

Benfiquismo

Citação de: joaom86 em 23 de Janeiro de 2026, 15:24«É evidente que quando a equipa não ganha ou perde competições não pode estar ao seu melhor nível, mas sabemos o trabalho que eu estou a fazer, toda a gente reconhece internamente o que está a ser feito. Temos tido muitas lesões, e a situação de poder ou não vir mais alguém também depende disso.»

pois sabemos

um trabalho de merda...
Este gajo tem uma lata, como é possível os chalupas comerem isto?

J_PN

É um rato de esgoto, para um benfiquista ouvir umas palavras da sua boca para justificar este lixo de época é preciso ir para as portas dos tribunais (onde seria mais?).

Lixo de pessoa.

Survivor

Mas a moral da equipa não está em baixo?

"É evidente que quando a equipa não ganha ou perde competições não pode estar ao seu melhor nível, mas sabemos o trabalho que eu estou a fazer, toda a gente reconhece internamente o que está a ser feito. Temos tido muitas lesões, e a situação de poder ou não vir mais alguém também depende disso".

Ou seja, tem um carrada de lambe botas que lhe dizem que está a fazer tudo bem para manterem o seu poleiro.

Nunca hei de perdoar aos sócios que votaram nesta merda.

Gordonz

Quem esteja dentro do futebol e do negócio do mesmo, sabe que os negócios com turcos são sempre estranhos.

S.L.B Stars

Faltou ás aulas do Vieira , ou não teve tempo de acabar o curso Vieirista porque o professor saiu antes , agora ficou como estagiário do Vieira , uma versão 2.0  do Vieira em fase Beta ...com muitos bugs...depois só faz ´merda ..

RAFL

Vao ver garotoes, agora com o rafa ficamos só a 9 pontos

S.L.B Stars

Citação de: RAFL em 23 de Janeiro de 2026, 16:01Vao ver garotoes, agora com o rafa ficamos só a 9 pontos
É ...vamos ser Campeões com o Rafa , o Mourinho disse que o Benfica tinha de morder mais , para um caniche é meio complicado , pior quando diz que o Benfica tem de defender com 11 e atacar com 11 e depois pelo meio buscar o equilíbrio , olhem bem esta frase ., algo não bate certo...Rafa a defender ahahah

Se defender com 11 e atacar com 11 , não sei onde vai buscar o equilíbrio ..mas a balança tática é dele .

Di_Maria

"Toda a gente sabe o que EU estou a fazer".

A piada faz-se sozinha.

Além disso.. é EU EU e EU.

E um egocêntrico de primeira. Só se preocupa com ele e vai destruir (ainda mais) o Benfica legitimado por 65% de atrasados mentais.

tnlemos

Citação de: Santolas em 23 de Janeiro de 2026, 15:42O sporting com uma mão cheia de lesionados ganha ao campeão europeu, e esta bigorna vem justificar a época de merda que estamos a fazer com "muitas lesões". Chulo da treta, estas a tranformas o nosso clube no Sport Lisboa e Calimeros.
O Sporting tem uma equipa banal, mediana na minha opinião... Muito otimizada e trabalhada durante os anos do Amorim.
Grande vantagem sobre o Benfica e Porto, tenta ao maximo manter os jogadores.
Não destroi o que foi e vem sendo construido.
Mesmo com as lesões, só entraram de inicio 2 jogadores que estão em 1º ano de lagartos, Suarez e Mangas (que é uma merda)...

É isto que faz uma equipa em primeiro lugar.

Já nós é tudo transações e o mercantilismo do costume. Junta-se a isso um clube sem rumo, e por mais qualidade individual (comparando com os lagartos) que alguns dos nossos jogadores tenham, a verdade é que não temos uma equipa.
E sem equipa, é complicado a qualidade individual estar exponenciada.

Tão simples quanto isto.

FVS

São tantos tiros nos pés que tornam impossível pensar em ganhar alguma coisa. Completamente à deriva e moribundos, a andar ao sabor do vento.

As eleições foram à pouco tempo e os resultados o que sabemos, mas a única solução é mudar. Mudar quase tudo.

Continuar com tudo igual e esperar resultados diferentes não serve de nada.

MiMiMiccoli10

Acho que vocês todos não conseguem bem entender o nível de burrice que é preciso ter para no dia 8 de Novembro de 2025 ter metido uma cruz nisto.

A sério.

Banana Split

Citação de: MiMiMiccoli10 em 23 de Janeiro de 2026, 16:22Acho que vocês todos não conseguem bem entender o nível de burrice que é preciso ter para no dia 8 de Novembro de 2025 ter metido uma cruz nisto.

A sério.

Julgo que nem a AI consegue explicar isto

Ramiro Lopes

O Rafa saiu do Benfica há ano e meio.

Além do Rafa, dos 34 jogadores que jogaram nessa época só 10 se mantêm no plantel.
Dos 15 jogadores mais utilizados, mantêm-se 5.
O Benfica vai no seu 3º treinador deste aí.

Gestão absolutamente danosa.