Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Noisiv

Se fosse uma pessoa de palavra, caía juntamente com o seu treinador. Como não é, e as coisas vão começar a apertar até ao final da temporada, à quarta/quinta jornada da época 2026/2027 teremos novo treinador.

ReiEusebio

Smashin

Citação de: david_slb em 23 de Janeiro de 2026, 14:58
Citação de: Smashin em 22 de Janeiro de 2026, 20:32E assim se vende o kokcu por 17.5M€ e se esconde o pior negócio da história do Benfica.

Outros se seguirão.

Pior que o Jurassek?
Muito pior

RGouveia.SLB

Desculpas de mau pagador e chavões baratos para chalupa comer e sorrir.

Sempre o mesmo arroz do crl.

The_Riggs

" È um momento que não é positivo "

Nem tem colhões para dizer que é um momento negativo.

Pleven

Alguém me arranja a foto deste esterco, acompanhado por 2 lagartos, a usar um cachecol que nenhum benfiquista usaria?

S.L.B Stars

Não estou preocupado a maioria que votou nele depois vão lá o tirar , são 65% por isso , mais duas épocas a terminar assim , espero que eles o levem ao colo como o levaram nas eleições .

david_slb

Porque foi ao campus da jusiça? é desta que é preso?

Pablito13

É evidente que quando a equipa não ganha ou perde competições não pode estar ao seu melhor nível, mas sabemos o trabalho que eu estou a fazer, toda a gente reconhece internamente o que está a ser feito. Temos tido muitas lesões, e a situação de poder ou não vir mais alguém também depende disso.»

Liguei ao @imightbewrong e estamos a cagar-nos a rir sincronizados na via pública.

S.L.B Stars

Citação de: Pablito13 em 23 de Janeiro de 2026, 16:58É evidente que quando a equipa não ganha ou perde competições não pode estar ao seu melhor nível, mas sabemos o trabalho que eu estou a fazer, toda a gente reconhece internamente o que está a ser feito. Temos tido muitas lesões, e a situação de poder ou não vir mais alguém também depende disso.»

Liguei ao @imightbewrong e estamos a cagar-nos a rir sincronizados na via pública.
Ele até falou Bem , "Internamente" lhe fugiu a boca para a verdade , externamente que se foda , os adeptos quer gostem ou não têm de o engolir , ele nem está ai para quem votou nele ...Internamente os da mesa redonda é que reconhecem , mesmo que o  mundo todo não reconheça , ele vive numa bolha .

Kurt Cobain 10

O melhor é renovar com o treinador com piores resultados dos últimos 17 anos.

Este é burro mesmo. Não aprendeu nada com os fracassos anteriores.

Vou cagar nisto mas é. Farto de ...que empurram o clube cada vez mais para baixo.

slbpgonçalves

"não tamos na posição que queriamos"
"assumo a responsabilidade"
"Toda a gente sabe o trabalho que ta a ser feito""
"temos muita ambição e os resultados vão a parecer"
"bla bla bla"

Mais valia porem um gravador do que as aparições dele..é sempre a mesma  merda de conversa..
Que presidente patetico..nunca pensei que tal fosse possivel..

HB

Citação de: slbpgonçalves em 23 de Janeiro de 2026, 17:10"não tamos na posição que queriamos"
"assumo a responsabilidade"
"Toda a gente sabe o trabalho que ta a ser feito""
"temos muita ambição e os resultados vão a parecer"
"bla bla bla"

Mais valia porem um gravador do que as aparições dele..é sempre a mesma  merda de conversa..
Que presidente patetico..nunca pensei que tal fosse possivel..