Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

aalavic

Nojo absoluto e eterno. Asco.

*se as eleições fossem hoje voltava a ganhar (o problema do Benfica há muito tempo que é a sua massa associativa)

Bailey

Citação de: Roberto Kaldeira em 23 de Janeiro de 2026, 18:00
Citação de: Carlitos Tevez em 21 de Janeiro de 2026, 22:06CRIMINOSOS

Vejam as diferenças para a equipa atual, nabos do caralho.

animated gif hosting

Há muita gente aí que deixa saudades como o Cardozo, o Nico Gaitán, David Neres, Grimaldo, Rodrigo Moreno, Lima e Ezequiel Garay.

Mas também nessas fotos há cabrões como o Mini Pereira, o Oblak e o argentino do Chelshit
só se está a julgar a qualidade dos jogadores e nao o carater.

vitormopinto1987

Citação de: The_Riggs em 23 de Janeiro de 2026, 16:41" È um momento que não é positivo "

Nem tem colhões para dizer que é um momento negativo.
é como nas redes sociais, quando o resultado não é a vitória o título dos posts é: Termina o encontro

Dandy

Citação de: The_Riggs em 23 de Janeiro de 2026, 16:41" È um momento que não é positivo "

Até porque os últimos 02 (dois) anos foram excelentes ... certo, Rui?

AguiaFX

Então mas ainda há uns dias disse que estávamos no bom caminho :rir:

Está completamente perdido.

Dandy

Citação de: AguiaFX em 23 de Janeiro de 2026, 19:16

Então mas ainda há uns dias disse que estávamos no bom caminho :rir:

Está completamente perdido.

En Junho:

"Reerguemos o Benfica."

Fearless

Citação de: Smashin em 22 de Janeiro de 2026, 20:32E assim se vende o kokcu por 17.5M€ e se esconde o pior negócio da história do Benfica.

Outros se seguirão.

Explica as contas. 30-7=23.

Red Eyes

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 22 de Janeiro de 2026, 16:09Tenho um amigo benfiquista que não reputo de bronco e com quem fui dezenas de vezes ao estádio ver o Benfica. Uma semana depois de o Ruie ganhar a segunda volta, estive com ele, e senti-me gelar por dentro quando ele me disse que, se fosse sócio, tinha votado Costa, porque nenhum dos outros «lhe inspirava confiança». Só então tive a percepção do grau de atracção que este mamífero exerce. Não é explicável à luz de critérios racionais. Estamos no domínio do ocultismo, das trevas mentais, da estupidez de massas, da vertigem para o abismo do rebanho humano. Como é que se luta contra esta merda?
Eu vou encomendar um feitiço ao Nhaga. O gajo pediu-me 10 mil aéreos mas dá garantia total que vai funcionar! Estou a pensar abrir um tópico aqui para angariar a massa por crowdfunding, o que é que achas?

Transformer

Citação de: Roberto Kaldeira em 23 de Janeiro de 2026, 18:00
Citação de: Carlitos Tevez em 21 de Janeiro de 2026, 22:06CRIMINOSOS

Vejam as diferenças para a equipa atual, nabos do caralho.

animated gif hosting

Há muita gente aí que deixa saudades como o Cardozo, o Nico Gaitán, David Neres, Grimaldo, Rodrigo Moreno, Lima e Ezequiel Garay.

Mas também nessas fotos há cabrões como o Mini Pereira, o Oblak e o argentino do Chelshit

Mas renderam.

Kampz

Até os lagartos conseguem renovar com o Diomande até 2030, depois de já mostrado vontade em sair.

Este incompetente ainda tem o António Silva com o contrato com que subiu aos A, até 2027, e não lhe apresentou nada, mesmo querendo ele fazer carreira cá.

Um clube quer reter os jogadores mais promissores, o outro quer mantê-los com contratos maus para os forçar a aceitar negociatas e dizer que foram receber x-vezes mais.

Prioridades.

skydevil

Este senhor foi capaz de dizer que conhece os valores do Benfica.

Ri-me mais do que devia.

Depois fiquei em silêncio e percebi que ele tem razão.

Os valores do Benfica actual já não são aqueles de que comungo.

Este clube é um mero sósia do verdadeiro Benfica que está algures sequestrado numa cave escura a clamar por socorro.

Roberto Kaldeira

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Janeiro de 2026, 22:32Vai acabar em agressões físicas como no Sporting até correrem com o maluco de lá para fora.
Mas em Alcochete era agressões aos jogadores em pleno balneário sem haver qualquer força de segurança de vigia naquele local naquela altura.

No Seixal existe a PSP e se calhar elementos do corpo de intervenção.

Creio que é impossível haver um cenário igualzinho ao do Sporting naquela altura, até porque lá tal como nas Antas há exigência, que é coisa que só aqui e num grupo de WhatsApp onde estou existe

Cob92

Parece eu no FM quando ja Nao consigo fazer evoluir um clube

Mas quando isso acontece eu Prefiro me despedir por mim proprio

Obviamente Nao ha dinheiro em jogo, a tal 'pequena' diferenca que faz toda a diferenca.

Dark_nc

devilmen