José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 39 jogos (23 vitórias, 8 empates, 8 derrotas)
Em 2025/2026: 28 jogos (17 vitórias, 5 empates, 6 derrotas)

Aguiavareira

Citação de: fdpdc666 em 23 de Janeiro de 2026, 16:17Benfica: Mourinho volta a saltar conferência de antevisão.
Para o jogo deste domingo com o Estrela da Amadora.

José Mourinho, treinador do Benfica - Foto Imago

José Mourinho, treinador do Benfica, não fará conferência de Imprensa de antevisão ao jogo com o Estrela da Amadora deste domingo, no Estádio da Luz, na 19.ª jornada do campeonato.

O clube informou que o técnico apenas falará este sábado à televisão do clube, numa intervenção marcada para as 13h30.

Mourinho adotou o sistema várias vezes esta temporada. As conferências de Imprensa a seguir aos jogos de Liga são obrigatórias, mas as antevisões são facultativas.

in A Bola

https://www.abola.pt/noticias/benfica-mourinho-volta-a-saltar-conferencia-de-antevisao-2026012315570229758

Podia era começar a abdicar de ir para o banco e de formar a equipa para os jogos
Isso é que seria interessante

Andris

Kurt Cobain 10

Manter o Mourinho é tão estúpido que o Pasquim Andrade até mete em grande destaque. Ai não.

Trapattoni

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Janeiro de 2026, 00:51Manter o Mourinho é tão estúpido que o Pasquim Andrade até mete em grande destaque. Ai não.
Bom seria se viesse o teu herói Bomborim que apenas sabe jogar com 3 centrais e que mandaria todos á merda depois de torrar se milhões em jogadores caríssimos porque não sabe jogar de outra forma.
Os que falam na incapacidade do Mourinho se adaptar a contextos difíceis não deixo de notar uma certa hipocrisia quando vão falar da merda do Bomborim.

Redfield73

É hoje que começas a cascar na Direção? Já estão a culpar a equipa e tu por tabela.

Trapattoni

Citação de: Bethinho em 23 de Janeiro de 2026, 13:28
Citação de: Trapattoni em 23 de Janeiro de 2026, 11:59Acho que é preciso ter calma na hora da avaliação. Vejo por aqui críticas bastante injustas ao nosso mister, lamento dizer.

podias era parar com esse trollismo todo,que isto não está para piadinhas.
quem se ri são os adeptos rivais e como acho,sublinho o acho,que és benfiquista,não te deveria dar vontade para fazer piadinhas,mas pronto,isso é contigo.
Não é trolismo. Nunca foi.

Nramos

Citação de: Trapattoni em 24 de Janeiro de 2026, 13:17
Citação de: Bethinho em 23 de Janeiro de 2026, 13:28
Citação de: Trapattoni em 23 de Janeiro de 2026, 11:59Acho que é preciso ter calma na hora da avaliação. Vejo por aqui críticas bastante injustas ao nosso mister, lamento dizer.

podias era parar com esse trollismo todo,que isto não está para piadinhas.
quem se ri são os adeptos rivais e como acho,sublinho o acho,que és benfiquista,não te deveria dar vontade para fazer piadinhas,mas pronto,isso é contigo.
Não é trolismo. Nunca foi.

Isso seria muito mais grave

Cob92

Se for ele a queimar o rui Costa tera o meu respeito para sempre enquanto Benfiquista.

Enquanto portugues obviamente o meu respeito ele ja tem ha muito tempo.

Bignilton2

Ja parece o conduto....são sempre grandes equipas que o Benfica vai enfrentar....desculpas e mais desculpas

fdpdc666

Antevisão | SL Benfica x CF Estrela Amadora

MarioR_slb

não falou nada dos adeptos
que caralho?!

Goldberg

o rei das conferencias de imprensa nao dá conferencias de imprensa.

nisso os jornalistas amigos dele devem estar com um melao do caraças  :rir:

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Bignilton2 em 24 de Janeiro de 2026, 13:37Ja parece o conduto....são sempre grandes equipas que o Benfica vai enfrentar....desculpas e mais desculpas
Só fala nas lesões, até já mete no lote de lesões as lesões da equipa B lol.

Myngos

Citação de: Andris em 24 de Janeiro de 2026, 00:21Mourinho é Benfica.

Pelo menos até à quinta jornada da próxima época...

NunoMoreira

Mas alguém ainda duvida que este portista já anda a cheirar a indemnização e que sempre se esteve a cag** para o Benfica?
Se alguém duvida é muito inocente