Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Giorgos Karagounis

Citação de: MiMiMiccoli10 em 23 de Janeiro de 2026, 16:22Acho que vocês todos não conseguem bem entender o nível de burrice que é preciso ter para no dia 8 de Novembro de 2025 ter metido uma cruz nisto.

A sério.
Uma cruz nisto e o Benfica na cruz.

Pleven

Citação de: Ptorres em 23 de Janeiro de 2026, 22:49
Citação de: Pleven em 23 de Janeiro de 2026, 16:46Alguém me arranja a foto deste esterco, acompanhado por 2 lagartos, a usar um cachecol que nenhum benfiquista usaria?

Obrigado

Sr. Coluna

Já te punhas a andar de uma vez, cavalgadura. Estás à espera do quê?

reizy1904

Mais uma discussao. O meu padrinho que me elogiava por votar Noronha na 1a volta a dizer que "ia por aí", acaba de me confessar que votou Rui Costa na 2a volta porque um amigo dele disse que o Noronha tinha rebentado as empresas que tinha. Confrontei-o com a declaração de rendimentos, cargos que tinha tido no McDonalds e a equipa qualificada e respondeu-me com um "gosto do Rui Costa", não tinha nada a ver com a gestão do Vieira e não sabia de nada. Pqp...

Sr. Coluna

Citação de: Roberto Kaldeira em 23 de Janeiro de 2026, 21:58Agora no canal História estão a falar sobre o Titanic.

Titanic esse que faz lembrar o SLB 2003 ao comando deste inútil
A larga maioria dos sócios adora ir direito ao iceberg. É preciso é ter cuidado com os outros sócios e adeptos que não estão pelos ajustes em ir para o abismo, esses é que são os maus benfiquistas porque não apoiam e dizem mal.

Kurt Cobain 10

Um dragarto como presidente do Benfica não faria pior trabalho que este gajo.

Faz de tudo para prejudicar o clube.

Depois nas próximas eleições vem com desculpas e o chalupas comem a palha toda que este ...diz.

Roberto Kaldeira

Citação de: devilmen em 21 de Janeiro de 2026, 23:34Neste momento a paixão e o amor que sinto pelo meu clube é praticamente zero, culpa deste gajo . O problema é que não consigo ver futuro nem um para o Benfica , a hipótese que tínhamos acabou porque 65% achou por bem votar num gajo que está a destruir por completo o Benfica. Se um dia voltarei a amar o Benfica como amava ? Não sei porque sinto me completamente destruído.
Isto!

RGouveia.SLB

Citação de: Sequel em 23 de Janeiro de 2026, 22:45A maior obra deste indivíduo foi fazer-me sentir saudades do Vieira.

C'um caralho, nunca pensei vir a sentir isto.

Igual aqui.

nikas

Citação de: reizy1904 em 24 de Janeiro de 2026, 00:41Mais uma discussao à mesa. O meu padrinho que me elogiava por votar Noronha na 1a volta a dizer que "ia por aí", acaba de me confessar que votou Rui Costa na 2a volta porque um amigo dele disse que Noronha tinha rebentado as empresas que tinha. Confrontei-o com a declaração de rendimentos, cargos que tinha tido no McDonalds e a equipa qualificada e respondeu-me com um "gosto do Rui Costa", não tinha nada a ver com a gestão do Vieira e não sabia de nada. Pqp, mais uma noite estragada e que vontade de chamar uns nomes.

O que não falta ai é malta dessa.

Há umas semanas apanhei um num jogo de futebol entre amigos, este veio de fora para completar.
Ia votar Noronha porque queria mudança, mas à ultima da hora, pelo que ouviu nos debates mudou de opinião e já não queria mudança, queria votar na pessoa que mais confiança lhe passava.

Foda-se, passou o jantar todo a levar bocas, que puta de burro.

Kurt Cobain 10

Roubalheira. Os adeptos e sócios são vistos apenas como clientes para pagar os vícios desta gentalha.

Semper Fidelis

Citação de: Pleven em 23 de Janeiro de 2026, 16:46Alguém me arranja a foto deste esterco, acompanhado por 2 lagartos, a usar um cachecol que nenhum benfiquista usaria?

3 montes de merda

ajnogueira

Citação de: Sequel em 23 de Janeiro de 2026, 22:41"Rafa não se portou mal com o Benfica"

😂😂😂😂😂

Gandarruie, por favor, fica no Benfica mais 20 anos.

O Rafa portou-se mal com o Benfica?

odistraido

Citação de: reizy1904 em 24 de Janeiro de 2026, 00:41Mais uma discussao à mesa. O meu padrinho que me elogiava por votar Noronha na 1a volta a dizer que "ia por aí", acaba de me confessar que votou Rui Costa na 2a volta porque um amigo dele disse que Noronha tinha rebentado as empresas que tinha. Confrontei-o com a declaração de rendimentos, cargos que tinha tido no McDonalds e a equipa qualificada e respondeu-me com um "gosto do Rui Costa", não tinha nada a ver com a gestão do Vieira e não sabia de nada. Pqp, mais uma noite estragada e que vontade de chamar uns nomes.

Aquela reportagem decidiu as eleições.

Gsound

Já nessa altura não via nada do que se passava à volta

Gsound

Citação de: odistraido em 24 de Janeiro de 2026, 02:44

Aquela reportagem decidiu as eleições.

Esquece isso. O que decidiu as eleições foi o mourinho.