Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Granizo

Citação de: odistraido em 24 de Janeiro de 2026, 02:44
Citação de: reizy1904 em 24 de Janeiro de 2026, 00:41Mais uma discussao à mesa. O meu padrinho que me elogiava por votar Noronha na 1a volta a dizer que "ia por aí", acaba de me confessar que votou Rui Costa na 2a volta porque um amigo dele disse que Noronha tinha rebentado as empresas que tinha. Confrontei-o com a declaração de rendimentos, cargos que tinha tido no McDonalds e a equipa qualificada e respondeu-me com um "gosto do Rui Costa", não tinha nada a ver com a gestão do Vieira e não sabia de nada. Pqp, mais uma noite estragada e que vontade de chamar uns nomes.

Aquela reportagem decidiu as eleições.

Tanta coisa planeada mudou o rumo da eleição.

Pior e que muitos vao atras de CS e elementos nitidamente afectos a clubes rivais ou com determinados interesses.

Sr. Coluna

Citação de: bmuc79 em 22 de Janeiro de 2026, 23:30A culpa já deixou de ser dele há mt tempo e tenho zero pena de quem está arrependido, vão ser burros ao crl que os foda.

Foi preciso estes meses para perceber a nulidade deste sujeito?
N bastaram estes anos tds??
N tinham alternativas? N era este o ídolo que merecia mais oportunidades e outros uns oportunistas que n percebem nd de futebol?

Para mim as eleições foi uma machadada no meu Benfiquismo, cada vez menos tenho vontade de ver isto, já perdi vários jogos e n é por os Benfiquistas na sua maioria darem a vitória a esta nulidade sem qualquer sentido, querem ser burros sejam à força td.

Agora o que n esqueço foi a forma nojenta como o fizeram, atacando e vilipendiando outros Benfiquistas preocupados que dispenderam da sua vida para estar ali, serem tratados como lixo por uns inteligentes que se acham mais Benfiquistas pq votavam neste boneco.

Agora aguenta e esfrega as mãos, para o ano há mais um balde de merda.
1 balde por ano.

Kurt Cobain 10



kramxel²

Que se passou no Seixal?

Mais um almoço pago pela direção?

Smashin

Protesto mais fake do que os dentes do nosso presi

sergio19azb

Tá a ser apertado o tabacadas.
Culpa do hamburgas 🍔

Cob92

Ha alguem aqui que Está la dentro do seixal ?

Gostava de saber o que se esta a passar la dentro.

Deixar 200 pessoas revoltadas a entrar no seixal assim do nada, ou isto Está cheio de infiltrados ou entao o Rui pensa que è intocavel

Bleach


Magna Gloria

Pena que isto vai resultar em 0. Dia a seguir jã ninguém se lembra disto...mal feito!

ISO


ppfinder

Demasiado pacífico para ser um protesto genuíno.

Jelita

Adepto: "Então Sr. Rui Costa?! O Benfica não ganha, porquê?!"

Rui Costa: "Deixe-nos trabalhar!"


Kurt Cobain 10

Manter um treinador na próxima época que já perdeu tudo em janeiro é gozar com os adeptos.