Stije Resink (Groningen) - Voetbal International

Kurt Cobain 10

Citação de: zizou em 23 de Janeiro de 2026, 19:35Jogadores do Campeonato Holandês são  quase todos flop no Benfica.
o pavlidis veio da China?

paraguaio3

jp23

jp23

Tenho muita pena que o Prioste não tenha uma oportunidade a sério.

DeSousa

É muito barato, só vamos efetivamente tentar, quando tiver no Ajax e a custar 20M para cima...

Josh

Citação de: lucasslb1904 em 23 de Janeiro de 2026, 18:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Janeiro de 2026, 16:31
Citação de: TFFS em 23 de Janeiro de 2026, 13:16Perfil bom, custo não obsceno

Contratava. É raro, mas parece que vão fazer uma contratação com sentido
ja eu acho que nao vao conseguir "fechar"

Também acho que não.
-Melhor jogador e capitão de equipa
-Mercado de Janeiro
-Rapaz parece ser inteligente e tem respeito pelo clube que representa.

Ou está um Rui Costa holandês do outro lado e "não lhe corta as pernas", ou então duvido que venha agora, interessados não vão faltar no verão e o clube e ele próprio sabem disso.

Benfica já não é tão apetecível e vai ser menos sem Champions na próxima época.

Viste sequer algum jogo dele ou os lamentos são pelo facto dos "hipsters" da bola terem vindo dar o aval?

Jogador inteligente que respeita o clube  :rir: É isso... veio hoje a público praticamente oferecer-se.

O Benfica tem Manu, Rios, Enzo, Aursens, Barreiro e até o próprio João Veloso e o Prioste. Vai gastar dinheiro em mais um médio para quê? Só se venderam algum destes entretanto e não sabemos... 

Recordo que estão zero títulos em disputa. Deixem os cromos novos e vão com estes para o que falta. Dêem oportunidades aos valores da formação... é o momento para isso. Já chega de enterrarem o clube financeiramente.

Mr.Costa

Citação de: fdst1983 em 23 de Janeiro de 2026, 21:30Cada vez mais o Benfica tem de atacar estes alvos, antes que vão para os grandes dos seus respectivos países. Ta visto que , os jogadores dos 25M€ , 30M€, já não vamos lá!

E bem.
Para gastar 25/30 em kokcu, arthur cabral, rios, sudakov, ivanovic, etc, mais vale gastar um que custe 20% e seja cepo á mesma

eagles_viseu

Citação de: lucasslb1904 em 23 de Janeiro de 2026, 19:11
Citação de: BENFICA.TOP em 23 de Janeiro de 2026, 19:02

Também acho que não.
-Mercado de Janeiro

Ou está um Rui Costa holandês do outro lado e "não lhe corta as pernas", ou então duvido que venha agora, interessados não vão faltar no verão e o clube e ele próprio sabem disso.

Não vai ter Champions na próxima época, porquê ?

Terceiro lugar não dá acesso a Champions, e ou o Benfica tem uma transformação grande em termos de futebol jogado (algo que não acredito) ou vai ficar nesse lugar até ao fim do campeonato.

Portugal pode chegar ao 6.º lugar no ranking ainda este ano. Isso significa ter o 3º classificado na 3.ª pré-eliminatória já na próxima época.

Rui_Vieira

Citação de: eagles_viseu em 23 de Janeiro de 2026, 23:22
Citação de: lucasslb1904 em 23 de Janeiro de 2026, 19:11
Citação de: BENFICA.TOP em 23 de Janeiro de 2026, 19:02

Também acho que não.
-Mercado de Janeiro

Não vai ter Champions na próxima época, porquê ?

Terceiro lugar não dá acesso a Champions, e ou o Benfica tem uma transformação grande em termos de futebol jogado (algo que não acredito) ou vai ficar nesse lugar até ao fim do campeonato.

Portugal pode chegar ao 6.º lugar no ranking ainda este ano. Isso significa ter o 3º classificado na 3.ª pré-eliminatória já na próxima época.

ja na proxima epoca ou daqui a duas?

acho q de facto este 6 lugar nao nos foge este ano!

poliban

Citação de: Myngos em 23 de Janeiro de 2026, 21:47
Citação de: poliban em 23 de Janeiro de 2026, 16:31
Citação de: pipi em 23 de Janeiro de 2026, 16:30
Citação de: poliban em 23 de Janeiro de 2026, 16:21
Citação de: Jb3011 em 23 de Janeiro de 2026, 10:21
Citação de: ricardoslb1988 em 23 de Janeiro de 2026, 09:39O nosso Froholdt, venha ele.
Ainda ontem estava a ver o jogo dos porcos e epa... Não vejo ali isso tudo

Chegou já em andamento, fez 2 ou 3 jogos bons por estar mais preparado fisicamente que os outros, já era o melhor médio que este campeonato já tinha visto.
Agora, mais um que anda ali naquela banda de música que é o porto.

Eu concordo.
Aliás não é só este , é toda a equipa .
Fizemos 2 jogos contra o Porto e em nada nos foram superiores nos 2 jogos e estamos a falar do pior Benfica dos últimos 5/6 anos.
Eles não são tudo isso que se fala na imprensa e a confirmação disso são os jogo da LE.
Agora que não me lembro de uma equipa com a estrela da sorte tanto tempo isso é verdade , tudo lhes corre bem até nos piores momentos as coisas lhes correm bem.

O Braga e o Sporting do Amorim também metiam nojo com a sorte, ganhavam jogos do nada.
Mas conseguiam jogar melhor que estes gajos.
Estes gajos são a maior fraude de sempre e andam a bater records de pontos.
Sporting
é muito melhor.

Uma fraude que vai ganhar um campeonato. Já nós, temos um presidente que é uma fraude, vários jogadores que são uma fraude e, o pior de tudo, com tantas fraudes, não vamos ganhar um crl!

Sim e isso muda o quê no que eu disse?
É preciso repetir todos os dias a merda que está o Benfica?

andre_uq

Citação de: poliban em 24 de Janeiro de 2026, 01:58
Citação de: ricardoslb1988 em 23 de Janeiro de 2026, 09:39O nosso Froholdt, venha ele.

Chegou já em andamento, fez 2 ou 3 jogos bons por estar mais preparado fisicamente que os outros, já era o melhor médio que este campeonato já tinha visto.

Eu concordo.
Fizemos 2 jogos contra o Porto e em nada nos foram superiores nos 2 jogos e estamos a falar do pior Benfica dos últimos 5/6 anos.
Eles não são tudo isso que se fala na imprensa e a confirmação disso são os jogo da LE.
Agora que não me lembro de uma equipa com a estrela da sorte tanto tempo isso é verdade , tudo lhes corre bem até nos piores momentos as coisas lhes correm bem.

O Braga e o Sporting do Amorim também metiam nojo com a sorte, ganhavam jogos do nada.
Sporting
é muito melhor.

Uma fraude que vai ganhar um campeonato. Já nós, temos um presidente que é uma fraude, vários jogadores que são uma fraude e, o pior de tudo, com tantas fraudes, não vamos ganhar um crl!

é preciso até os 65% dos burros abrirem os olhos

ItsY2Inferno

🚨 Benfica está na disposição de apresentar uma proposta de 7 milhões de euros + 3 milhões em variáveis ao Groningen por Stije Resink, revela @abolapt.

eduq

Myngos

Citação de: poliban em 24 de Janeiro de 2026, 01:58

Eu concordo.

Sporting
é muito melhor.

Companheiro, para uma clara maioria, o Benfica não está na merda. Como todos já percebemos, estamos aqui numa bolha e temos pouca expressão. Aqueles sócios que como eu, sofrem e se sentem completamente impotentes, só têm este espaço para dizer o que lhes vai na alma. Desculpa lá mas,infelizmente, lá terei de continuar a dizer que o Benfica está na merda.