Stije Resink (Groningen) - Voetbal International

lucasslb1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Janeiro de 2026, 16:31
Citação de: TFFS em 23 de Janeiro de 2026, 13:16Perfil bom, custo não obsceno

Contratava. É raro, mas parece que vão fazer uma contratação com sentido
ja eu acho que nao vao conseguir "fechar"

Também acho que não.
-Melhor jogador e capitão de equipa
-Mercado de Janeiro
-Rapaz parece ser inteligente e tem respeito pelo clube que representa.

Ou está um Rui Costa holandês do outro lado e "não lhe corta as pernas", ou então duvido que venha agora, interessados não vão faltar no verão e o clube e ele próprio sabem disso.

Benfica já não é tão apetecível e vai ser menos sem Champions na próxima época.

BENFICA.TOP

Citação de: lucasslb1904 em 23 de Janeiro de 2026, 18:15

Também acho que não.
-Mercado de Janeiro

Ou está um Rui Costa holandês do outro lado e "não lhe corta as pernas", ou então duvido que venha agora, interessados não vão faltar no verão e o clube e ele próprio sabem disso.

Não vai ter Champions na próxima época, porquê ?

komytis

Citação de: J_PN em 23 de Janeiro de 2026, 17:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Janeiro de 2026, 16:30
Citação de: Menino Do Rio em 23 de Janeiro de 2026, 15:35
Citação de: DeSousa em 23 de Janeiro de 2026, 12:39Médio centro completo e com perfil de líder aos 22 anos.

É de agarrar já.

Tipo o Kokçu era?
voves falam como se o kokçu fosse mau.

Coisa que nunca o foi no Benfica.

Podem é discutir se valia os 25M que se pagou por ele.

Mas ao dia de hoje o gajo que veio para o Lugar dele nem metade do rendimento do mesmo tem tido...e sim eu sei que o Sudakov tem jogado mais a extremo esquerdo...mas o Kokçu também andou 1 ano a jogar a 6 ou a médio esquerdo com o Roger.

O Kokçu no Benfica sempre jogou a 8. Por isso faz sentido compará-lo com o Rios.

são os dois demasiado curtos para o Benfica, mas ainda assim consigo preferir o Rios.
O rios é uma merda pegada, desculpa lá!

lucasslb1904

Citação de: BENFICA.TOP em 23 de Janeiro de 2026, 19:02
Citação de: lucasslb1904 em 23 de Janeiro de 2026, 18:15

Também acho que não.
-Mercado de Janeiro

Não vai ter Champions na próxima época, porquê ?

Terceiro lugar não dá acesso a Champions, e ou o Benfica tem uma transformação grande em termos de futebol jogado (algo que não acredito) ou vai ficar nesse lugar até ao fim do campeonato.

overmarte

Não conheço o jogador, e daqui a uns meses posso engolir estas palavras e estarmos a dizer que foi um achado. 

Do vídeo que vi, é notória a facilidade no passe longo.

Parece-me bastante completo. Forte nos duelos, com bom remate também.

Em termos de recursos técnicos, até acho que está mais próximo do Kokçu.

Mas a questão é que acabamos de despejar 30M no Ríos no verão. Temos Enzo, Aursnes (que claramente a melhor posição é no meio), Manu de regresso e ainda Barreiro e talento da formação.

O próprio Sudakov não tem posição definida, o que possivelmente será pior com a chegada do Rafa.

Não sabemos sequer se o Mourinho vai continuar, nem qual é a ideia para o próximo ano.

Mais uma vez planeamento do crl.

Parece os mercados que compramos Schjelderup, Tengsted, Prestianni e Rollheiser.

Dois já foram, e outro está a caminho.

Depois perguntamos porque é que os jogadores não rendem.

Limentaen

Parece ser um jogador bastante interessante, mas quando médios do campeonato holandês foram contratados e não mostraram a mesma qualidade no Benfica? Se o Benfica precisa de médios por causa das lesões, então que se dê oportunidades aos médios da equipa B

Silveralho

É complicado avaliar, aparece no TM como 6 e o heatmap mostra que tem área de acção de um 8....mas isso não inviabiliza o facto de ele ser um 6, agora por estar numa liga que tacticamente não faz grandes marcações ele tem mais liberdade para poder pisar outros terrenos.

É um bocado como ver jogos no brasileirão, os médios e avançados parecem todos fantásticos porque muitas das vezes os adversários fazem a marcação com os olhos.

zizou

Jogadores do Campeonato Holandês são  quase todos flop no Benfica.

SergioX

Citação de: Golo de Weldon em 23 de Janeiro de 2026, 18:08Faz tanto sentido do ponto de vista técnico e de meritocracia, que acho que é treta pura.

Inclusive li de um site holandês que fala-se do Benfica para valorizar o atleta, que já é alvo de leitão entre os principais clubes de lá.

O Porto também está interessado?

sergio19azb

Eu vejo esta contratação com algum sentido. Sou muito critico da direção, mas pelo valores, pelo potencial e pelo perfil do jogador, acho que pode ser um tiro certeiro.

Manu ainda limitado fisicamente
Enzo a jogar limitado / lesionado
Rios de molho umas semanas
Barreiro e Aursness aos olhos do Mourinho podem dar rendimento em outras posições

Nenad25

Parece ter juízo este puto.

Duvido é que esta estrutura tenha competência para vender este Benfica a alguém com juízo.

fdst1983

Cada vez mais o Benfica tem de atacar estes alvos, antes que vão para os grandes dos seus respectivos países. Ta visto que , os jogadores dos 25M€ , 30M€, já não vamos lá!

Doctor Strange

Gostava, mas...

Como e quanto é que vamos pagar?

Myngos

Citação de: poliban em 23 de Janeiro de 2026, 16:31
Citação de: pipi em 23 de Janeiro de 2026, 16:30
Citação de: poliban em 23 de Janeiro de 2026, 16:21
Citação de: Jb3011 em 23 de Janeiro de 2026, 10:21
Citação de: ricardoslb1988 em 23 de Janeiro de 2026, 09:39O nosso Froholdt, venha ele.
Ainda ontem estava a ver o jogo dos porcos e epa... Não vejo ali isso tudo

Chegou já em andamento, fez 2 ou 3 jogos bons por estar mais preparado fisicamente que os outros, já era o melhor médio que este campeonato já tinha visto.
Agora, mais um que anda ali naquela banda de música que é o porto.

Eu concordo.
Aliás não é só este , é toda a equipa .
Fizemos 2 jogos contra o Porto e em nada nos foram superiores nos 2 jogos e estamos a falar do pior Benfica dos últimos 5/6 anos.
Eles não são tudo isso que se fala na imprensa e a confirmação disso são os jogo da LE.
Agora que não me lembro de uma equipa com a estrela da sorte tanto tempo isso é verdade , tudo lhes corre bem até nos piores momentos as coisas lhes correm bem.

O Braga e o Sporting do Amorim também metiam nojo com a sorte, ganhavam jogos do nada.
Mas conseguiam jogar melhor que estes gajos.
Estes gajos são a maior fraude de sempre e andam a bater records de pontos.
Sporting
é muito melhor.

Uma fraude que vai ganhar um campeonato. Já nós, temos um presidente que é uma fraude, vários jogadores que são uma fraude e, o pior de tudo, com tantas fraudes, não vamos ganhar um crl!

Myngos