Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

|OnE|

Citação de: lucasslb1904 em 24 de Janeiro de 2026, 13:40
Citação de: Partouze em 24 de Janeiro de 2026, 13:39Só para avisar que isto foi tudo pedido pelo vosso ruizinho.

Não seria de admirar vindo de quem vem.
Por acaso era de admirar.
O Rui não planeia merda nenhuma.
Nem sequer onde comprar o tabaco.

Lebohang Mokoena

Citação de: pimenta10 em 24 de Janeiro de 2026, 13:39
Citação de: Partouze em 24 de Janeiro de 2026, 13:39Só para avisar que isto foi tudo pedido pelo vosso ruizinho.

Com que objetivo?

Abafar a verdadeira oposição, não é óbvio?

Cob92

Com que objetivo?

Fazer entender que o Rui sabe resolver casos complicados.

Vitor21

Até os protestos neste clube são falsos! Que sina a nossa...
Perdemos e está tudo bem, hoje lembram-se de ir ao Seixal fazer um tour guiado.. tá certo!

Benficaenadamais

zefo

Querem protestar muitos borrem a cara com merda. Quem não votou no RC deixe-me estar, que votou borre mesmo a fronha com merda e desfrute disto.

Tacuara94

Citação de: Harlem em 24 de Janeiro de 2026, 13:28Os génios do serbenfiquista, sabem em quem toda a gente votou, toda a gente votou mal excepto eles, se os outros não vão protestar são vendidos, se vão é porque é uma encenação.

Vão mas é apanhar ar. Ridículos.

A partir do momento que alguém diz que não votou Rui Costa, é génio. Mas não é por ser muito inteligente, é só por não ser muito burro.
Tu.. pronto, estás claramente a dizer o que defendes (e infelizmente, tens todo o direito disso).
Eu estou me a cagar se está lá o Rui Costa ou o Manuel Joao Vieira - quero é condições para ganharmos conforme aquilo que somos, o maior clube de Portugal. Tu, pelos vistos, queres é o Rui Costa lá sentado, a mamar do bom e do belo, independentemente dos resultado e condições do clube.
E tens nesta época e nas anteriores o resultado.
Preferes criticar quem queria uma mudança deste paradigma, para quem é totalmente responsável pelo paradigma atual do Benfica.
Não são teorias da conspiração, mas espero que tenhas um sentido crítico na tua vida, porque se não, já nem sabes o que é defecar.

pimenta10

Citação de: Lebohang Mokoena em 24 de Janeiro de 2026, 13:40

Com que objetivo?

Abafar a verdadeira oposição, não é óbvio?
Pode ser mas verdadeiramente o que fica disto tudo é que o clube morreu.

SLB Stars

É sacudir este lixo, antecipar eleições, vencer o Noronha e contratar o Fabregas.

Se isto acontecesse o céu era o limite!!

Gsound

imightbewrong

Renato Ferreira

Ligaram me esta semana do Benfica não consegui atender...

Não sabia que era para avisar que ia haver captações para ponta de lança.

Mas também 200 gajos para um lugar só é difícil...

Desses 200 quantos é que votaram Rui Costa? Estão revoltados com o quê?

ajnogueira

Citação de: zefo em 24 de Janeiro de 2026, 13:41Querem protestar muitos borrem a cara com merda. Quem não votou no RC deixe-me estar, que votou borre mesmo a fronha com merda e desfrute disto.

Ai Zefo...

O'Brien

Mas porque dizem isso?

A sério?

Goldberg

o objetivo é o manteigas estar pronto para avançar porque ja se percebeu que para o ano nao somos campeoes o legado rui costa acaba.

tinham que fazer isto ainda este ano porque para o ano podemos arrancar bem a epoca e ja nao dava.