Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

lucasslb1904

Citação de: Mzungo em 24 de Janeiro de 2026, 13:36
Citação de: Boddicker em 24 de Janeiro de 2026, 13:34
Citação de: Gordonz em 24 de Janeiro de 2026, 13:34Encenação. Para se vitimizarem e dizerem que este ano não se ganhou nada devido ao ambiente causado pela oposição.

:rir: que sentido é que isso faz quando já não se pode ganhar nada?

Para o Mourinho ir embora e trazer o Amorim.

Está a fazer de tudo para não pagar a indemnização.

As notícias sobre o Mourinho na imprensa internacional emanam um fedor característico.

É Mourinho no Real...

Agora foi a rapidez com que o "protesto" chegou à imprensa internacional.

Existe um cláusula para no final da época se alguma das partes não quiser continuar pode rescindir, isso não me faz muito sentido mesmo que para mim o Mourinho nem deveria ter vindo, quanto mais rápido bazar melhor, não tem futuro nenhum no Benfica.

Archie Bunker

Citação de: Blitz em 24 de Janeiro de 2026, 13:24O mais triste é depois chegar ao fórum e ler dezenas a dizer que foi orquestrado.

Enfim, é o que é.

Continuem com a peida no sofá a fazer teorias da conspiração.

Quem está,ou esteve ,dentro do mundo das claques percebe perfeitamente que a direção foi previamente avisada.
Isto serviu apenas para acalmar uns e encher o ego de outros.
Basta ver pelas imagens o ambiente descontraído e de bom humor que estava por ali...

iKE16

Citação de: Dennis em 24 de Janeiro de 2026, 13:38
Citação de: ISO em 24 de Janeiro de 2026, 13:11Querem protestar, não vão aos jogos!

É o que tenho feito desde outubro, além de não paga quotas. E tenho Red Pass.

Desde que houve as eleições nunca mais pus os pés no estádio.
E raramente vejo os jogos na televisão.

Myngos

Citação de: d1keke em 24 de Janeiro de 2026, 13:32
Citação de: jjlope00 em 24 de Janeiro de 2026, 13:18Está ali aquele chalupa que aparecia nas TV, com a camisola "eu voto no banana."

Se havia dúvidas.. encenação total.

encenacao nao é..

agora podem se ter juntado este grupo de pessoas atraves de algum grupo whatsapp etc..

mas este grupo de adeptos pelo que percebi sao os que votaram rui costa..

Será que se arrependeram e querem contestar ou, querem apenas demostrar apoio ao seu Rei!?!

DastanPT

Citação de: ISO em 24 de Janeiro de 2026, 13:11Querem protestar, não vão aos jogos!
Pedes ao ser humano tuga para usar o cérebro?

Tens pedidos exigentes!

Goldberg

é o contrario, protestar é no estadio.
as tantas amanha esta tudo contente ja nem se lembram.

Partouze

Só para avisar que isto foi tudo pedido pelo vosso ruizinho.

|OnE|

Ou protestem os jogos se já pagaram o redpass.

pimenta10

Citação de: Partouze em 24 de Janeiro de 2026, 13:39Só para avisar que isto foi tudo pedido pelo vosso ruizinho.

Com que objetivo?

Dennis

Citação de: kezen em 24 de Janeiro de 2026, 13:38https://x.com/eurofootcom/status/2015049568338022849

No lugar do banana, gozava com eles.
"Então, mas mudou alguma coisa desde outubro? Foi isto que escolheram, não vejo nada de mal aqui..."

Lebohang Mokoena

Um protesto tão protesto como aquele bando de "adeptos" que "entrou" nas garagens do Estádio para "falar" com o Lage e, como mais tarde se descobriu, foi deixado entrar pelos responsáveis e andou a ler um guião de perguntas para o Lage responder.

lucasslb1904

Citação de: Partouze em 24 de Janeiro de 2026, 13:39Só para avisar que isto foi tudo pedido pelo vosso ruizinho.

Não seria de admirar vindo de quem vem.

imightbewrong

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Janeiro de 2026, 13:38https://x.com/vaibenfica1904/status/2015053738721816774?s=20

Plantel assustado,diz sémen TV😂

Desde Newcastle que so vi um total de 5minutos de jogos do Benfica e tambem me assustei.

Dennis

Se as eleições fossem hoje, todos os que lá estão votavam no banana.
Quem votou na mudança já lavou as mãos. Agora o problema é dos chalupas.