Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Archie Bunker

Citação de: mercurialSLB em 24 de Janeiro de 2026, 13:53Quem está indignado com este protesto queria o quê? Entrar ali e bater em tudo o que mexe?

Uns gritos de protesto.
Umas faixas de protesto.
Não aquele ambiente de risada e bom humor.

Mzungo

Citação de: Goldberg em 24 de Janeiro de 2026, 13:53
Citação de: NunoMoreira em 24 de Janeiro de 2026, 13:51
Citação de: Goldberg em 24 de Janeiro de 2026, 13:46
Citação de: NunoMoreira em 24 de Janeiro de 2026, 13:45Verdade seja dita, a melhor equipa em Portugal nos últimos 5 anos são os lagartos e isso aconteceu depois de Alcochete.
se fossem campeoes em 2050 tinha sido depois também  :rir:

zbording, barcelona etc mudaram porque contrataram um treinador moderno, tao simples quanto isso.

o mourinho com o plantel dos lagartos de 2021 estava atras do braga.
Mas levarem no focinho ajudou.
O outro não perguntou se levastes com um pau? Ele levou com o cinto nos dentes
ajudou imenso, perderam dinheiro mas ajudou imenso.
tenham juizo, o amorim é que salvou aquilo. como o flick salvou o barcelona.

nos precisavamos de um treinador desses.

Precisamos de dirigentes a sério.

Depois sim, podemos falar de treinadores.

Rúben Gomes

Citação de: Axwell em 24 de Janeiro de 2026, 13:54200 pessoas perderam tempo a ir ao Seixal reclamar com treinadores e jogadores, deixando a direção de parte?

A confirmar-se, é patético, para não dizer outra coisa.

Por quem achas que o protesto foi organizado? False Flag Operation, é óbvio

Archie Bunker

Citação de: AndreGon em 24 de Janeiro de 2026, 13:54Então estes 200 malucos entram no centro de estágio em amena cavaqueira, tudo na risota sem um unico cântico a pedir responsabilidades nem nada?!

Que pseudo protesto é este?!

Ora , haja alguém a chegar ao ponto

david_slb

Citação de: jjlope00 em 24 de Janeiro de 2026, 13:53
Citação de: david_slb em 24 de Janeiro de 2026, 13:51
Citação de: ajnogueira em 24 de Janeiro de 2026, 13:50Confirmam como isto sendo organizado pela direcção?

Foi logo a primeira coisa que pensei. Demasiado óbvio
Vai ouvir o que o Diogo Luís disse, ainda há pouco.

Depois tiram as dúvidas.

Canal e hora?

Il trattore

Não sei se é premeditado. Já me tinham dito que malta descontente já lá tinha ido bater à porta no dia a seguir a Turim mas que alguém feito com o Ruizinho chibou-se e quando lá chegaram era só polícia. Também me disseram que em Turim foram ter com o Rui e que ele reeditou o mesmo que fez quando nos marcou um golo.

bruno_04

Citação de: mercurialSLB em 24 de Janeiro de 2026, 13:53Quem está indignado com este protesto queria o quê? Entrar ali e bater em tudo o que mexe?

Quem devia levar nos cornos ainda devia estar a dormir

Giorgos Karagounis

Os sujeitos foram lá reclamar com o banana... de manhã?

Imagino-o a acordar com 30 chamadas perdidas e mensagens no whatsapp a avisar que havia gente a querer falar com ele.

Archie Bunker

Citação de: Il trattore em 24 de Janeiro de 2026, 13:55Não sei se é premeditado. Já me tinham dito que malta descontente já lá tinha ido bater à porta no dia a seguir a Turim mas que alguém feito com o Ruizinho chibou-se e quando lá chegaram era só polícia. Também me disseram que em Turim foram ter com o Rui e que ele reeditou o mesmo que fez quando nos marcou um golo.

Alguma duvida disso?

RPascoa

Gostei. Deveriam ter sido 20mil e não 200. Mas, Gostei.

Boddicker

Se isto foi mesmo orquestrado pelo Encosta, o Mourinho deve ter adorado... Ainda me vou rir muito com esta merda.

Lux Rubra

É óbvio que não vai aguentar o mandato.

Sequel

Este protesto é constituído, quase de certeza, por boa parte da brigada dos 65%.

NOSIDE

Andava lá aquele lorpa que aparecia com a camisola do Rui na altura das eleições? Isso explica muita coisa. Claramente orquestrado pela direção. Que clube este que nos tornamos.

lPhoenix

Citação de: Giorgos Karagounis em 24 de Janeiro de 2026, 13:56Os sujeitos foram lá reclamar com o banana... de manhã?

Imagino-o a acordar com 30 chamadas perdidas e mensagens no whatsapp a avisar que havia gente a querer falar com ele.

No final, encolhe os ombros, levanta as sobrancelhas e faz aquela cara de inapto dizendo "o que é que eu posso fazer?"

Quase 20 anos disto.