Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Ru10

Citação de: mercurialSLB em 24 de Janeiro de 2026, 13:53Quem está indignado com este protesto queria o quê? Entrar ali e bater em tudo o que mexe?
Sim, claro. Mas a serem outros a fazerem o trabalho sujo por eles.

fdpdc666

dtfstoko

Citação de: Lux Rubra em 24 de Janeiro de 2026, 13:57É óbvio que não vai aguentar o mandato.

É assim tão óbvio? Ele nunca na vida se despede e com estas novas AG´s também não estou a ver as contas a serem chumbadas...

Kinkolas

Mzungo

Citação de: Lux Rubra em 24 de Janeiro de 2026, 13:57É óbvio que não vai aguentar o mandato.

Há já um ano que andamos a dizer isto por aqui...

E ainda não chegámos ao fundo.

Purple Rain

Lux Rubra

E de pensar que o Rui Costa actua como dirigente do Benfica desde 2008... Quase 20 anos de incompetência premiados por idolatria.

Benficaenadamais

Bem tudo indica que foi encenado. O que não se faz pra continuar a ter gota nas carrinhas

Giorgos Karagounis

Citação de: francisco em 24 de Janeiro de 2026, 13:48O Ruizão encomendou o teatro e nem meteu lá os cotos

Ahahaahahahaha
Mas meteu há 4 anos. Isso é que interessa.

Cris27

Citação de: força Benfica em 23 de Janeiro de 2026, 21:18Não dava para meter uma foto deste inapto sem ser com esta cara de estupido?

Portanto "último segundo" deve ser o terceiro lugar...

Mattamouros

Citação de: francisco em 24 de Janeiro de 2026, 13:20Mas alguém acredita nesta fantochada? Iam mesmo deixar entrar 200 gandulos no Campus se não fosse orquestrado.

Já apareceu lá o anormal da camisola do "eu voto Rui Costa". Daqui a pouco aparece o Cabral dos vídeos cringe.

Este clube está morto e enterrado.

Mostra lá tu foto disso também.

Já és o segundo que diz aqui isso. Mostrar é que tá de gesso.

Puxa aí a box atrás e bota foto.

Senão eu também posso chegar aqui e dizer que o Vieira tava lá no meio.

Archie Bunker

Quando alguns dos elementos mais influentes do topo sul trabalham , não para o Benfica, mas com o Benfica directamente... Estão á espera de protestos sérios?

NOSIDE

Esta direção até para organizar protestos encenados mostra incompetência.

MarioR_slb

Custa me a acreditar quem em200 nenhum deles é user daqui...
totalmente planeado, nao?!

Benficaenadamais

A CMTV bebe tanta informação daqui jazus