Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Mr.Costa

Citação de: ISO em 24 de Janeiro de 2026, 13:11Querem protestar, não vão aos jogos!
E lhes dar a satisfação de não haver ruido e só palminhas e selfies de quem lá vai dos novos adeptos?

francisco

O Ruizão encomendou o teatro e nem meteu lá os cotos

Ahahaahahahaha

jjlope00

O Diogo Luís, diz que levaram uma tarja de união. a dizer " juntos somos mais fortes"

😂😂

DeSousa

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Janeiro de 2026, 13:47Segundo a CMTV quem recebeu os adeptos foi otamendi, Mourinho e Simão.

https://x.com/vaibenfica1904/status/2015057778893607150?s=20

Cheira a encomenda do Ruizinho
Mourinho é o presidente  enquanto tiver no clube, o cão de loiça faz de conta...

ZICKLER

Archie Bunker

Citação de: lPhoenix em 24 de Janeiro de 2026, 13:46
Citação de: Archie Bunker em 24 de Janeiro de 2026, 13:45
Citação de: pete92 em 24 de Janeiro de 2026, 13:43
Citação de: Fear Factory em 24 de Janeiro de 2026, 13:17
Citação de: pete92 em 24 de Janeiro de 2026, 13:15Querem fazer passar que o protesto é contra o RC quando o proprio é que pediu para eles irem la apertar com os jogadores

POVO ENGANADO
Não sabes do que falas, ainda ontem eu avisei no tópico do Rafa para ver se ele hoje não ficava amuado.

Ai eu que não sei? Só numa das imagens conto 3 que tem RP a borla, agora imagina que tipo de excursão é essa ..
Citação de: pete92 em 24 de Janeiro de 2026, 13:43
Citação de: Fear Factory em 24 de Janeiro de 2026, 13:17
Citação de: pete92 em 24 de Janeiro de 2026, 13:15Querem fazer passar que o protesto é contra o RC quando o proprio é que pediu para eles irem la apertar com os jogadores

POVO ENGANADO
Não sabes do que falas, ainda ontem eu avisei no tópico do Rafa para ver se ele hoje não ficava amuado.

Ai eu que não sei? Só numa das imagens conto 3 que tem RP a borla, agora imagina que tipo de excursão é essa ..

Nisto o Rui costa é esperto.
Esta brincadeira de hoje, juntando todos os diversos grupos do topo sul, esvaziou completamente futuros protestos.

Não esvaziou não..

Só deu ideias.

Vais ver os protestos amanhã...
O Costa só é esperto nestas merdas, a salvar o coiro.
E continua a controlar cada vez melhor o topo sul, algo que pensei que não iria conseguir fazer.
Mas distribuir cargos de segurança ajuda muito...

francisco

Citação de: jjlope00 em 24 de Janeiro de 2026, 13:49O Diogo Luís, diz que levaram uma tarja de união. a dizer " juntos somos mais fortes"

Belo encontro dos Lobitos dos escuteiros

FUTURO PRESIDENTE

Isto que aconteceu hoje havia de acontecer mais vezes, durante outras épocas foi bem preciso e não aconteceu .. a equipa não tem exigência, não sentem pressão, não sentem a exigência de servir o clube, de servir os adeptos ..
Á anos que não vejo um jogador do Benfica a fazer um carrinho, tirando o Otamendi .. não vejo um jogador atirar se para o chão para ganhar uma bola .
Exigência, dar tudo pelo clube, pelos adeptos, por quem lhes paga.

lPhoenix

Citação de: francisco em 24 de Janeiro de 2026, 13:48O Ruizão encomendou o teatro e nem meteu lá os cotos

Ahahaahahahaha

Para quê?
Não estou a ver sentido nisso.

A não ser...

A não ser que ele queira que o Mourinho se demita para colocar o Amorim.

Goldberg

agora recebam o real madrid com luzinhas e selfies em vez de um ambiente de champions como deve ser.

com real madrid é que sao preciso ultras, nao era hoje.

fdpdc666

slbenfica_croft

Até nisto se vê a miséria de dirigentes que temos.

A deixarem entrar esta merda nas instalações do clube.

Palhaços. Todos. Claques e dirigentes.

sergio19azb

Encomenda ou não, isto não vai mudar nada.
O homem teve 60k de burros a votar nele. Esta legitimado para fazer o que quiser no clube. Pode pintar o estádio de verde, a chalupada delira na mesma.

Capitao4

Eu não digo que estamos em fase de sportinguização?
Onde é que eu já vi este filme?