Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

lPhoenix

Citação de: Archie Bunker em 24 de Janeiro de 2026, 13:45
Citação de: pete92 em 24 de Janeiro de 2026, 13:43
Citação de: Fear Factory em 24 de Janeiro de 2026, 13:17
Citação de: pete92 em 24 de Janeiro de 2026, 13:15Querem fazer passar que o protesto é contra o RC quando o proprio é que pediu para eles irem la apertar com os jogadores

POVO ENGANADO
Não sabes do que falas, ainda ontem eu avisei no tópico do Rafa para ver se ele hoje não ficava amuado.

Ai eu que não sei? Só numa das imagens conto 3 que tem RP a borla, agora imagina que tipo de excursão é essa ..
Citação de: pete92 em 24 de Janeiro de 2026, 13:43
Citação de: Fear Factory em 24 de Janeiro de 2026, 13:17
Citação de: pete92 em 24 de Janeiro de 2026, 13:15Querem fazer passar que o protesto é contra o RC quando o proprio é que pediu para eles irem la apertar com os jogadores

POVO ENGANADO
Não sabes do que falas, ainda ontem eu avisei no tópico do Rafa para ver se ele hoje não ficava amuado.

Ai eu que não sei? Só numa das imagens conto 3 que tem RP a borla, agora imagina que tipo de excursão é essa ..

Nisto o Rui costa é esperto.
Esta brincadeira de hoje, juntando todos os diversos grupos do topo sul, esvaziou completamente futuros protestos.

Não esvaziou não..

Só deu ideias.

isaias

Citação de: HB em 24 de Janeiro de 2026, 13:43Se calhar é melhor voltar a contratar o Lage mas para Relações Públicas de Garagem, ele ia conseguir controlar estas situações.

Nunca sabemos o que vai na brilhante mente do Ruim, mas olha que após o despedimento do Mourinho não ficaria surpreendido que voltasse a contratar o Lage. E, sim, para treinador do "projeto".

MaFd_R@_SLB

Protestos? Protesto era em Novembro agora mamem e não chorem Durante 4 aninhos pelo menos

Kurt Cobain 10

Segundo a CMTV quem recebeu os adeptos foi otamendi, Mourinho e Simão.

https://x.com/vaibenfica1904/status/2015057778893607150?s=20

Cheira a encomenda do Ruizinho

joaom86

Citação de: Lebohang Mokoena em 24 de Janeiro de 2026, 13:44Ora então apuremos os factos: 200 adeptos vão ao Centro de Estágios, a PSP é chamada e subitamente escolhem-se 4 para falar com os responsáveis.

A segunda parte não vos parece estranha? Porque razão é que a Direção que nem sequer dá cavaco a responder perguntas nas AG's aceita reunir-se com 4 dos manifestantes quando nem sequer sabiam nada das suas intenções?

No fim vão acabar a bater palminhas e a dizer "Força Rui...continua!"

Mzungo

Boddicker

lPhoenix

Citação de: Boddicker em 24 de Janeiro de 2026, 13:46Oh foram NNeNNucos todos, que andam a votar Vieira e Encosta há 20 anos. Caguem nisto. Só merda.

Claro.

Os que andam a bater palminhas aos anos, e a bater em quem assobia esta direção ou o futebol miserável que apresenta.

Goldberg

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Janeiro de 2026, 13:47Segundo a CMTV quem recebeu os adeptos foi otamendi, Mourinho e Simão.

2 representantes do porto e 1 do zbording.

devia era ter sido o araujo e o silva.

menta

Votaram nesta bosta, e estavam à espera de melhores resultados que os dos últimos  4 anos..que clube nos tornámos!!

Benficaenadamais

Citação de: Archie Bunker em 24 de Janeiro de 2026, 13:43
Citação de: Harlem em 24 de Janeiro de 2026, 13:28Os génios do serbenfiquista, sabem em quem toda a gente votou, toda a gente votou mal excepto eles, se os outros não vão protestar são vendidos, se vão é porque é uma encenação.

Vão mas é apanhar ar. Ridículos.

Um protesto é sempre um protesto,mas sabes tão bem como eu que isto não é nada.
Serviu para uns quantos se sentirem importantes, de ego inchado.
E esvaziou o que poderiam ser protestos sérios, a começar no jogo de amanhã.

Isto teve alguma coisa a ver com a contratação do Rafa? Não morrem propriamente de amores por ele

daviddgc

Como é que isto foi oraganizado ? Alguém aqui tinha conhecimento ?

é que bem combinado tinham ido mais de 200. Digo eu.

imightbewrong

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Janeiro de 2026, 13:47Segundo a CMTV quem recebeu os adeptos foi otamendi, Mourinho e Simão.

E o Otamendes nao rasteirou ninguem com a cabeça?

Granizo

Citação de: MaFd_R@_SLB em 24 de Janeiro de 2026, 13:47Protestos? Protesto era em Novembro agora mamem e não chorem Durante 4 aninhos pelo menos

Nem mais.
Votaram nele, agora aguentem. E calma que vem ai pior.