Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Giorgos Karagounis

Citação de: Leonzo em 24 de Janeiro de 2026, 14:05Deve ser o primeiro protesto da história da humanidade, onde ninguém protesta, ninguém exalta, ninguém se enerva. Parece um rebenho de cordeirinhos a entrar no curral...

Isto é surreal, nem na paróquia da minha aldeia fariam um protesto tão pacífico...
Até as velhas a discutir o mapa das leituras na missa se irritam mais.

Granizo

Citação de: david_slb em 24 de Janeiro de 2026, 13:51
Citação de: ajnogueira em 24 de Janeiro de 2026, 13:50Confirmam como isto sendo organizado pela direcção?

Foi logo a primeira coisa que pensei. Demasiado óbvio

Aposto que anda la logo a frente o artolas que aparecia nos videos/fotos do aeroporto com a tshirt com a cara do RC.

Survivor

Citação de: francisco em 24 de Janeiro de 2026, 14:04Super inocente a presença da CMTV no local aquela hora sem haver conferência do Mourinho.

E também inocente a polícia em peso no Seixal desde as 10h :rir:

Ou seja, mais um golpe do Bernardo e Nuno Costa.

Estes gajos em termos de politica suja são de topo.

Purple Rain

Citação de: Survivor em 24 de Janeiro de 2026, 14:08Não estou por dentro do que se está a passar.

Mas tudo isto cheira a falta de dinheiro para as claques.

Uma chatice os 35% terem deixado de pagar as quotas.
Uns traidores.

O Amor da Minha Vida

Protestos organizados entram no seixal!!!
Adeptos nao se podem concentrar na rotunda cosme damiao!!!
Banana!!!

Archie Bunker

Citação de: Il trattore em 24 de Janeiro de 2026, 14:03
Citação de: Archie Bunker em 24 de Janeiro de 2026, 13:57
Citação de: Il trattore em 24 de Janeiro de 2026, 13:55Não sei se é premeditado. Já me tinham dito que malta descontente já lá tinha ido bater à porta no dia a seguir a Turim mas que alguém feito com o Ruizinho chibou-se e quando lá chegaram era só polícia. Também me disseram que em Turim foram ter com o Rui e que ele reeditou o mesmo que fez quando nos marcou um golo.

Alguma duvida disso?
Não tenho a certeza de nada. O que sei é que mesmo nas claques há muita gente descontente, óbvio que os que mamam tentam por travão, mas com o volume de merda que aí vem duvido que não fique pior. Amanhã faz um ano que invadiram a garagem, houve a situação do weigl e do ziv e outras na garagem com Aimar e companhia, também foi encomenda? Eu esperava pelos próximos episódios.

Sem certezas mas quando foi a cena do autocarro , quem fez isso ainda tinha alguma independência que agora não tem.
Infelizmente parece-me que os mais críticos até são os mais antigos ,que pouco mandam.

Kurt Cobain 10

Lebohang Mokoena

A única manifestação organizada por gente da oposição acabou cancelada pela PSP e com Robocops nas imediações do Estádio só para terem a certeza que ninguém iria protestar, quer nos passeios quer a buzinar nos carros.

Há dúvidas que isto não passou de uma mega encenação?

lPhoenix

Citação de: Archie Bunker em 24 de Janeiro de 2026, 13:57
Citação de: Il trattore em 24 de Janeiro de 2026, 13:55Não sei se é premeditado. Já me tinham dito que malta descontente já lá tinha ido bater à porta no dia a seguir a Turim mas que alguém feito com o Ruizinho chibou-se e quando lá chegaram era só polícia. Também me disseram que em Turim foram ter com o Rui e que ele reeditou o mesmo que fez quando nos marcou um golo.

Alguma duvida disso?

Como é que chegámos a este ponto?!

Archie Bunker

Citação de: Lebohang Mokoena em 24 de Janeiro de 2026, 14:11A única manifestação organizada por gente da oposição acabou cancelada pela PSP e com Robocops nas imediações do Estádio só para terem a certeza que ninguém iria protestar, quer nos passeios quer a buzinar nos carros.

Há dúvidas que isto não passou de uma mega encenação?

Ora...

pablitovermelho

Mas querem enganar quem ? Parece uma reunião de condomínio.

pedro16

Estes adeptos que lá foram são um reflexo do seu presidente uns bananas parecia o grupo de coro lá da paróquia 😂.

jjlope00

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Janeiro de 2026, 14:09
Citação de: Boddicker em 24 de Janeiro de 2026, 14:08
Citação de: jjlope00 em 24 de Janeiro de 2026, 14:07O SB que organize um protesto também. Como se viu, é fácil entrar no Seixal.

Verdae, a partir de agora têm que deixar qualquer grupo de sócio entrar e falar com a direcção, jogadores e treinador.
exatamente. Hoje foi aberta a caixa de Pandora.

Bora organizar uma manif para a próxima semana 🥱
Eu levo uma casca de banana, para atirar ao noçe Ruie. Tu levas um maço de Marlboro.

+1benfiquista

Quando vi isto nas notícias vi logo que era teatro... pqp.  :rir:

kramxel²

Como disse antes está tão na cara que foram apertar com os jogadores, com a conivência da direção, e beijar a mão do Rui Costa.