Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Mattamouros

Citação de: Nramos em 24 de Janeiro de 2026, 13:20Os 4 que entraram, são os mesmos  que foram convidados por vieira há uns anos e "perceb€ram a situação" ?

Um mito que vai durar até ao fim dos dias, que quem lá foi a essa reunião se v€nd€u.
Mal sabem vocês que muitos deles continuam activos em ag's e campanhas com os diversos candidatos da oposição.

Mas colou. Hoje em dia todos os que foram à reunião venderam-se, é verdade universal.

E Hoje também nasce outra, que o camisolas voto rui estava ali no meio daquela malta.
Já está no topo das melhores msgs, já é verdade universal, para ser repetida daqui a meia dúzia de anos caso ainda exista sb tal como se repete da malta dessa reunião.

E não, não fui, mas conheço quem foi. E não se vendeu a porra nenhuma.
Mas aqui fica bem dizer isso e gera likes.

Boddicker

Citação de: Mattamouros em 24 de Janeiro de 2026, 16:14
Citação de: Nramos em 24 de Janeiro de 2026, 13:20Os 4 que entraram, são os mesmos  que foram convidados por vieira há uns anos e "perceb€ram a situação" ?

Um mito que vai durar até ao fim dos dias, que quem lá foi a essa reunião se v€nd€u.
Mal sabem vocês que muitos deles continuam activos em ag's e campanhas com os diversos candidatos da oposição.

Mas colou. Hoje em dia todos os que foram à reunião venderam-se, é verdade universal.

E Hoje também nasce outra, que o camisolas voto rui estava ali no meio daquela malta.
Já está no topo das melhores msgs, já é verdade universal, para ser repetida daqui a meia dúzia de anos caso ainda exista sb tal como se repete da malta dessa reunião.

Uns venderam-se, outros não.

lPhoenix

Citação de: isaias em 23 de Janeiro de 2026, 11:43
Citação de: Gloriosa Tradição em 23 de Janeiro de 2026, 10:39Diariamente gozado por lagartos no trabalho, impensável há uns anos.

Obrigado, Ruie.

Quando me perguntam - então o teu Benfica?
Eu respondo - este não é o meu Benfica.

Tal e qual.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: AndreGon em 24 de Janeiro de 2026, 13:54Então estes 200 malucos entram no centro de estágio em amena cavaqueira, tudo na risota sem um unico cântico a pedir responsabilidades nem nada?!

Que pseudo protesto é este?!
Deu me saudades do tempo da escola, parecia uma excursão.

Redady2

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Janeiro de 2026, 16:20
Citação de: AndreGon em 24 de Janeiro de 2026, 13:54Então estes 200 malucos entram no centro de estágio em amena cavaqueira, tudo na risota sem um unico cântico a pedir responsabilidades nem nada?!

Que pseudo protesto é este?!
Deu me saudades do tempo da escola, parecia uma excursão.
Aquilo era malta da C+S do Seixal.

ajnogueira

Citação de: Mattamouros em 24 de Janeiro de 2026, 16:14

Então o gajo da camisola do Rui Costa não estava nos 200 de hoje?

ZICKLER

Com o aperto que levaram hoje amanhã até voam!!!

Finalmente resgatamos o Clube!

Boxtobox

Citação de: ZICKLER em 24 de Janeiro de 2026, 16:26Com o aperto que levaram hoje amanhã até voam!!!

Os colossos da Europa que rezem para que a vitoria contra o Real Madrid não chegue para passar, caso contrário a orelhuda está garantida.

CelsoMedeiros

Citação de: Bleach em 24 de Janeiro de 2026, 13:11Vai se a ver votaram todos nelee são todos assalariados do banana.
Tinham o salário em atraso e foram receber depois do contrato com a Nos

Red Bullet

Citação de: ZICKLER em 24 de Janeiro de 2026, 16:26Com o aperto que levaram hoje amanhã até voam!!!

:rir:

CelsoMedeiros

Citação de: Nirvana_87 em 24 de Janeiro de 2026, 15:36
Citação de: tiago_alexx em 24 de Janeiro de 2026, 15:06E pronto, assim se vai explicando o aumento nos FSE

200 bilhetes pra o Madrid. Ganza não incluida na oferta. :cheerleaders:
Com direito a dividirem quarto no hotel benfiquinha

Lebohang Mokoena

Esperemos que os "manifestantes" tenham sido bem pagos pelas horas extraordinárias, Sábado é dia de descanso para estar em casa a ver filmes da Marvel no Star Channel.

DBdennisDB

Citação de: Rei em 24 de Janeiro de 2026, 13:17Este fórum também é um circo do caralho. Se não há protestos é porque não há, se há alguém a tentar fazer alguma coisa é porque é encenação...

Tirem o rabinho do sofá e façam alguma coisa então.

Protestos?
3 mudos fizeram mais protetos no Climaximo, que a pandilha de namorados(as) que apareceu para a selfie com o Rafa.