Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Jamal

foram receber o rendimento de inserção só pode

ZICKLER

Imagina um banana em pânico por mais um ano de descalabro desportivo e financeiro.

Imagina um banana no cargo de presidente incapaz de mudar o rumo da situação

Imagina um banana nas mãos de um treinador que nem lhe garante se continua na próxima temporada

Imagina um banana , frustrado por mais uma vez só ter feito merda na construção do plantel

Imagina um banana de pés e mãos atadas com a falta de exigência no clube

O que faria esse banana para dar a ideia de inconformismo?

Beshine

Citação de: Mattamouros em 24 de Janeiro de 2026, 16:14
Citação de: Nramos em 24 de Janeiro de 2026, 13:20Os 4 que entraram, são os mesmos  que foram convidados por vieira há uns anos e "perceb€ram a situação" ?

Um mito que vai durar até ao fim dos dias, que quem lá foi a essa reunião se v€nd€u.
Mal sabem vocês que muitos deles continuam activos em ag's e campanhas com os diversos candidatos da oposição.

Mas colou. Hoje em dia todos os que foram à reunião venderam-se, é verdade universal.

E Hoje também nasce outra, que o camisolas voto rui estava ali no meio daquela malta.
Já está no topo das melhores msgs, já é verdade universal, para ser repetida daqui a meia dúzia de anos caso ainda exista sb tal como se repete da malta dessa reunião.

E não, não fui, mas conheço quem foi. E não se vendeu a porra nenhuma.
Mas aqui fica bem dizer isso e gera likes.

Concordo com o que dizes. Não conheço ninguém mas ao menos manifestaram se, algo que os 65+34,9% dos benfiquistas não fazem. Sim foi monótono e te quilo, não foi alcochete felizmente. Todos criticam, tal como eu, direção, treinador, jogadores. Mas a apatia que nos corrompe agora antigamente estaríamos certamente a porta do estádio, do campus a manifestar nos. Aliás basta ver exemplos dos nossos rivais, e não gosto de o fazer, mas claramente que o Porto na nossa situação haveria uma pressão muito maior sobre todos. Dando o exemplo do ano passado quantas vezes isso não aconteceu. Agora aparentemente acertaram, tudo tranquilo.
Apontam sempre o dedo aos 65%, já pensaram que se os 35% o que podem fazer? Teem de pensar que muitos podem votar, mas pouco se preocupam realmente. Tar lá o Rui ou o Afonso é indiferente, desde que tirem as suas selfies. Neste caso teem uma pessoa que conhecem e que julgam ser um ídolo do Benfica. Acho que para os 35, incluindo eu, podemos fazer muito mais. Às vezes as pessoas teem que ser despertadas, teem que sofrer um choque para que o clube melhor. Isto acontece mesmo nas ditaduras em diversos países que quando deixam de ser ditaduras, autocracias o país acaba por ser mais livre/ democrático. O maduro havia de ser o líder eterno, o Putin assim o sera. Qualquer um desses países será melhor sem eles.

Lebohang Mokoena

Será que os magníficos 200 receberam aquela treta do "Estádio com Estadia" e ganharam uma noite no Benfica 1904 Hotel e bilhete para o jogo contra o Real?

Since1904

Citação de: Nramos em 24 de Janeiro de 2026, 13:20Os 4 que entraram, são os mesmos  que foram convidados por vieira há uns anos e "perceb€ram a situação" ?

Um mito que vai durar até ao fim dos dias, que quem lá foi a essa reunião se v€nd€u.
Mal sabem vocês que muitos deles continuam activos em ag's e campanhas com os diversos candidatos da oposição.

Mas colou. Hoje em dia todos os que foram à reunião venderam-se, é verdade universal.

E Hoje também nasce outra, que o camisolas voto rui estava ali no meio daquela malta.
Já está no topo das melhores msgs, já é verdade universal, para ser repetida daqui a meia dúzia de anos caso ainda exista sb tal como se repete da malta dessa reunião.

Não estive em reuniões,nem sequer sei nada sobre o que se passou Hoje ou anteriormente e sinceramente nem quero saber.
Este indivíduo que dizem ser Presidente fez com que o Benfica tenha entrado num coma profundo para muitos de Nós.
Agora o que relatas é algo tipicamente Português, lançam-se boatos e repete-se a mentira as vezes suficientes até que passe a ser uma verdade Universal.
Toda a gente sabe sempre de tudo e se não souberem inventam e não têm qualquer problema em relação a isso.
O problema é que este tipo de "estratégia" não resulta só quando nos dá jeito.
Basta ver o exemplo das últimas Eleições,mas em que aquilo é feito por profissionais sem escrúpulos e que vivem disso (Luís Bernardo),lança-se o boato mas em maior escala,neste caso uma peça num canal de televisão generalista e a chalupada mama aquela merda como uma verdade Universal e amplifica até atingir o objectivo.

antilags

Parem de ridicularizar o Benfica, filhos de uma ganda put*.
Foram em procissão e saíram de lá com umas selfies. Cornos mansos. Tudo para o triste do presidente ainda vir a terreiro sublinhar a grande união com os adeptos. F*dasse, custa pensar antes de fazer figura de parvo?

Mattamouros

Citação de: ajnogueira em 24 de Janeiro de 2026, 16:24

Então o gajo da camisola do Rui Costa não estava nos 200 de hoje?

Viste aí algum print das tv's com isso? É só puxar a box atrás.
Em tantos users aqui no sb, não acredito que ainda ng viu e foi buscar e meter aqui.

Já nem vou falar na bolha das redes. Já algum twitter tem isso? Certamente já estaria a correr pelas redes e pelos grupos de whatsapp, e teria vindo aqui parar também.

Pedi aos 2 users que o disseram por foto, nenhum respondeu.

O primeiro, uns posts depois e na pag a seguir disse 'pareceu-me ser ele'

Queres ver aqui um pareceu-me? Eu tenho aqui para troca, o lider da oposição a comandar a claque, João Diogo Manteigas:

E assim nasce o mito.

Ou então, metam lá aí foto do gajo da camisola, e eu faço mea culpa. Até lá, para mim, não esteve lá porra nenhuma.

CelsoMedeiros

O Benfica actual numa imagem. Entendedores entenderão

CelsoMedeiros

Citação de: Mattamouros em 24 de Janeiro de 2026, 16:58
Citação de: ajnogueira em 24 de Janeiro de 2026, 16:24

Então o gajo da camisola do Rui Costa não estava nos 200 de hoje?

Viste aí algum print das tv's com isso? É só puxar a box atrás.
Em tantos users aqui no sb, não acredito que ainda ng viu e foi buscar e meter aqui.

Já nem vou falar na bolha das redes. Já algum twitter tem isso? Certamente já estaria a correr pelas redes e pelos grupos de whatsapp, e teria vindo aqui parar também.

Pedi aos 2 users que o disseram por foto, nenhum respondeu.

O primeiro, uns posts depois e na pag a seguir disse 'pareceu-me ser ele'

Queres ver aqui um pareceu-me? Eu tenho aqui para troca, o lider da oposição a comandar a claque, João Diogo Manteigas:

E assim nasce o mito.

Ou então, metam lá aí foto do gajo da camisola, e eu faço mea culpa. Até lá, para mim, não esteve lá porra nenhuma.

"o lider da oposição"
 :rir:

rslo

E eu a achar que, deixar sair o Rafa tinha sido talvez um dos únicos atos de boa gestão do RC...
Este tipo até o pouco que faz bem, desfaz logo a seguir...

fsc_4

E quando os "adeptos" foram receber o JJ ao aeroporto e tinham uma faixa impressa de modo profissional?

Acredita nesta merda quem quiser. Eu não.

ZICKLER

O que se diz é que foi uma conversa construtiva na qual resultaram as seguintes medidas a implementar:

1) O Benfica terá a partir de hoje um presidente que esteja à altura dos pergaminhos do clube

2) No Benfica só entra competência e excelência

3) Todo e qualquer laivo de amadorismo será afastado do clube

4) Haverá um projeto desportivo com cabeça,tronco e membros

Em face disto tudo, entendeu a atual direção apresentar a sua demissão

Once_Human

Redady2

Citação de: Andris em 24 de Janeiro de 2026, 16:37https://x.com/Monarca_1904/status/2015053250085466546

:rir:
O chinoca a fazer uma entrada discreta, mascarando-se com uma multidão ordeira de "Ultras", é dos momentos mais Zen do Benfica.