Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

S1Benfica

Citação de: Zazuu em 24 de Janeiro de 2026, 18:24Foram lá só fazer barulho e aposto que foram organizados para isso, falei com amigos meus que o que fazia falta era um alcochete v.2 , mas lá até no bas dost deram cinturadas, somos uns tenrinhos do crl, sou contra a violencia sempre, mas tambem sou contra o enterro do nosso Benfica !

Ninguém diria.  :-X

Zazuu

Citação de: S1Benfica em 24 de Janeiro de 2026, 18:26
Citação de: Zazuu em 24 de Janeiro de 2026, 18:24Foram lá só fazer barulho e aposto que foram organizados para isso, falei com amigos meus que o que fazia falta era um alcochete v.2 , mas lá até no bas dost deram cinturadas, somos uns tenrinhos do crl, sou contra a violencia sempre, mas tambem sou contra o enterro do nosso Benfica !

Jamais queria que agredissem quem quer que fosse, mas apertar com o presidente era o minimo, com isto quero dizer que prefiro voltar para o futebol raiz, apoiar o clube da minha terra, não quero sustentar chulos

Diogo Brito

Imagino a cabeça de 190 dos 200 totós que foram ao Seixal a pensar que iam armados em maus pedir explicações, ao aperceberem-se que foram meras marionetas de uns 10 gajos que estão feitos com a direção.

Eu cavava um buraco bem fundo e enterrava-me!

slbenfica_croft

Digno de um qualquer país e clube da américa do sul.

A banalização que se faz de episódios degradantes como este é simplesmente surreal.

DeSousa

Citação de: Diogo Brito em 24 de Janeiro de 2026, 18:30Imagino a cabeça de 190 dos 200 totós que foram ao Seixal a pensar que iam armados em maus pedir explicações, ao aperceberem-se que foram meras marionetas de uns 10 gajos que estão feitos com a direção.

Eu cavava um buraco bem fundo e enterrava-me!

Óbvio, os líderes estão mais que controlados.

Rammstein

Espera aí...

Então o clube tinha a informação de que isto podia acontecer e o responsável máximo, em vez de lá estar desde as 7h da manhã, estava em parte incerta?!

Mais... Assumindo que estivesse num compromisso inadiável, abre, à distancia, os portões a 200 gajos e submete a equipa técnica e jogadores a isso?

Se acontece uma Alcochetada ele sabe que seria cúmplice?!

Das duas uma... Ou a ordem foi dele ou é ainda mais estúpido do que se pensa!

SonecaSLB

Citação de: Ludwig van em 24 de Janeiro de 2026, 15:26Muitos apareceram para entrar no Guiness.

Maior número de fantoches numa fantochada.

Resumo perfeito da palhaçada de hoje.

Cada vez há menos salvação possível para este clube

S1Benfica

Citação de: Zazuu em 24 de Janeiro de 2026, 18:29
Citação de: S1Benfica em 24 de Janeiro de 2026, 18:26

Jamais queria que agredissem quem quer que fosse, mas apertar com o presidente era o minimo, com isto quero dizer que prefiro voltar para o futebol raiz, apoiar o clube da minha terra, não quero sustentar chulos

Isso resolveria 0 (zero) problemas e acrescentaria alguns.

O Presidente tem que ser apertado nas urnas (no Estádio, nos Pavilhões, na Assembleias), infelizmente ainda não foi suficiente.

PS: Por falares em futebol de raiz, a tua Câmara Municipal deveria deixar de financiar o clube. Dar algumas condições (para o estádio e mobilidade) mas pouco mais. As pessoas deveriam praticar desporto amador por prazer, qualquer dia não tens ninguém da tua terra a jogar à bola, é só estrangeiros.

Slb04Sempre

SonecaSLB

Se houvesse um Alcochete aqui, ainda davam era um mandato vitalício ao Rui Costa

Isto não vai lá com violência, vai lá é com deixar isto bater mesmo no fundo.

E não falo em não ganhar nada como este ano, é mesmo em ficar fora das competições europeias como o Sporting do Godinho

Rørikus

:rir:

Mais combinado que isto era impossível. Que clubezeco este slvc2003.

isaias

Citação de: Slb04Sempre em 24 de Janeiro de 2026, 18:41
Citação de: Ludwig van em 24 de Janeiro de 2026, 15:26Muitos apareceram para entrar no Guiness.

Maior número de fantoches numa fantochada.

Essa foto é de quando o Ruim andava de camisola do Barça vestida choramingando para que os dirigentes do Benfica "não lhe cortassem as pernas"? É que o totó do meio parece mesmo o banana.

SonecaSLB

Citação de: Rei em 24 de Janeiro de 2026, 13:17Este fórum também é um circo do caralho. Se não há protestos é porque não há, se há alguém a tentar fazer alguma coisa é porque é encenação...

Tirem o rabinho do sofá e façam alguma coisa então.

Não me digas que também estiveste lá...

Continua muito forte o Mauro Xavier deste fórum

david_slb

Pessoal do SB, bora organizar uma manifestação pacífica só para ver se também entramos :rir:

ajnogueira

Citação de: Napster em 24 de Janeiro de 2026, 14:32Estive agora com um gajo que esteve lá. Tal como esperado foi uma palhaçada. Foi uma conversa de café previamente organizada

Mas organizada por quem? Por adeptos insatisfeitos ou pela própria direcção?