Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

S1Benfica

Citação de: Faroleiro em 21 de Janeiro de 2026, 22:41
Citação de: Festivus em 21 de Janeiro de 2026, 22:39Gosto do facto de podermos chamar de filho da puta a este gajo sem sermos amarelados. Ou pelo menos é o que parece. Deixa-me tentar:

FILHO DA PUTA!

Quero recorde de likes. e eu for banido quero que depois façam de mim um mártir e metam hashtags tipo #FREEFESTIVUS debaixo dos vossos nicks. Ficarei muito sensibilizado. Obrigado.
Eu já fui banido 3 vezes seguidas em 2-3 semanas por chamar uma peça de fruta ao gajo, por isso nunca se sabe!

Isso é verdade? Pensei que tivesse sido o único.  :huh:

Redady2

Citação de: Keiroxes em 24 de Janeiro de 2026, 18:02Até os nossos "ultras" são uns frouxos do caralho, não admira que nos tenhamos tornado num clube tão patético
Não consigo acreditar que aquela malta flácida possam ser ultras. Badochas não podem ser ultras.

Red Bullet

Citação de: Festivus em 21 de Janeiro de 2026, 22:39
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

#FREEFESTIVUS

Chicobento

Já viram a última do gilinho?

"O Record e a CMTV decidiram lançar uma verdadeira onda de desinformação que, se houvesse coerência, já teria merecido um comunicado do gabinete do primeiro-ministro, agora que andam tão empenhados na caça às fake news no Twitter.

Disse o subdiretor do Record que tinha a garantia, e a palavra de honra, de que o Sport Lisboa e Benfica não tinha conhecimento da manifestação. "

Ou seja: o Benfica tinha conhecimento da manifestação? É isso que ele está afirmar, e ele lá deve saber, para que tivesse os posts preparados a tempo.

Rajadas

Hoje eram «ultras», ontem foram figurantes de galas.

Jamal

Eagle 0nE

Clube de plástico, falso, onde tudo dá asco.

Direção de parasitas, ladrões, gente extremamente perigosa e muito pouco recomendável (o rui é apenas um palhaço útil), inteligentes a dominar a propaganda, drenar o clube de milhões e milhões mas o pior é mesmo a morte dos valores benfiquistas.

Depois uma imensa horda de imbecis, acéfalos, ignorantes, retardados adeptos e sócios que legitimam tudo. Esses sim os verdadeiros executores do verdadeiro Benfica.

Deixa arder, este não é o meu clube. Desse, o verdadeiro, felizmente tenho as memórias.

Rúben Gomes

Se descessemos de divisão os atrasados do vinho de pacote votavam rui à mesma

mrjoaosoares

Citação de: Rúben Gomes em 24 de Janeiro de 2026, 18:17Se descessemos de divisão os atrasados do vinho de pacote votavam rui à mesma
"Não fez por mal"

HB

J_PN

Aqui no SB ou nos grupos do Manteigas ou Noronha também era fácil organizar 200 pessoas para protestarem. Dá é trabalho e é mais fácil ficar no sofá.

Criticar quem tenta fazer alguma coisa é apenas SB vintage.

MaFd_R@_SLB

Se era para irem lá tinha que ser para correr com este gajo Dali para fora.
Basicamente não foram lá fazer merda nenhuma. Ele não se vai tornar competente só porque lá foram fazer pressão.

Jamal

Citação de: J_PN em 24 de Janeiro de 2026, 18:19Aqui no SB ou nos grupos do Manteigas ou Noronha também era fácil organizar 200 pessoas para protestarem. Dá é trabalho e é mais fácil ficar no sofá.

Criticar quem tenta fazer alguma coisa é apenas SB vintage.
Mas achas que aquilo foi fazer alguma coisa?

O'Brien

Citação de: Rúben Gomes em 24 de Janeiro de 2026, 18:17Se descessemos de divisão os atrasados do vinho de pacote votavam rui à mesma

A culpa seria do Noronha, e votariam nele à mesma

Zazuu

Foram lá só fazer barulho e aposto que foram organizados para isso, falei com amigos meus que o que fazia falta era um alcochete v.2 , mas lá até no bas dost deram cinturadas, somos uns tenrinhos do crl, sou contra a violencia sempre, mas tambem sou contra o enterro do nosso Benfica !