Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

S.L.B Stars

Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Janeiro de 2026, 19:37
Citação de: Benficaenadamais em 24 de Janeiro de 2026, 14:41PAHAHAHAH que palhaçada do caralho NN borrem a cara com merda bonecos

Sabe-se que a "manifestação" foi combinada quando sentem a necessidade de dizer no comunicado que foi feita "de forma espontânea".
Manipulação para nos mandarem areia para os olhos ...esse Diretor Geral tem cara de camaleão

david_slb

Citação de: Benficaenadamais em 24 de Janeiro de 2026, 14:41PAHAHAHAH que palhaçada do caralho NN borrem a cara com merda bonecos

Sabe-se que a "manifestação" foi combinada quando sentem a necessidade de dizer no comunicado que foi feita "de forma espontânea".

Soltei uma gargalhada quando li essa parte

Rørikus

Citação de: J_PN em 24 de Janeiro de 2026, 19:35
Citação de: Rørikus em 24 de Janeiro de 2026, 19:12
Citação de: Rei em 24 de Janeiro de 2026, 13:17Este fórum também é um circo do caralho. Se não há protestos é porque não há, se há alguém a tentar fazer alguma coisa é porque é encenação...

Tirem o rabinho do sofá e façam alguma coisa então.

Não foi encenação? Se não foi que merda de manifestação foi aquela? O cabide continua a fumar na boa. Nem o cu dele ficou apertado. Achas mesmo que isto foi alguma coisa? O cabide só sai de lá com a PJ, está mais que visto. Só iria sair de lá se a sua vida estivesse ameaçada e mesmo assim duvido. Não há gajo mais protegido do que este retardado.

Sabes que depois de Alcochete qualquer fogacho de contestação à frente de centros de estágio dá merda?

Mas eu não estou a dizer para partir aquilo tudo ou para matar ou magoar alguém. Repito, às vezes bastam umas ameaças. Nem sei o que dizer disto sinceramente porque sei que estou a falar de um clube morto.

S.L.B Stars

É dessa gente que o Costa gosta que faça jogadas de bastidores para ocultar a podridão que existe internamente no clube numa tentativa de passar o pano quando sentem que os adeptos andam com a paciência no limite .

ptmam

Este clube está tão fake que até as invasões ao centro de estágio são um fracasso...
Por amor de Deus...

smpslb

slb_0793

Força grande Rui.

Às de fazer uma fogueira no meio do relvado, meter a águia no espeto e o pessoal ainda vai bater palmas e gritar "Come primeiro a asa Rui."

Enquanto comentam: "De certeza que a águia estava doente, para o nosso grande lider fazer algo assim."

S.L.B Stars

Nem sei o que anda lá a fazer o Simão Sabrosa como diretor técnico se quem contrata os treinadores é o Costa , e quando um treinador novo chega trás sempre as suas preferências no que compete há equipa técnica que quer ao seu lado ... mais um para andar lá de mãos nos bolsos a ganhar o tacho , na verdade não faz nada , só marca presença para a conversa fiada .

DastanPT

"feito de forma espontânea"

Ya, ali os 200 gajos decidiram todos acordar cedo e trocar umas mensagens num grupo WhatsApp "pessoal, hoje estou numa de ir bloquear o centro de estágios, quem alinha?"

NOSIDE

Jangada

Estas negociatas Benfica - Besiktas cheiram a merda por todo o lado.

Jangada

Porquê a vírgula depois de o Treinador?

Quer dizer que o verdadeiro treinador não é o Mourinho? Fica a questão.

Rúben Gomes

Eu já cheguei ao ponto que desejo que o Porto limpe todos os títulos durante estes 4 anos e nós formos parar à Segunda Liga para o ano.

Só assim para tirar de lá a corja

Carlitos Tevez

Aposto que Metade daqueles 200 nabos votaram no Rui Banana