Voleibol Feminino 2025/2026

Vales_Benfica

Citação de: SLRIOBOM em 19 de Janeiro de 2026, 11:59
Citação de: Vales_Benfica em 19 de Janeiro de 2026, 11:56
Citação de: SLRIOBOM em 19 de Janeiro de 2026, 11:53O balneário (jogadoras e staff técnico) o que precisam é ter saúde física e mental e ter semanas de treino limpas para construir uma equipa sem lesões e o plantel completo. No fim estaremos aqui para discutir os méritos ou deméritos da equipa.
Também convém ter alguma vontade, digo eu...
O que é isso de vontade?
A minha vontade era mandar-te para um sítio... mas vou manter a urbanidade para não ser banido deste espaço que tanto gosto.

Qualquer pesquisa num dicionário te dará resultados como: zelo, interesse, empenho, etc.
Na prática, foi o que faltou aos teus pais quanto te procriaram, daí o péssimo resultado.

eduq

equipa muito irregular até agora
lesoes sempre nos ultimos anos a complicar
muito arrastamento no tempos nas contratações
falhas em algumas contratações
treinador, não sei avaliar se este é bom ou não

marquesjose05

Braga ou clube k na taça de Portugal, jogamos fora

RedStardust

Citação de: marquesjose05 em 20 de Janeiro de 2026, 19:18Braga ou clube k na taça de Portugal, jogamos fora

Sorteio merdoso. Mas espero já estarmos num nível competitivo superior. As previsões para a Final Four serão:

- FC Porto (a não ser que o Sporting faça a graça de ir lá ganhar)
- Colégio Efanor
- Castêlo da Maia
- Benfica ou Braga

E depois, também por sorteio, nas meias só falta jogarem as melhores equipa uma contra a outra

eduq

MN

jjlope00

Citação de: MN em 21 de Janeiro de 2026, 18:49Kyra Holt deixa Benfica?!?...
Kyra Holt desejada no Brasil...
Vai embora no final da época

Não sei se tem nível para vingar na liga Brasileira, ainda para mais com a fraca recepção que tem..

Andris

Segue-se a AA São Mamede, a contar para a 16.ª jornada da 1.ª fase do campeonato.

O encontro disputar-se-á no Pavilhão Eduardo Soares, com início marcado para as 16h00 de domingo, 25 de janeiro.

RedStardust

Citação de: jjlope00 em 21 de Janeiro de 2026, 19:05
Citação de: MN em 21 de Janeiro de 2026, 18:49Kyra Holt deixa Benfica?!?...
Kyra Holt desejada no Brasil...
Vai embora no final da época

Não sei se tem nível para vingar na liga Brasileira, ainda para mais com a fraca recepção que tem..

Para o nível do Maringá...

eduq

Citação de: Andris em 21 de Janeiro de 2026, 22:47Segue-se a AA São Mamede, a contar para a 16.ª jornada da 1.ª fase do campeonato.

O encontro disputar-se-á no Pavilhão Eduardo Soares, com início marcado para as 16h00 de domingo, 25 de janeiro.
carrega benfica

RedStardust

O Braga a levar uma tareia do Porto

Andris

Dandy

"Que mais irá nos acontecer?" ...

Fanatic7

Fanatic7

Este treinador tem de ser posto andar e rapido.