CN 19ª J: SL Benfica 4 - 0 CF Estrela da Amadora, 25Jan. Dom. 18h00 *BTV*

|OnE|



Patchon97

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Janeiro de 2026, 18:44
Citação de: Patchon97 em 25 de Janeiro de 2026, 18:44O Sidny bate sempre muito bem na bola. É a grande valia dele. Com os dois pés são sempre boas bolas
Falta é tudo o resto.....também temos um para o meio campo que é muito intenso....também falta é tudo o resto
Tem velocidade também. Numa boa equipa servia bem . Seria sempre o mais fraco mas seria suficiente


Sea_Shepherd

Citação de: merlim em 25 de Janeiro de 2026, 18:45Vai te arrepiar pró caralho pá. Fds, ninguém aguenta esta merda.

Deixó tar arrepiado. Ele tá arrepiado com o pastel que o Ruie lhe paga. Outros estão arrepiados com o vinho de pacote que mamam todos os dias.

Supporter1904



raymanzarek


diabo maiato

Citação de: Sea_Shepherd em 25 de Janeiro de 2026, 18:43Agora já num falam pois é
não estou a ver o jogo e fico contente que o Pavlidis tenha marcado. Mas não é a função dele??!! Não é avançado??!!, ponta de lança??!! Queria era que estivessem lá mais dois ou três!!!

Holmesreis


Bernardo87

O estrela é tão fraquinho, e mesmo assim só marcamos de bola parada

Patchon97

Olha, afinal agarrar dá amarelo. Fosse sempre assim neste jogo e o estrela já estava com 10. O Janssen não se safava

SG Ventil



Pedro Nunes 28

Aí está, os árbitros na Luz gozam com esta merda....mostra cartão ao António porque abre a boca.....o capitão impunidade e o jogo todo e nãos se passa nada