CN 19ª J: SL Benfica 4 - 0 CF Estrela da Amadora, 25Jan. Dom. 18h00 *BTV*

GloriosoSLB1904

Citação de: joao_bruno em 25 de Janeiro de 2026, 18:56Inacreditável como os tiros nos pés continuam

Toda a gente vê que o Cabral nao é extremo. E la se anda a queimar um jogador e mais uma vez se elimina uma das alas. Onde Sidney esteve como extremo, o SLB nunca atacou. Até quando isto?

Tao obvio.

Mourinho jogou com 2 alas os últimos jogos, e viu-se logo outra equipa, outro fio de jogo. Uma águia com uma só asa nao voa!!

Destaque positivo Banjaqui. Bela 1° parte deste menino de 17 anos.
É RENOVAR pra ontem, e começar a apostar nele. Para ja claramente mais inteligente que o Dedic em jogo associativo no ataque

A melhor oportunidade além do golo foi criada pelo Sidny no corredor esquerdo.

Tiago Fella

Citação de: Jb3011 em 25 de Janeiro de 2026, 19:04
Citação de: Nmslb em 25 de Janeiro de 2026, 19:02
Citação de: darth vader em 25 de Janeiro de 2026, 18:57Ainda sou do tempo em que um gajo se queixava do Salvio.
Pqp o Ruim, que cortou as asas á águia. Isto é mau demais.

Só se queixava do Salvio, quem não percebe nada de bola! Fds
O Salvio pós lesão no braço? Só não se queixava dele quem adora um extremo que fode as jogadas todas.

E como é que a lesão no braço afeta tanto o jogo dele? Não faço ideia, mas nunca mais foi o mesmo. Só fazia merda
Gostava muito do Sálvio, mas aquela final com o Chelsea, na 1ª parte decidiu mal algumas jogadas que poderiam nos ter colocado em vantagem.

Jotenko

darth vader

Citação de: Jb3011 em 25 de Janeiro de 2026, 18:59E o fdp do comentador já a passar pano "pode perder-se campeonatos, pode perder-se Champions, etc. Não se pode é perder isto" enquanto os adeptos entoam o nome do Fehér.

E que tal não se perder nada, anormal dum cabrão?
Isso. 
Tenho um asco a este Conduto. Sempre a passar pano. Uma das caras do SLB 2003. 

Mas hoje, até lhe fugiu a boca para a verdade quando, a queixou se que o árbitro estava a perder tempo a falar: "paga se muito dinheiro para ver futebol". Isso contra o Estrela....  Que veja estão no próximo jogo, contra o Real. 

Bignilton2

Alcool Gelson

Semper Fidelis

Jotenko

Estou na dúvida do que comer.

Ou mando vir BK...

Ou vou grelhar uns hamburgers e como junto dos restos de feijoada que a minha mãe me enviou.

Majin Buu

É um jogo difícil diz o enfarda pudins da VTV.

Um jogo difícil sem dúvida mas de se ver.

:rir:

sandroteixeira

Citação de: Jotenko em 25 de Janeiro de 2026, 19:12Estou na dúvida do que comer.

Ou mando vir BK...

Ou vou grelhar uns hamburgers e como junto dos restos de feijoada que a minha mãe me enviou.
come a feijoada

Majin Buu

Citação de: Alcool Gelson em 25 de Janeiro de 2026, 19:11Se jogarem assim na 4a seremos sodomizados
logo que dê para partir uma perna ao racista Vinícius está se bem.

Jotenko

Citação de: sandroteixeira em 25 de Janeiro de 2026, 19:13
Citação de: Jotenko em 25 de Janeiro de 2026, 19:12Estou na dúvida do que comer.

Ou mando vir BK...

come a feijoada

Grelho salmão ou hamburgers ou bifes de frango para acompanhá-la?

Alcool Gelson

Ou mando vir BK...

BK
Guarda a feijoada para amanhã

Aka