CN 19ª J: SL Benfica 4 - 0 CF Estrela da Amadora, 25Jan. Dom. 18h00 *BTV*

Maytay

A 1º parte foi secante depois do golo o jogou flui mais.. valeu pelos golos do miudos .

O discurso interno tem que ser .. ganhar todos os jogos até ao fim do campeonato e depois fazer as contas no fim.

Com o Rui Vitoria fizemos a 2º volta 17J -16V e 1D
Com o Lage fizemos 2º volta fizemos 17J 16V e 1E ( acho eu )
Por isso .. milagres de vez em quando acontecem...

Semper Fidelis

Citação de: Harlem em 25 de Janeiro de 2026, 20:18A faixa no topo, a volta olímpica, os comentários de "o Benfica voltou!!" no instagram...

Que parolice, tenho mesmo muita dificuldade em lidar com isto.

Feliz pelos putos, mas só sinto mesmo isso.
não há mais nada para sentir

RicNasSLB

Estamos bem vivos na luta pelo 3º lugar! Eu acardito! Em Maio festejaremos a qualificação para a Liga Europa no Marquês. TODOS JUNTOS!

ItsY2Inferno

Foi um jogo tranquilo, o Estrela só teve aquela bola perigosa no início do jogo

Bonito momento dos miúdos, será por isso que recordarei este jogo

Que se acabe de vez a ideia de ter vir um PL alto

GloriosoSLB1904

Citação de: Fearless em 25 de Janeiro de 2026, 20:19
Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Janeiro de 2026, 20:18
Citação de: Fearless em 25 de Janeiro de 2026, 20:17
Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Janeiro de 2026, 20:13
Citação de: Fearless em 25 de Janeiro de 2026, 20:11
Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Janeiro de 2026, 20:09
Citação de: Fearless em 25 de Janeiro de 2026, 20:08
Citação de: PedroMartins em 25 de Janeiro de 2026, 20:04Destacar as exibições do Sidny, Banjaqui e Pavlidis pelos golos.

Prestianni, Sudakov extremamente horríveis.

O Sidney é fraquíssimo. Não sei onde é que viram isso tudo hoje. É por saber bater bolas paradas e ter marcado um golo em que lhe cai uma bola isolada em frente ao guarda redes?

Foi dos melhores em campo. Bastou ver o jogo para perceber isso.

Único a dar largura e verticalidade.

Ahh deu largura. O facto de jogar a extremo e ser incapaz de sair em drible ou receber bem uma bola é que fica no caralho.

Vai rever o jogo.

Quando se vai para um jogo com esses preconceitos fica difícil dar o braço a torcer.

Pode ser um cepo e o crl mais velho mas hoje quem não tiver palas vai perceber que foi dos melhores em campo.

Não preciso de rever jogo nenhum. Por muito bem que dizes que tenha jogado, não vai passar disto. Um jogador mediano que bate bem as bolas paradas, que apenas corre com a bola se tiver espaço, mas um jogador para lá de fraco a decidir, a driblar, e passar curto. Está mais do que visto que não é jogador para o Benfica. E eu fui dos que não critiquei a contratação.

Não sou futurologo.

Hoje foi um dos melhores em campo e fez um bom jogo.

Custa admitir isso?

Não vi isso tudo que viste. Lamento.

Lá está. Não queres ver sem o preconceito. Assim nunca verás nada.

Majin Buu

Citação de: Harlem em 25 de Janeiro de 2026, 20:18A faixa no topo, a volta olímpica, os comentários de "o Benfica voltou!!" no instagram...

disseram mesmo isso que "o Benfica voltou"????

Nahhhhh brincas??

MxPxFx

Citação de: Fearless em 25 de Janeiro de 2026, 20:19
Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Janeiro de 2026, 20:18
Citação de: Fearless em 25 de Janeiro de 2026, 20:17
Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Janeiro de 2026, 20:13
Citação de: Fearless em 25 de Janeiro de 2026, 20:11
Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Janeiro de 2026, 20:09
Citação de: Fearless em 25 de Janeiro de 2026, 20:08
Citação de: PedroMartins em 25 de Janeiro de 2026, 20:04Destacar as exibições do Sidny, Banjaqui e Pavlidis pelos golos.

Prestianni, Sudakov extremamente horríveis.

O Sidney é fraquíssimo. Não sei onde é que viram isso tudo hoje. É por saber bater bolas paradas e ter marcado um golo em que lhe cai uma bola isolada em frente ao guarda redes?

Foi dos melhores em campo. Bastou ver o jogo para perceber isso.

Único a dar largura e verticalidade.

Ahh deu largura. O facto de jogar a extremo e ser incapaz de sair em drible ou receber bem uma bola é que fica no caralho.

Vai rever o jogo.

Quando se vai para um jogo com esses preconceitos fica difícil dar o braço a torcer.

Pode ser um cepo e o crl mais velho mas hoje quem não tiver palas vai perceber que foi dos melhores em campo.

Não preciso de rever jogo nenhum. Por muito bem que dizes que tenha jogado, não vai passar disto. Um jogador mediano que bate bem as bolas paradas, que apenas corre com a bola se tiver espaço, mas um jogador para lá de fraco a decidir, a driblar, e passar curto. Está mais do que visto que não é jogador para o Benfica. E eu fui dos que não critiquei a contratação.

Não sou futurologo.

Hoje foi um dos melhores em campo e fez um bom jogo.

Custa admitir isso?

Não vi isso tudo que viste. Lamento.
engraçado, não viste e não queres ver porque não precisas, logo já determinaste algo por uma percepção tua! Está certo, é bom ser assim tão seguro das ideias e não dar o benifício da dúvida, abre imensas perspectivas!

GloriosoSLB1904

Citação de: RicNasSLB em 25 de Janeiro de 2026, 20:20Estamos bem vivos na luta pelo 3º lugar! Eu acardito! Em Maio festejaremos a qualificação para a Liga Europa no Marquês. TODOS JUNTOS!

Terceiro lugar está seguro há imenso tempo.

blueviper

Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Janeiro de 2026, 20:21Foi um jogo tranquilo, o Estrela só teve aquela bola perigosa no início do jogo

Bonito momento dos miúdos, será por isso que recordarei este jogo

Que se acabe de vez a ideia de ter vir um PL alto
O estrela teve zero remates enquadrados.

Myngos

Esta jogada do Banjaqui e do Anisio, deve ter sido a única coisa relacionada com este Benfica que me fez sorrir nos últimos tempos. Boa sorte miúdos. Vão seguramente seguir as pisadas do Neves.

força Benfica

Citação de: eaglerp em 25 de Janeiro de 2026, 14:17Espero que os unicos aplausos hoje, sejam para o Eusébio e Feher.

Jogadores, treinador e sobretudo o Presidente que tenham os aplausos que merecem, pelo bom trabalho.

Hoje exige-se que a Luz seja um Bernabéu de há 8 dias

:rir:  :rir:  :rir:

Ferreira88

Pois é José...quem diria que os miúdos podiam ser uma opção válida face aos jogadores comissões de 25 Milhões.

RedIt

Citação de: Majin Buu em 25 de Janeiro de 2026, 20:22

Nahhhhh brincas??
Quarta feira voltam a assentar os pés na terra.

Harlem

Nahhhhh brincas??
Estão lá os comentários, é só ir ler.

Sportinguização completa

Noisiv

Citação de: Harlem em 25 de Janeiro de 2026, 20:29

Nahhhhh brincas??
Estão lá os comentários, é só ir ler.

Sportinguização completa

Espera até à humilhação de quarta. Maldita a hora que comprei bilhete e marquei viagem.