Leandro Barreiro

Médio, 26 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 86 jogos (3837 minutos), 9 golos
Em 2025/2026: 39 jogos (1777 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

darkwolf

craques ganham jogos

jogadores como ele ganham campeonatos

Fguerreiro54

O único problema do Barreiro, segundo o que li é o elevado ordenado que tem. Pode ser bastante útil na sua posição, acho que é consensual que a "10" nunca vai ter o rendimento desejado. Mas jogadores como estes são importantes no plantel, pena é o elevado vencimento.

Tellmo

É um bom jogador de plantel.
Mas está a tapar o lugar a miúdos com mais potencial...

A meu ver vendia no final da presente época, deve ter um bom mercado.

Serdeira23

Citação de: Fguerreiro54 em 26 de Janeiro de 2026, 08:37O único problema do Barreiro, segundo o que li é o elevado ordenado que tem. Pode ser bastante útil na sua posição, acho que é consensual que a "10" nunca vai ter o rendimento desejado. Mas jogadores como estes são importantes no plantel, pena é o elevado vencimento.

É tudo verdade, mas fazendo um contexto da situação o seu vencimento alto vem da situação de ter sido contratado a custo zero (empresários/jogadores conseguem sempre melhores contratos) e fazendo um comparativo com alguns ordenados vs rendimento na equipa, nem deve ser dos que saem mais caro.

Todo sabemos que o Barreiro não é um craque, tem algumas características interessantes e pode ser útil em alguns casos. A personalidade parece ser de bom colega e que está sempre disposto a entrar e dar o máximo, resumindo na minha opinião é um ótimo jogador de plantel e que por culpa de quem fez o plantel foi demasiadas vezes usado e usado onde só prejudicou a sua imagem enquanto jogador junto dos adeptos.

Aka

Leonardo S.C.

Este gajo a titular na Champions ahahahaha obrigado palhaço Rui

Jelita

Eu até pensei que tinha sido fora-de-jogo. Mas nao. O Barreiro é que fez o impossivel...

The_Riggs

Masterclass.

Sempre disse que jogando na sua posição era um bom jogador.

Não é um craque, mas bom jogador. Pena o falhanço, de resto limpou tudo.

nikas

Tirando o falhanço, fez uma bela primeira parte.

albericofaria

Dasse andas para te poupar ao amarelo? Vai po cara....

aguia1

Citação de: darkwolf em 26 de Janeiro de 2026, 08:27craques ganham jogos

jogadores como ele ganham campeonatos
Quantos ganhou?

Lux Rubra

Grande jogo. Jogador absolutamente válido.

alsohugo

Ele e o Aursnes jogaram de caralho.

Innuendo

Esta dupla no meio da muito mais dimensão ao Benfica, já que os reforços para esta zona equivalem a pouco mais que zero

20Nico Gaitan20

Citação de: Innuendo em 28 de Janeiro de 2026, 22:26Esta dupla no meio da muito mais dimensão ao Benfica, já que os reforços para esta zona equivalem a pouco mais que zero
o Benfica melhorou e muito quando mudou de Enzo e Rios para Aursnes e Barreiro

É factual