Sugestões de jogadores não noticiados

DeSousa

zeze boniev

Citação de: Renato Ferreira em 25 de Janeiro de 2026, 10:59Estão á espera que o porto vá buscar o guitane não estão?
estão,fara o mesmo que fez em braga.

Moltisanti

Jeremy

Citação de: DeSousa em 25 de Janeiro de 2026, 14:16PL bom cabeceador, com boa desmarcação dentro da área. Compensar as carências do Pavlidis.

Joaquín Panichelli
quando estava no Alaves e emprestado é que deviamos ter apostado nele

Mr.Costa

Citação de: Renato Ferreira em 25 de Janeiro de 2026, 10:59Estão á espera que o porto vá buscar o guitane não estão?

Rasgou tudo com o Guimarães. Excelente técnica e inteligência. Vê muito a baliza e desmarcacoes dos colegas.

Um abre latas como não temos desde o tempo do neres.
Não digo para titular, mas vindo do banco para desbloquear alguns jogos, era de caras.

Smballs

Citação de: Mr.Costa em 26 de Janeiro de 2026, 07:40

Rasgou tudo com o Guimarães. Excelente técnica e inteligência. Vê muito a baliza e desmarcacoes dos colegas.

Um abre latas como não temos desde o tempo do neres.
Não digo para titular, mas vindo do banco para desbloquear alguns jogos, era de caras.

já cá devia estar.........guitane e saviolo !!

PedroMartins

Citação de: zeze boniev em 25 de Janeiro de 2026, 22:02

Diz-me só que conclusões é que tiras com os 53 minutos que ele fez no Braga.

King Ghost

Citação de: PedroMartins em 26 de Janeiro de 2026, 13:26

Já disseram por aí que era indisciplinado e faltava aos treinos

o Noruego

Citação de: Golo de Weldon em 25 de Janeiro de 2026, 16:45Vocês conhecem este Cláudio Braga no Hearts?

Não que seja jogador para o Benfica, mas está a fazer uma época e tanto na Escócia. Além de ser um gato.
conta hackeada?

pedro8484

Citação de: o Noruego em 26 de Janeiro de 2026, 14:20
Citação de: Golo de Weldon em 25 de Janeiro de 2026, 16:45Vocês conhecem este Cláudio Braga no Hearts?

Não que seja jogador para o Benfica, mas está a fazer uma época e tanto na Escócia. Além de ser um gato.
conta hackeada?

Esqueceu se de adicionar foto.

Tapion

Moltisanti

Citação de: Tapion em 26 de Janeiro de 2026, 14:52

Como se tem apresentado o Virginius? Prometia bastante há uns anos, mas parece que ainda não conseguiu dar o salto competitivo.

PedroMartins

Citação de: King Ghost em 26 de Janeiro de 2026, 14:00
Citação de: PedroMartins em 26 de Janeiro de 2026, 13:26

Já disseram por aí que era indisciplinado e faltava aos treinos

Eu já pesquisei N de vezes isso e nunca encontrei nada.
Mas era uma opção bastante válida e barata sinceramente

Tapion

Citação de: Moltisanti em 26 de Janeiro de 2026, 14:55

Como se tem apresentado o Virginius? Prometia bastante há uns anos, mas parece que ainda não conseguiu dar o salto competitivo.

Agora está em definitivo no YB. Tem 25J com 3 golos e 4 assistências.  Nada demais, mas acho que ganharia muito em jogar numa equipa melhor. Prospect barato, em que ataca muito bem o espaço com bola.

Arriscaria também a dizer que é um dos jogadores mais rápidos atualmente

lucasslb1904

Citação de: Tapion em 26 de Janeiro de 2026, 15:27
Citação de: Moltisanti em 26 de Janeiro de 2026, 14:55

Agora está em definitivo no YB. Tem 25J com 3 golos e 4 assistências.  Nada demais, mas acho que ganharia muito em jogar numa equipa melhor. Prospect barato, em que ataca muito bem o espaço com bola.

Arriscaria também a dizer que é um dos jogadores mais rápidos atualmente

Se tem "motorzinho" o Mourinho faz birra para ter.