Anísio Cabral

Avançado, 17 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 3 jogos (20 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (20 minutos), 2 golos

nightcrowler

se a ideia do Mourinho é colocar muitas bolas na área através de cruzamentos, Anisio pode ser uma boa solução.

paulomaia1972

Citação de: nightcrowler em 26 de Janeiro de 2026, 15:12se a ideia do Mourinho é colocar muitas bolas na área através de cruzamentos, Anisio pode ser uma boa solução.

442

Benfiquismo

Kurt Cobain 10

https://x.com/SLBenfica/status/2015832104731398486?s=20

Bom trabalho das redes do clube com os miúdos.

Assim é que deve ser.

Kurt Cobain 10

SuburbanRebel

É impressão minha ou cresceu uns bons cm's nos últimos meses?

Fiquei intrigado com a diferença de altura para o Banjaqui. Tinha a noção que eram mais ou menos da mesma estatura.

20Nico Gaitan20

Mourinho la encontrou o seu "drogba"/"Pinheiro"

albericofaria

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Janeiro de 2026, 15:18
Citação de: nightcrowler em 26 de Janeiro de 2026, 15:12se a ideia do Mourinho é colocar muitas bolas na área através de cruzamentos, Anisio pode ser uma boa solução.

442

Pode jogar inclusive com o Pavlidis e para quem conhece este menino não é só cabeça de que também tem, joga preferencialmente com o esquerdo que para um ponta e uma grande arma, mas também jogo bem com o direto. Depois protege muito bem a bola, ataca a profundidade nas laterais e tb tem um jogo associativo muito interessante e o mais importante de tudo, tem faro para o golo, penso mesmo que sera facilmente o melhor finalizador de cabeca que neste momento temos no plantel.

zerocool

Citação de: King Ghost em 26 de Janeiro de 2026, 10:33
Citação de: zerocool em 26 de Janeiro de 2026, 09:26
Citação de: Archie Bunker em 25 de Janeiro de 2026, 21:37Alta de Lisboa (ou melhor dizendo Musgueira) esta em grande
O rapaz é da zona da Ameixoeira, mais propriamente de um pequeno bairro chamado Quinta da Torrinha...
O que não falta naquela zona é talento  em barda....

No meu tempo tinha um pequeno junto a uma escola chamado Sporting da Torre, que se juntou mais tarde ao Musgueira ou ao Charneca.

Penso que as balizas que hoje estão no jardim grande da Alta de Lisboa ainda pertence ao campo desse clube.
O SC Torre e o FC Charneca uniram-se, dando origem á UD Alta de Lisboa ...o Rec. Águias da Musgueira recusou, presumo eu por questões de sentimento de pertença...
As balizas a que te referes, estão situadas no parque oeste, bem junto ao Eixo Norte Sul...como não sei a exacta localização do antigo campo do SC Torre, embora saiba que era efectivamente algures por aquela zona,  não sei se tal corresponde á verdade....mas pode ser....

King Ghost

Citação de: zerocool em 26 de Janeiro de 2026, 18:59
Citação de: King Ghost em 26 de Janeiro de 2026, 10:33
Citação de: zerocool em 26 de Janeiro de 2026, 09:26
Citação de: Archie Bunker em 25 de Janeiro de 2026, 21:37Alta de Lisboa (ou melhor dizendo Musgueira) esta em grande
O rapaz é da zona da Ameixoeira, mais propriamente de um pequeno bairro chamado Quinta da Torrinha...
O que não falta naquela zona é talento  em barda....

No meu tempo tinha um pequeno junto a uma escola chamado Sporting da Torre, que se juntou mais tarde ao Musgueira ou ao Charneca.

Penso que as balizas que hoje estão no jardim grande da Alta de Lisboa ainda pertence ao campo desse clube.
O SC Torre e o FC Charneca uniram-se, dando origem á UD Alta de Lisboa ...o Rec. Águias da Musgueira recusou, presumo eu por questões de sentimento de pertença...
As balizas a que te referes, estão situadas no parque oeste, bem junto ao Eixo Norte Sul...como não sei a exacta localização do antigo campo do SC Torre, embora saiba que era efectivamente algures por aquela zona,  não sei se tal corresponde á verdade....mas pode ser....
Sabia que havia um desses clubes que não tinha aceite, não me lembrava qual.
Atenção também não tenho 100% certeza que seja aquele o campo, sei que era por ali pelos descrições que li pela net. Treinava lá quando era puto e a estrada para lá chegar era muito diferente das atuais. Íamos pela Musgueira e pouco mais me lembro para além de uma escola lá ao lado e ser tudo canaviais à volta.

paulomaia1972

albericofaria

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Janeiro de 2026, 19:34Vale 50M

Facilmente, bastava para isso fazer uns joguitos a titular e marcar uns golitos o nao seria propriamente descabido!

paulomaia1972

Citação de: albericofaria em 26 de Janeiro de 2026, 19:36
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Janeiro de 2026, 19:34Vale 50M

Facilmente, bastava para isso fazer uns joguitos a titular e marcar uns golitos o nao seria propriamente descabido!

O Rui, já esfrega as mãos o Verão está assegurado, vai fazer facilmente 150M em vendas

baraomaneta

Citação de: albericofaria em 26 de Janeiro de 2026, 17:41
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Janeiro de 2026, 15:18

442

Pode jogar inclusive com o Pavlidis e para quem conhece este menino não é só cabeça de que também tem, joga preferencialmente com o esquerdo que para um ponta e uma grande arma, mas também jogo bem com o direto. Depois protege muito bem a bola, ataca a profundidade nas laterais e tb tem um jogo associativo muito interessante e o mais importante de tudo, tem faro para o golo, penso mesmo que sera facilmente o melhor finalizador de cabeca que neste momento temos no plantel.
Dos miúdos do mundial foi aquele que mais me surpreendeu. Jogador com potencial enorme. Mas tem de ser muito bem gerido, pois a probabilidade de ser queimado no tribunal da luz é bastante grande. Muitos não vão ter paciência para ele e nem vão perceber o seu potencial. Tudo vai depender dele, da sua entrega e vontade de trabalhar.

Feliz pelo golo dele, só espero que não tenha sido cedo de mais...