Diogo Prioste

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2025-), 1 jogo (7 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 68 jogos, 10 golos
Em 2025/2026: 13 jogos, 2 golos

nightcrowler

situação complicada para o Prioste, que tem sido extremamente útil no Benfica, especialmente na B, e onde mostrou que merece bem mais do que isso.

contudo, no meio campo Benfica tem Rios Enzo Manu e Aursnes, para não falar do Veloso (que até me parece mais talentoso). mas o Prioste tem feito por isso, pode ser que com esta vaga de lesões ele tenha oportunidade de se mostrar. de qualquer das formas, se não for para ser usado como deve ser, mais vale sair num negócio tipo o Leandro Santos. encaixamos uns trocos, ficamos com 50% do passe, e o miudo pode ir mostrar o seu futebol.

ana_lopes2009

Citação de: Smballs em 26 de Janeiro de 2026, 10:37não sou fã confesso........mas perdi a minha paciência com o enzo.......nem o posso ver à frente........que barretón !!

troco o enzo pelo prioste já já já...
Agora o Enzo já não presta. No início era craque....

Sexta-Feira

Citação de: nightcrowler em 26 de Janeiro de 2026, 15:17situação complicada para o Prioste, que tem sido extremamente útil no Benfica, especialmente na B, e onde mostrou que merece bem mais do que isso.

contudo, no meio campo Benfica tem Rios Enzo Manu e Aursnes, para não falar do Veloso (que até me parece mais talentoso). mas o Prioste tem feito por isso, pode ser que com esta vaga de lesões ele tenha oportunidade de se mostrar. de qualquer das formas, se não for para ser usado como deve ser, mais vale sair num negócio tipo o Leandro Santos. encaixamos uns trocos, ficamos com 50% do passe, e o miudo pode ir mostrar o seu futebol.

O Enzo devia ir à vida dele.

Não tem qualidade nenhuma.
Aliás, nem sei quem foi o génio que olhou para isto e viu futuro.

Pelo menos o Rios ainda é um jogador combativo, recuperador, com pulmão...

O Enzo nem devia ficar por aqui para a próxima época.
O Prioste servia para essa vaga.

O dono do lugar é o Manu.
É só uma questão de tempo.

Mestre

Citação de: nightcrowler em 26 de Janeiro de 2026, 15:17situação complicada para o Prioste, que tem sido extremamente útil no Benfica, especialmente na B, e onde mostrou que merece bem mais do que isso.

Temos é que anular o negócio do Enzo e despachar o Rios

paulomaia1972

Manu, Prioste, Barreiro, Veloso, Tiago Freitas, quintas e miguel Figueiredo deviam ser apostas para este final de época.

Tellmo

O Prioste tem uma maturidade futebolística acima da média.

Sinceramente não entendo como é que ainda está na equipa b ao invés de jogar numa equipa no Tugão.

Não é um fora de série mas é daqueles jogadores que se trabalhar fará uma carreira muito positiva.

Se tem estaleca para o Benfica? Que prove que sim!

JM21

Devia somar mais minutos, obviamente.

RedHead

Citação de: Mr.Costa em 25 de Janeiro de 2026, 20:34
Citação de: RedHead em 25 de Janeiro de 2026, 20:18Prioste é miúdo que desde cedo , muito cedo mesmo , era ele o que puxava pelos colegas, carregava bolas, sempre "na frente do pelotão"... Ele nao é capitão das equipas jovens e seleções jovens por acaso... Mas falta o resto... Bate bem na bola e pouco mais

Viu-se hoje. Bom é o enzo
Prioste não pode ser um "primeiro médio"! Jamais, um médio interior ainda percebo, se o colocarem como "O trinco" vai ser um coro de assobios!
Primeiro médio tem que ter a disponibilidade física de um Fejsa ou Javi Garcia e rapidez de passe, sem "mastigar" o jogo e fazer a bola circular... Quando digo disponibilidade física não falo de caparro...falo tipo de Vitinha e João Neves... Alta rotaçao e ligação ao jogo enquanto está em campo. Prioste não é esse tipo de jogador.
Gosto do miúdo, tem uma " pancada " na bola muito interessante, mas falta-lhe intensidade no seu jogo.

vermelhao_33

Senao for para ser a primeira opcao a sair do banco tem de ser emprestado para provar o seu Valor e evoluir.

Tellmo

Merece fazer parte do plantel.

jp23

Citação de: Cardia em 25 de Janeiro de 2026, 22:29Fala-se muito (e bem) do Banjaqui e do Anísio mas o Diogo entrou muito bem, é um  belo jogador!
E passou a vida no Benfica!

eduq

temos atualmente muito bons jogadores da formação
e precisam irem integrando a equipa, mas devagar
vão aprendendo com os têm mais experiência

iloy

Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Janeiro de 2026, 15:18
Citação de: Smballs em 26 de Janeiro de 2026, 10:37não sou fã confesso........mas perdi a minha paciência com o enzo.......nem o posso ver à frente........que barretón !!

era craque no SB tal como era o Dedic, sudakov, Prestianni, Schjelderup, Rios, Dalh, Ivanovic e companhia mas a verdade è que a grande maioria sao jogadores banais

Cob92

Acho que è bom jogador.

Agora temos duas escolhas em cima da mesa :

Assumir o negocio Enzo em definitivo e ficar com Enzo e Manu

Recusar o negocio Enzo em definitivo e ficar com Manu e Prioste

Um jogador como o Prioste com a idade dele ou comeca a ser uma alternativa seria ou entao è deixa-lo sair.

nqsbenfica

Citação de: Cob92 em 27 de Janeiro de 2026, 13:09

Acho que è bom jogador.

Agora temos duas escolhas em cima da mesa :

Assumir o negocio Enzo em definitivo e ficar com Enzo e Manu

Recusar o negocio Enzo em definitivo e ficar com Manu e Prioste

Um jogador como o Prioste com a idade dele ou comeca a ser uma alternativa seria ou entao è deixa-lo sair.

O Enzo já é nosso jogador, tinha que fazer um número mínimo de jogos e já os fez.