LdC FL 8ª J: SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF, 28Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (João Rêgo [87m]), Andreas Schjelderup (António Silva [90+3m]), Heorhii Sudakov (Enzo Barrenechea [83m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [90+3m])
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Fede Valverde, Raúl Asencio, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Arda Güler, Jude Bellingham, Franco Mastantuono, Vinícius Júnior, Kylian Mbappé
Treinador: Álvaro Arbeloa
Golos: Andreas Schjelderup (36), Vangelis Pavlidis (45+5), Andreas Schjelderup (54), Anatoliy Trubin (90+8)

lPhoenix

Citação de: ISO em 28 de Janeiro de 2026, 18:11
Citação de: lPhoenix em 28 de Janeiro de 2026, 17:41
Citação de: Camisola_20 em 28 de Janeiro de 2026, 17:36"O Benfica esta a abter no fundo e até esta pior desde a reeleição do Rui Costa"

"Sim, mas que alternativa havia? O Manteigas? O Noronha Lopes?"

"O Benfica não estaria pior com o Noronha Lopes..."

"Ai não que não estava. O gajo saiu da Mcdonalds porque ja tinha conseguido cavar um calote de 2M la. Se tinha o McDonalds na falencia, imagina o que faria no Benfica"

"Acho que isso era uma churrasqueira, mas sim, so mostra que era um zero na gestão"

Na estação de serviço de Santarem é isto. Os adeptos mais burro que existem em todo o mundo.

Ignorantes sobretudo.

Olha que não é bem assim. Poderão estar mal informados, mas muito mais mal informados estão os crentes do Lopes!

Conta-nos tudo!

O que é que tu sabes que os crentes do Lopes não sabem?

Ja Clbeb

Uma pipa de massa, frio, chuva, futebol 'vinho de pacote' e uma mais que provável humilhação

E no entanto....

Aqui vamos

Migas23

Vai ser Hat trick do Barreiro, vitória fácil por 3-0.
A seguir ao jogo o Florentino paga 50 milhões pelo melhor jogador Luxemburguês da atualidade.

futeboldelite

Citação de: Migas23 em 28 de Janeiro de 2026, 18:17Vai ser Hat trick do Barreiro, vitória fácil por 3-0.
A seguir ao jogo o Florentino paga 50 milhões pelo melhor jogador Luxemburguês da atualidade.

Vou carregar

Benfiquista de Baguim

Ganharemos

mais um marco negro na nossa história, mais um prego no caixão e tudo graças ao nosso grande presidente.

RaGaZzO_RuY

Perder e assumir a responsabilidade da eliminação da Champions.

kokas123

Eu sou dos maiores críticos do presidente Rui Costa, mas em dia de jogo, decisivo, quer se queira aceitar quer não, contra o maior clube da história do futebol, com quem não jogamos oficialmente desde os anos 60 penso eu, na Luz...e não conseguem esquecer a porra das eleições por um dia. Apoiem o Benfica mas é.

Elpatron

Ricardim19

Citação de: kokas123 em 28 de Janeiro de 2026, 18:22Eu sou dos maiores críticos do presidente Rui Costa, mas em dia de jogo, decisivo, quer se queira aceitar quer não, contra o maior clube da história do futebol, com quem não jogamos oficialmente desde os anos 60 penso eu, na Luz...e não conseguem esquecer a porra das eleições por um dia. Apoiem o Benfica mas é.

Gozo não?

kokas123

Citação de: Ricardim19 em 28 de Janeiro de 2026, 18:24
Citação de: kokas123 em 28 de Janeiro de 2026, 18:22Eu sou dos maiores críticos do presidente Rui Costa, mas em dia de jogo, decisivo, quer se queira aceitar quer não, contra o maior clube da história do futebol, com quem não jogamos oficialmente desde os anos 60 penso eu, na Luz...e não conseguem esquecer a porra das eleições por um dia. Apoiem o Benfica mas é.

Gozo não?

Podia ser, mas confesso que estou entusiasmado pelo jogo, como fã de futebol. Nunca vi o Benfica defrontar o Real Madrid. Até podemos ser goleados, mas temos hipótese de qualificar. Se os adeptos não se unem nem para 1 jogo destes, e continuam a falar das eleições, que não existirão num futuro próximo, então unem-se para quê?
Espero que quem vá ao Estádio não tenha este tipo de atitude, senão, obviamente nunca seremos um clube grande novamente.

Já sabemos que o Rui Costa tem sido incompetente na presidência. Não temos provas de que o Noronha seria melhor, ainda que eu estivesse a favor da mudança, pura e simplesmente pelo quão mau considerei o mandato do Rui. Mas isso hoje é irrelevante. Não é o momento. As eleições ocorreram tem pouco tempo, criticar todos os dias não vai contribuir em nada. Estão no vosso direito, com certeza, mas faz-me um bocado de confusão.

NOSIDE

Citação de: Benfiquista de Baguim em 28 de Janeiro de 2026, 18:20Ganharemos

mais um marco negro na nossa história, mais um prego no caixão e tudo graças ao nosso grande presidente.

Marco negro? Atenção ao racismo.

MickDoohan

Citação de: Ja Clbeb em 28 de Janeiro de 2026, 18:16Uma pipa de massa, frio, chuva, futebol 'vinho de pacote' e uma mais que provável humilhação

E no entanto....

Aqui vamos

Sempre!!! por isso nao entendo o pessoal que diz que desde outubro nem vai ver o jogo nem vai ao estadio nem ve jogos... enfim!
pode estar qualquer presidente pode estar qualquer jogador que irei ver sempre ao estadio e verei sempre seja 90/120 minutos

ItsY2Inferno

Real Madrid:

Courtois, Valverde, Asencio, Huijsen, Carreras, Tchouameni, Bellingham, Güler, Mastantuono, Vini Jr, Mbappé.

ItsY2Inferno

XI Benfica: Trubin, Dedić, Tomás Araújo, Otamendi, Dahl, Aursnes, Barreiro, Prestianni, Sudakov, Schjelderup, Pavlidis.