LdC FL 8ª J: SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF, 28Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (João Rêgo [87m]), Andreas Schjelderup (António Silva [90+3m]), Heorhii Sudakov (Enzo Barrenechea [83m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [90+3m])
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Fede Valverde, Raúl Asencio, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Arda Güler, Jude Bellingham, Franco Mastantuono, Vinícius Júnior, Kylian Mbappé
Treinador: Álvaro Arbeloa
Golos: Andreas Schjelderup (36), Vangelis Pavlidis (45+5), Andreas Schjelderup (54), Anatoliy Trubin (90+8)

blueviper

Muita gente que vai ter de sair deste plantel, há aqui muitos enganos.

lPhoenix

Citação de: BugsySiegel em 28 de Janeiro de 2026, 20:34Ja n consigo defender o Trubin.
Tenho pena, mas aquela defesa foi à pato.

O cabeceamento foi forte, para baixo, era difícil.

Rúben Gomes

Citação de: blueviper em 28 de Janeiro de 2026, 20:35Muita gente que vai ter de sair deste plantel, há aqui muitos enganos.

Problema é arranjar quem os queira

Burik

Citação de: Spiritvs em 28 de Janeiro de 2026, 20:34
Citação de: pipi em 28 de Janeiro de 2026, 20:33E é isto
Não há treinador que aguente isto.
Montas bem a equipa preparas bem o jogo a equipa cria 4 oportunidades de golo claras em 25m e não marca um golo!
Plantel de merda.
O Mourinho tbm tem feito mta merda, mas este plantel é um lixo.

É só cepos, 130 milhões

Sexta-Feira

Mariachi

A tesão do mijo acabou!

Esta equipa tem uma mentalidade muito débil.

GodlyFabio

Citação de: Sea_Shepherd em 28 de Janeiro de 2026, 20:32Caímos mas caímos de pé.
Espero que isto seja sarcasmo.
Porque se não, difícil e estás longe de salvamento, mas caga no futebol e vai-te reencontrar na vida companheiro pode ser que te salves.

MaFd_R@_SLB

vermelhoftw

skydevil

Citação de: blueviper em 28 de Janeiro de 2026, 20:35Muita gente que vai ter de sair deste plantel, há aqui muitos enganos.

O Benfica neste momento é um clube de equívocos.

O segundo maior é o presidente.

O maior é a massa associativa.