LdC FL 8ª J: SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF, 28Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (João Rêgo [87m]), Andreas Schjelderup (António Silva [90+3m]), Heorhii Sudakov (Enzo Barrenechea [83m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [90+3m])
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Fede Valverde, Raúl Asencio, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Arda Güler, Jude Bellingham, Franco Mastantuono, Vinícius Júnior, Kylian Mbappé
Treinador: Álvaro Arbeloa
Golos: Andreas Schjelderup (36), Vangelis Pavlidis (45+5), Andreas Schjelderup (54), Anatoliy Trubin (90+8)

Jotenko

Estou vos a escrever do terraço do meu prédio a levar com chuva nos CORNOS pois só tenho rede aqi

Continuamos às escuras!

Está a ser um relato espetacular pelo que tenho acompanhado

BugsySiegel

Estamos a dar um baile ao nivel do Benfica Atletico/Juventus ha uns anos

Sea_Shepherd

Citação de: Slbttotosalvio em 28 de Janeiro de 2026, 20:58Adoro jogar con estes filhos da putaaa

Estes e os de barça. Mas o barça consegue ser pior no gamanço. São o contumil da europa. A par do inter.

GloriosoSLB1904

Citação de: nuno666 em 28 de Janeiro de 2026, 21:05
Citação de: Dope em 28 de Janeiro de 2026, 20:56Tivessem ganho ao qarabag...
nem precisava de ser o qarabag,,, se tem empatado com os palhaços do chelsea...
 epa pelo o que o comentador da RR diz da entender que o sporting nao esta a fazer nada para ganhar em bilbao, sera isto possivel????
 que esses lagartos de merda odeiam mais o Benfica que preferem perder so para nos nao passarmos?

Jogo do Bayer Leverkusen foi o mais parvo de todos. Dominadores absolutos, oportunidades perdidas, eles num dos poucos lances de jeito fazem golo.

darth vader

vitormopinto1987

Citação de: Onac em 28 de Janeiro de 2026, 20:59
Citação de: Androico em 28 de Janeiro de 2026, 20:56Porra, de momento estamos em 27º.... Nunca mais lá vamos.
Sporting-Benfica. Podes escrever.
era engraçado, não há restrição de clubes do mesmo país?

NN_1984

Cob92

Citação de: cwally em 28 de Janeiro de 2026, 21:05
Citação de: Cob92 em 28 de Janeiro de 2026, 21:04
Citação de: Minerva em 28 de Janeiro de 2026, 21:02Com Rafa e Banjaqui a partir aquela defesa de papel... :smokin:

Banjaqui e Bruma

Sim, o Bruma que não joga um minuto oficial desde Agosto, faz todo o sentido.

È aquilo que tu tens se queres mais perigo na ala.

slb_0793

Se o Benfica jogar desta forma sempre, mas não vencer os jogos, para mim é um título.

Eu quero lá saber de um objecto físico dentro de um museu, eu quero é jogar bem.

Perdemos 2-3? Mas jogámos bem? Título!

Di Nes

Olha, já marcam penalties contra o RM?

Depois de quererem uma Superliga Europeia nunca mais foram os mesmos

Sequel

Citação de: Sea_Shepherd em 28 de Janeiro de 2026, 21:06
Citação de: Slbttotosalvio em 28 de Janeiro de 2026, 20:58Adoro jogar con estes filhos da putaaa

Estes e os de barça. Mas o barça consegue ser pior no gamanço. São o contumil da europa. A par do inter.

Somos sempre, mas sempre, roubados contra o Inter e Barça.

GloriosoSLB1904

Matilde_1990_2

Citação de: vitormopinto1987 em 28 de Janeiro de 2026, 21:06
Citação de: Onac em 28 de Janeiro de 2026, 20:59
Citação de: Androico em 28 de Janeiro de 2026, 20:56Porra, de momento estamos em 27º.... Nunca mais lá vamos.
Sporting-Benfica. Podes escrever.
era engraçado, não há restrição de clubes do mesmo país?

Lol restrições numa classificação por grupos ?